Final-Four Taça de Portugal - BENFICA Vencedor pela 3ªVez...

MagicBruno

alguém sabe se é possivel ver os videos dos golos ??  e onde ???

Amigo das modalidades

CHEGGGGGUUUUUEIIIIII!!!!!

Adil Amarante: "Essa vitória é toda vossa caras, sem vocês aqui hoje e sempre, sem esse vosso apoio, nada disto era possível"  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Hoje não foi quebrada nenhuma malapata. Jogámos 5 vezes com o Sportem esta época. Perdemos 3 e ganhámos 2. Perdemos 2 vezes para o campeonato, mas ganhámos a Fase Regular. Perdemos o 3º e 4º da Taça Intercontinental. GANHÁMOS A SUPERTAÇA e chegámos à Final da Taça.

Hoje foi a vitória dos campeões. Sofri, sofri muito, dei muitos pulos, berrei, insultei, vibrei. Hoje senti orgulho de ser Benfica! num jogo dificilimo, num plantel que continua sem estar a 100%, e que ficou logo abalado com a expulsão do Gonçalo (surreal, diga-se, completamente inaceitável), que ainda por cima além de ter tirado o Gonçalo deste jogo, tira-o da final.

Foi também uma grande vitória do Amandus. Tranquilo, letal, experiente, equilibrado. Durante a semana tinham-me confessado que o Amandus ia dar muito ao Benfica, eu não queria acreditar, mas, meus caros, temos jogador.

Foi também uma grande vitória do Bebé, na luta pela baliza da Selecção. E um jogo brilhante e de sacrificio do Zé Maria e do Costinha, que defenderam impecavelmente. E ainda o Ricardinho, autor das nossas melhores jogadas de perigo. E para não me esquecer de falar do Marçal e do Sidnei (e dos que não jogaram) e para acabar no André Lima, que aos 36 anos e longe de estar em condições fisicas essenciais, continua a ser fulcral.

Esta vitória serviu também para calar muita gente, ou então para mudar o discurso de muita gente. Esta equipa não nasceu para falhar, nasceu para ganhar. E vai ganhar. Sempre.

Amanhã infelizmente não estarei lá, mas sei que com concentração o Benfica chegará à final. Aliás, a UTAD até fez mais que o Braga para merecer a final.

GLORIOSO SLB!

p.s. - a cabeça do Paulo Fernandes era indiscritivel. Estado lastimável da osga.. E mais uma vez o Zézito voltou a chorar, desta vez com a companhia do Bibi. Que grandes mariquinhas que estes 2 me saíram!!!

LALALA BENFICA!!!!!

francisco


Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 12 de Maio de 2007, 23:59
Amigo, não ficaste para a final? ;D

a vida, de vez em quando, é mais que o Benfica. E Gaia ainda fica a 330kms daqui.

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Maio de 2007, 00:02
Citação de: franciscoslb em 12 de Maio de 2007, 23:59
Amigo, não ficaste para a final? ;D

a vida, de vez em quando, é mais que o Benfica. E Gaia ainda fica a 330kms daqui.

...isso não é nada pelo Benfica ;) Além disso chegaste cedo :)

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Maio de 2007, 00:02
Citação de: franciscoslb em 12 de Maio de 2007, 23:59
Amigo, não ficaste para a final? ;D

a vida, de vez em quando, é mais que o Benfica. E Gaia ainda fica a 330kms daqui.
Claro, concerteza ;)

4ever Red Devil

Jack Bauer, a bilheteira do pavilhão abre ás 9h e fecha ás 17h amanhã e sim, deve haver bilhetes ;)

Eu também ainda não os tenho para amanhã....

Jack Bauer

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2007, 00:07
Jack Bauer, a bilheteira do pavilhão abre ás 9h e fecha ás 17h amanhã e sim, deve haver bilhetes ;)

Eu também ainda não os tenho para amanhã....

Ok obg ;)

fmb

bravo solnado....

o andre ainda nao esta a 100%...axas k ate aos play-offs estara??

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2007, 00:17
bravo solnado....

o andre ainda nao esta a 100%...axas k ate aos play-offs estara??

talvez. Ele devia ter parado mais tempo, mas pronto, é necessário que esteja em campo.

Amigo das modalidades

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4728

já espetei na home-page do site: Benfica 5 Sporting 0.

Agora posso ir dormir...

Sir

#206
Grande vitória! Excelente.

Quanto ao Amandus, esteve bem hoje, mas pareceu-me um jogador fraquinho. É algo limitado tecnicamente e a defender o 1 para 1 foi muitas vezes ultrapassado pelos jogadores mais rapidos e tecnicistas do Sporting. Ainda assim, pareceu-me ser inteligente e tem um bom jogo aéreo e um remate muito bom.

Amigo das modalidades

o Deo tem 1,58m e o Amandus 1,94, é óbvio que o Deo quase que pode passar entre as pernas do Amandus. Agora vê lá se o Davi, ou o Zézito ou o Nené, ganharam alguma bola no "corpo a corpo" ao "matulão". O Amandus é um fixo, não é uma ala desequilibrador, não tem nada que ser um prodígio da técnica. No futsal não são precisos só artistas, são precisos jogadores que equilibrem, que sejam pendulares, e o Amandus é neste momento o nosso único fixo de raiz, já que o Rogério está fora.

4ever Red Devil

Aéreo, não aério  :P

E isso não faz assim grande diferença no Futsal. Mas realmente é lento no 1 contra 1 e é um desastre tecnicamente, é exactamente o contrário do que um jogador de futsal deveria ser, mas a verdade é que dá jeito...

Tem um poder de choque impressionante e parece ter um remate forte.

Vamos deixá-lo jogar pois tem vindo a melhorar, uma coisa é certa, é "diferente".


Sir

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Maio de 2007, 01:09
o Deo tem 1,58m e o Amandus 1,94, é óbvio que o Deo quase que pode passar entre as pernas do Amandus. Agora vê lá se o Davi, ou o Zézito ou o Nené, ganharam alguma bola no "corpo a corpo" ao "matulão". O Amandus é um fixo, não é uma ala desequilibrador, não tem nada que ser um prodígio da técnica. No futsal não são precisos só artistas, são precisos jogadores que equilibrem, que sejam pendulares, e o Amandus é neste momento o nosso único fixo de raiz, já que o Rogério está fora.

Eu percebo isso perfeitamente. É um bom jogador, pode ser útil.. mas não se compara ao Rogério!