Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Loki_04

Na luta dos 2 clubes mais nojentos da Ibéria ganhou o menos mau!
Ainda bem que esses porcos filhos da p*** foram eliminados.

pcssousa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 31 de Março de 2007, 20:12
e o barça foi roubado. dois golos invalidados antes do porto marcar o primeiro. na luta de filhos da put@ ganhou o carlos lopez (ou pelo menos tirou um penalty ao gil)  :2funny:
Tens toda a razão o Porco foi bastante beneficiado neste jogo!

Baggy_29

eu so estou a falar do k vi. dois golos anulados ao barça, o porto marca, o barça marca novamente e o porto protesta porke axam k a bola nao entrou  :embarassed:

Baggy_29

Citação de: Loki_04 em 31 de Março de 2007, 20:56
Na luta dos 2 clubes mais nojentos da Ibéria ganhou o menos mau!
Ainda bem que esses porcos filhos da p*** foram eliminados.

agora podes torcer pelo bassano do orlandi  :crazy2:

ps: por acaso gosto do Cunegatti gk do bassano  :D

pcssousa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Abril de 2007, 01:01
eu so estou a falar do k vi. dois golos anulados ao barça, o porto marca, o barça marca novamente e o porto protesta porke axam k a bola nao entrou  :embarassed:
Sim, e tens toda a razão, concordo plenamente contigo que o Porco foi benificiado!

Baggy_29

offtopic: e la ganharam a 17º titulo de campeao europeu. o José Luis 'El Negro' Páez esta a fazer o seu ultimo ano da carreira  :) esta taça é bem bonita, o benfica ja merecia uma  :embarassed:

Amigo das modalidades

o 1ºjogo vai ser em Fanzeres, como sempre os animais não são punidos.

Ausentes do 1ºjogo por castigo estão Edo Bosch, Valter Neves e Mariano. Todos eles estarão disponíveis para o 2ºjogo.

Slbstriker

Citação de: Baggy_Baghdatis em 02 de Abril de 2007, 02:06
offtopic: e la ganharam a 17º titulo de campeao europeu. o José Luis 'El Negro' Páez esta a fazer o seu ultimo ano da carreira  :) esta taça é bem bonita, o benfica ja merecia uma  :embarassed:

Se o Benfica não tivesse roubado com o igualada, já podia ter uma, mas os árbitros deixaram-se pressionar em Espanha, e a taça ficou lá.

Phil Anselmo

Eu não acredito, a máfia já está no terreno

Eagle Fly Free

kneissl

ao q parece os sd margem sul/lisboa vao ver o jogo... jogo ideal para ajustar contas acho q dou la um saltinho mais o meu grupo e antes que saltem-me em cima o grupo q  tou a falar nao têm a ver com os NN

MrFire

Ao que consta aqui no Norte, irao SD´s daqui ver o jogo, o famoso grupo duro.
Uma coisa é certa eles tem coragem para irem ai na boa, já quanto ao pessoal dai duvido que aparecam em Fanzeres

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2007, 08:41
Ao que consta aqui no Norte, irao SD´s daqui ver o jogo, o famoso grupo duro.
Uma coisa é certa eles tem coragem para irem ai na boa, já quanto ao pessoal dai duvido que aparecam em Fanzeres

Eu ja me dava por satisfeito se estivesse um grupo bom em casa.

Em Fanzeres aquilo é mt mau. É uma aldeia com um grande aglomerado de casas e ruas manhosas, a dois pés do Porto. Aind por cima o policiamento é da GNR...

O pessoal dos grupos da area (e eu sei que ha) certamente conhecem bem aquilo. Não tenho duvidas que descambaria para o terror, tanto dentro como fora. :crazy2:

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2007, 16:37

Ausentes do 1ºjogo por castigo estão Edo Bosch, Valter Neves e Mariano. Todos eles estarão disponíveis para o 2ºjogo.

eheheh com a antecipação do jogo da Taça de Portugal frente ao Maritimo, os nossos jogadores já podem jogar em Fânzeres no 1ºjogo.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Abril de 2007, 21:14
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Abril de 2007, 16:37

eheheh com a antecipação do jogo da Taça de Portugal frente ao Maritimo, os nossos jogadores já podem jogar em Fânzeres no 1ºjogo.

Ainda bem :) Este ano temos de ser campeões em (quase) tudo, já fico mais confiante para este jogo.