QUERTA FEIRA HÁ NEGRA

diabinho_in_love

BENFICA PERDE COM HOQUEI DE BARCELOS

QUARTA FEIRA HÁ NEGRA

VÃO APOIAR  :smitten: :smitten: :smitten:

josantiago

Não posso Querta Feira  :buck2: ... nem sei em que dia calha.

JM21

vou tentar ir!!!
a que horas é?
força BENFICA!!!

Amigo das modalidades

É ás 21h.

Pessoalmente, vejo este como "O jogo do titulo", até pq o FCP está em tremendas dificuldades com a Oliveirense e arrisca-se a ser eliminado.

o Benfica terá de jogar muito mais do que fez nos 2 jogos com o Barcelos até agora, muito mais.

ultra slbenfica

O jogo é no pavilhao da luz ou é em Cascais, é que estou a pensar em ir ver o jogo.

ultra slbenfica

Obrigado e ate quarta.

Carrega Benfica

biba

Quem viu ontem o jogo pela tv ou ao vivo, pode constatar que a claque do barcelos, apesar de serem poucos, deu um apoio constante à equipa. Todo o jogo a incentivar, a apoiar. O que se passa com os dv ?? não gostam de hóquei ? têm mais coisas para fazer ? então porque não chamar a outra claque do Benfica ? os NN. Esses sim , esses são de facto uma verdadeira claque!.
Alguém com poder dentro da claque se se mobilize e organize o apoio que a nossa equipa precisa e merece. Sejam o SEXTO JOGADOR !!!!!

Bekambol

É MUITO IMPORTANTE O APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS. PARA QUE O NOSSO S.L.BENFICA CONSIGA GANHAR.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2007, 00:42
É ás 21h.

Pessoalmente, vejo este como "O jogo do titulo", até pq o FCP está em tremendas dificuldades com a Oliveirense e arrisca-se a ser eliminado.

o Benfica terá de jogar muito mais do que fez nos 2 jogos com o Barcelos até agora, muito mais.
obrigado ;)

pedroslb78

Força Benfica!!
Não lhes vamos dar a minima hipotese!!

mar_vivo

Esperemos que na negra a coisa se ponha encarnada... ;)

carlutchi

Preacher

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2007, 00:42
É ás 21h.

amigo acho que as probabilidades do porto ser eliminado são tantas como as nossas...pois jogamos ambas contra duas grandes equipas...e para nós nao vai ser facil tambem pois o barcelos é muito forte mesmo...