Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Agora com a saída do Melga cada vez me convenço mais que o Fábio vai mesmo regressar!

xeriff

 
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2013, 10:17
Agora com a saída do Melga cada vez me convenço mais que o Fábio vai mesmo regressar!
:)

força Benfica

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2013, 10:17
Agora com a saída do Melga cada vez me convenço mais que o Fábio vai mesmo regressar!

Era bom era.

Lost_88


Slb23

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2013, 10:17
Agora com a saída do Melga cada vez me convenço mais que o Fábio vai mesmo regressar!
;D

Rei

Era bom, de facto. No entanto temos Maxi e Almeida para a direita, Cortez e Silvio para a esquerda. Desconfio que vamos mesmo ficar por aqui. O Melgarejo saiu precisamente por isso, para abrir uma vaga para o Fejsa no meio campo com a passagem do Almeida para a defesa. Embora nunca tenha falado com o Jesus consigo perceber muito bem as suas ideias.

rocky




Mestre30


trainmaniac

Por acaso achei curioso, não sei se já partilhei convosco, mas o Fábio anda aqui na zona a ver de casa para comprar.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2013, 17:24
Por acaso achei curioso, não sei se já partilhei convosco, mas o Fábio anda aqui na zona a ver de casa para comprar.
A forma como tu assim de forma discreta tentas começar um boato :rir:

Cyb3rNeo

Tou confiante que o Coentrão volta!  :metal:

Schweisen Tiger

Regressa, a sério.

Não há quem aguente esta gestão de merda...

RicardoSR

vamos receber 6M pelo melga, o real pede 20M pelo coentrao, compramos 30% do passe por 6M  :D