Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

lr_dv82

epa se nos formos la( nao confirmo nem desminto lol) eles tb vem ca, pa nao ficarem mal. senao tnh duvidas

Jack Bauer

1 - queria dizer que o nome d topico esta errado. O primeiro jogo é na aldeia de fanzeres.

2- ja ha insinuações no site d claque, de um suino dos deSDentados do bairro do cerco, usando a expressão "ja tenho combinado com o pessoal e vamos "arrebentar"" --> petardos presumo.. :knuppel2: :crazy2:

3- No mesmo site confirma-se uma grande presença em LX... :buck2: :crazy2: dia de FERIADO (pessoal pelo menos de Lx..mexam-se s for possivel... :()

Vou transcrever o texto:

"dia 25 jogamos na luz e é claro que iremos marcar presenca em mais uma invasao a marroc**!
pessoal que esta intressado em ir que se informe pois acho que os bus ja tao kase todos cheios!"

"tapei" a ultima palavra d 1 frase pq nao gostei do que o fdp (paulo figueiredo) disse.

vai pessoal d margem sul...Odivelas...lx...

bahh :crazy2: :knuppel2:

Amigo das modalidades

ai a matança...

como eu disse, em que numero eles vierem, ou vêm com 1 policia por cada 1, ou vai haver matança. As 2 claques do Benfica juntas fazem quê... 4 mil, pelo menos. vocÊs imaginam o resto

Jack Bauer

É vdd...nao sei se ja foi abordado, mas o primeiro jogo (fanzeres) da na rtp2...

Pelo menos isso... :crazy2:

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2007, 19:37
ai a matança...

como eu disse, em que numero eles vierem, ou vêm com 1 policia por cada 1, ou vai haver matança. As 2 claques do Benfica juntas fazem quê... 4 mil, pelo menos. vocÊs imaginam o resto

Pois...mas os gajos devem ir bem protegidos e aqueles que forem devem ser nucleo duro...Eles ate fazem RECRUTAMENTOS EM GINASIOS :idiot2:...mts vivem para aquilo e so andam em ginasios.

Miseraveis...

Amigo das modalidades

Citação de: Perreira em 17 de Abril de 2007, 19:43
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2007, 19:37
ai a matança...

Pois...mas os gajos devem ir bem protegidos e aqueles que forem devem ser nucleo duro...Eles ate fazem RECRUTAMENTOS EM GINASIOS :idiot2:...mts vivem para aquilo e so andam em ginasios.

Miseraveis...

só mesmo com protecção especial para porko. Senão a coisa podia correr mal.

fmb

Jack Bauer

bem e sem me querer alongar mt nisto, o que se vai passar é um pau de 2 bicos...

Se eles vierem e fizerem asneira ainda gozam e cantam....

Se elementos das claques do Benfica fizerem alguma coisa, vai logo o fdp do velho presidente mandar farpas e atacar as claques do Benfica e contrariar(tentanto limpar) o Vieira em relação ao que ele disse no jogo do campeonato de futebol...

enfim

off topic: Amigo, estas mais dentro disto do que eu, mas parece que os fdp ja contrataram 2 gajos pa proxima epoca...um PORTISTA de juventude de viana de 31 anos(n me lembro o nome..andre azevedo acho) e o Caio (OCB?!)...

Relativamente ao que interessa...que o Benfica GANHE!

kneissl

mas alguma vez vao 4 mil Benfiquistas das claques? se forem uns 300 já é bom

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2007, 20:20

se os porkos cá vierem, ha mta malta das claques que irá para a Luz não para ir ao hóquei, mas para ficar cá fora... a ver o que dá

Amigo das modalidades

Citação de: Perreira em 17 de Abril de 2007, 19:51

off topic: Amigo, estas mais dentro disto do que eu, mas parece que os fdp ja contrataram 2 gajos pa proxima epoca...um PORTISTA de juventude de viana de 31 anos(n me lembro o nome..andre azevedo acho) e o Caio (OCB?!)...

o André Azevedo tá certo e contratado, o Caio não sai do Barcelos.

kneissl

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2007, 20:42

se os porkos cá vierem, ha mta malta das claques que irá para a Luz não para ir ao hóquei, mas para ficar cá fora... a ver o que dá

ah sim mas 4 mil n digo lol

Chaos 1904

Em vez de estarem com conversas de net, comecem é a avisar o pessoal!

A maior parte do grupo nem sabe que vai haver jogo, quanto mais que esses fdp vêm cá!

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2007, 20:48
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2007, 20:42

ah sim mas 4 mil n digo lol

claro, tantos nunca..

ednilson

Aqui também temos de dar bilhetes aos abutres???