QUERTA FEIRA HÁ NEGRA

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2007, 00:42
É ás 21h.

Pessoalmente, vejo este como "O jogo do titulo", até pq o FCP está em tremendas dificuldades com a Oliveirense e arrisca-se a ser eliminado.

o Benfica terá de jogar muito mais do que fez nos 2 jogos com o Barcelos até agora, muito mais.

Ai mais, alguns andam lá parece que é para desenferrujar as rodas... não se admite, aquilo não é hóquei. Acho que qualquer equipa feminina se arrisca a vencer a este Benfica de bébés...

GTam

Só é pena ser no dia do jogo da selecção... deve afastar mta gente!!!

Alguém sabe a q horas joga a selecção? Se calhar ainda dá para ver os dois!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 26 de Março de 2007, 09:24
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2007, 00:42
É ás 21h.

Pessoalmente, vejo este como "O jogo do titulo", até pq o FCP está em tremendas dificuldades com a Oliveirense e arrisca-se a ser eliminado.

o Benfica terá de jogar muito mais do que fez nos 2 jogos com o Barcelos até agora, muito mais.

amigo acho que as probabilidades do porto ser eliminado são tantas como as nossas...pois jogamos ambas contra duas grandes equipas...e para nós nao vai ser facil tambem pois o barcelos é muito forte mesmo...

eu disse que o Benfica tem de jogar MUITO MAIS, e chamei ao jogo de 4ªfeira "o jogo do titulo", por algum motivo é...

A Selecção é às 19h30 e o hoquei às 21h, mas eu sou DO BENFICA

Freire

Eu vou lá. Quando jogamos fora encontramos ambientes infernais, na Luz tirando o Amigo e mais 7 ou 8 habituees é pavilhão quase às moscas.

Vamos lá mostrar porque somos o maior clube do mundo.

biba

Quando se tem a cabeça futebolizada é assim que se pensa, mesmo tratando-se dum jogo imperdível e mesmo que seja o nosso clube , SLB, a não poder perder.... enfim só fazem falta os que lá estão!!!!!!!!!!!!!

Freire

Vamos lá cagar para a selecção luso-brasileira e vamos encher o pavilhão.

JM21

MissJane

Também vou :)

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!

catiacosta

Na minha opinião acho que a selecção neste momento está bem lançada é importante dar apoio ao benfica, primeiro sou do benfica só depois sou portuguesa. Em todos os sentidos.

Vamos lá apoiar os nossos jogadores.
Eles precisam de apoio.

Eu é certo que estou lá.

biba

Carlos Silva, Valter Neves, Mariano, Carlitos, Ricardo Barreiros, Tó Silva, Pedro Afonso, Victor Hugo, Dani e Nuno Adrião AMANHÃ É O JOGO DA VOSSA VIDA! Joguem o que sabem E GANHAM !! Força BENFICA !!!!!!! :smitten:

pedroslb78

inc0gnit

hoje la estarei! mais uma vez nem metade das cadeiras do pavilhao vai tar ocupado..é mt mau mas enfim.
Eu acredito! Força Benfica   :smitten:
Entre nós, se a oliveirense hoje fizesse um jogão é q era! ;)

Wiz

Citação de: InC0gNiT em 28 de Março de 2007, 10:22
hoje la estarei! mais uma vez nem metade das cadeiras do pavilhao vai tar ocupado..é mt mau mas enfim.
Eu acredito! Força Benfica   :smitten:
Entre nós, se a oliveirense hoje fizesse um jogão é q era! ;)

Pode ser que como hje e um jogo importante as pessoas aparecam para apoiar a nossa equipa.

alex_diabólico

As pessoas também não são parvas, pelo menos querem ir ver uma partinha de hóquei em patins e não de patinagem artistisca... ele que comecem a jogar que o pavilhão enche...