Geno Carlisle sofre nova lesão

Amigo das modalidades

o orçamento maior é o futsal, que tem um patrocinador externo.

o do basket é bom e tal, mas a culpa não é do orçamento....

silvafutsal

Se a direcção tirasse um pouco do orçamento do basket e colocasse nas outras modalidades indo buscar um jogador de qualidade para cada  uma delas eramos campeões de caras em todas.
Um outro zaikin no andebol; um outro to silva no hóquei; um outro lukianetz no vólei; um outro Ricardinho no futsal...
O que é certo é que todos os anos vamos buscar en jogadores no basket  e morremos sempre na praia.
E pior do que isto é o seguinte: o Benfica é um clube mundial; que retorno europeu teremos do basket do benfica??? nas outras modalidades todas com um pouco mais de investimento podemos lutar pelos titulos europeus das modalidades.

Gein

Para quem está mais por dentro da modalidade, deixo a pergunta.
Seria assim tão desfasado implementar um plano de investimento progressivo, mais reduzido inicialmente, mas tendo à cabeça um treinador estrangeiro de créditos firmados (aqui sim investindo uma parte maior desse orçamento)?
De preferência alguém com grandes conhecimentos a nível de formação.

kneissl

Manuel Costa

se em vez de divagações sobre o que lhes vem à cabeça , falassem sobre a lesão do Carlisle e a sua eventual substituição para os playoff, agradecia

Gein

Citação de: Manuel Costa em 27 de Março de 2007, 08:38
se em vez de divagações sobre o que lhes vem à cabeça , falassem sobre a lesão do Carlisle e a sua eventual substituição para os playoff, agradecia

Dass... É suposto ficarmos aqui os dias todos a dizermos "sim, acho que devia vir outro" ou "não, devemos aguentar", para tu ficares agradecido?
Até parece que é assunto que permita análises profundas e variadas.

Toda a gente já percebeu que o problema é muito mais complexo e que não é resolvido pela troca de um americano, por isso, por muito que alguns se excitem com a ideia de "um americano novo, oba!", o resto da malta já não tem pachorra para este corrupio de jogadores.

Manuel Costa

tens mais abaixo um tópico mais indicado para ti

"O basket do Benfica"

iniciado pelo jpmacedo

Cardia

Não sei se mais uma troca de americano nesta altura da época vai valer a pena ou não.
O que tem de ser repensado é o facto de se gastar todos os anos 1 milhão de € numa modalidade que é totalmente incapaz de nos dar títulos.
Estou à vontade para falar, a seguir ao futebol o basket é a minha modalidade preferida.

Manuel Costa

Vale a pena trocar o Carlisle porque o Benfica quando entra em campo é para ganhar, não faz sentido nenhum uma equipa que tem vantagem para os playoffs, 2º classificado, deitar a toalha ao chão.

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

white_eagle

FERNANDO TAVARES DESMENTE RUMORES DE CONTRATAÇÃO DE MAIS JOGADORES
«Não entra mais ninguém!»
Por LUÍS SILVA

Ovice-presidente e responsável pelas modalidades encarnadas, Fernando Tavares, reitera a confiança na equipa técnica e nos jogadores, apesar de a equipa já ter falhado a conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal. «A Direcção está ao lado deste grupo. Contem connosco, pois vamos lutar tenazmente pela conquista do título», sublinha.

Surpreendentemente eliminadas nos quartos-de-final da Taça de Portugal pelo Barreirense, último classificado da fase regular da Liga, as águias ainda estão a lamber as feridas resultantes do recente insucesso na Taça. Face à lesão (rotura muscular) que afectou o extremo americano Geno Carlisle antes desta competição, eram crescentes os rumores em Paços de Ferreira de que o Benfica iria contratar mais um basquetebolista estrangeiro, uma vez que o tempo de paragem de Carlisle irá rondar as quatro semanas — o jogador irá falhar os primeiros embates do play-off.

Contactado por A BOLA, Fernando Tavares desmente taxativamente qualquer contratação. «Não entra nem sai mais ninguém. Vamos continuar com este plantel até ao final da época, apesar da lesão do Geno Carlisle, que considero um elemento valioso nesta equipa, tendo já dado provas de ser um magnífico executante. Aliás, quero aproveitar esta oportunidade para reiterar o meu apoio ao conjunto. A Direcção está do lado deste grupo e da equipa técnica. Contem connosco, pois vamos lutar tenazmente pela conquista do título», sublinha Tavares, numa manifestação de confiança no grupo liderado pelo director Carlos Lisboa e pelo treinador Henrique Vieira, técnico que ainda tem mais duas épocas de contrato com o grémio da Luz.

«Só espero que o Miguel Minhava e o Ashante Johnson recuperem das lesões que os afectam, pois têm andado a jogar e a treinar condicionados. E que o António Tavares possa voltar à equipa, pois foi alvo de uma injustiça. Continuamos à espera de ser notificados pelo CD da Liga sobre o possível castigo ao jogador. Só depois disso é que iremos reagir», adianta o responsável benfiquista.

Europa dentro de dois anos

O Benfica volta a mostrar interesse em retornar a uma competição europeia, como revela Fernando Tavares ao nosso jornal. «Gostávamos de regressar às competições da ULEB Cup mas, primeiro, teremos de consolidar este grupo. Queremos manter a espinha dorsal desta formação na próxima época, com incidência para jogadores como o Carlos Andrade, o Miguel Minhava, o Leroy Watkins e outros atletas.» E o responsável benfiquista conclui o seu raciocínio: «A nossa participação na ULEB Cup durante a época de 2004/05 acabou por ser positiva, porque ficámos com a noção do que teremos de gastar para termos uma equipa minimamente competitiva na Europa. O nosso objectivo é voltar à ULEB Cup dentro de dois anos, ou seja, em 2008/09.»

in A Bola

Nuno_SLB

...teremos de gastar para termos uma equipa minimamente competitiva na Europa.

>:(

Qual será a modalidade que vai ser sacrificada para satisfazer os caprichos do Sr. Tavares ?

Manuel Costa

espero que as lesões e os castigos que afectam a equipa sejam ultrapassados a tempo dos playoffs e que a minha tese  da substituição do Geno Carlisle seja desmentida pela práctica

VIVA O BENFICA

VALEBEM

aguia voadora

Esta da espinha dorsal faz pressupor continuidade e isso é bom para a equipa em si...agora incluir como elemento a manter o Leroy não lembra a ninguem...será que ele é amigo de alguem mt importante no clube...perdão na secção???