Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

diabinho_in_love

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2007, 23:41
1ºjogo dia 21 de Abril (sábado), em Fãnzeres
2ºjogo dia 25 de Abril (4ªFeira), na Luz
3ºjogo dia 28 de Abril (Sábado), em Fânzeres
4ºjogo dia 1 de Maio (3ªfeira), na Luz (se necessário)
5ºjogo dia 5 de Maio (sábado), em Fânzeres (se necessário)

vai ser muito complicado...esses animais ano passado até um petardo atiraram para junto dos jogadores em fanzeres

alex_diabólico

Complicado?!?... diria Missão Impossível... algum dia esses meninos vão vencer 3 jogos ao FCPorto... são muito macios... é que o Porto nem precisa das arbitragens, e se algo correr mal (para o lado azul e branco, o que não acredito), elas vão aparecer e influenciar.

kneissl

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 16 de Abril de 2007, 18:59
parece que vêm mts sd's á luz  :o

bluff. emcerca de 10 anos a acompanhar o hóquei, nunca vi os SD na Luz. Nunca. Se vierem, devem vir com um policia para cada um deles. Pq senão, há massacre.

4ever Red Devil

Eu queria ir a Fânzeres, mas...

...não tenho companhia e assusta um bocadinho.

Freire

Bora lá tentar o milagre de ganhar em Fanzeres.

ednilson

Quero ir ver o jogo de 25 de Abril, por isso pergunto: Será seguro? É que se for vou com a minha mulher e ela está com receio.

Freire

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2007, 14:20
Quero ir ver o jogo de 25 de Abril, por isso pergunto: Será seguro? É que se for vou com a minha mulher e ela está com receio.

Eu também vou.

Habitualmente é seguro.

Amigo das modalidades

se os porkos não vierem à capital, é segurissimo.

ednilson

O momento mais vibrante que vivi no estádio da Luz junto com a minha mulher, foi aquele jogo da Supertaça em que a cada ataque marcavamos..................Panchito.......................e o segundo foi contra o Barcelos ........................ Bertolluci filho de p......................foi espetacular e nunca tive problemas, mas hoje em dia não sei.

kneissl

um amigo meu sd daqui perto disse-me que já têm alguns bus alugados pelo menos o pessoal da margem sul dos sd vai todo, mais ppl de lisboa e alguns do norte

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2007, 18:47
um amigo meu sd daqui perto disse-me que já têm alguns bus alugados pelo menos o pessoal da margem sul dos sd vai todo, mais ppl de lisboa e alguns do norte

alguns BUS? olha mesmo o bluff! lolololol

Jack Bauer

Espero que as claques do Benfica consigam estar presentes...pq se se confirmar essa noticia o apoio vai ser claramente dominado por eles.. :crazy2:

kneissl

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2007, 18:59
Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2007, 18:47

alguns BUS? olha mesmo o bluff! lolololol

nao sei se é bluff, mas ele é credivel agora vamos ver mas acredito que sejam uns 100 no máximo