Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JDF

Esta tem sido uma semana muito peculiar para o Benfica, primeiro foram as notícias do Taveira e agora o as do Coentrão... só espero que no domingo o tema continue e enrabados sejam os do acima Gaia!

Chefe

Citação de: odistraido em 30 de Março de 2007, 14:57
:2funny:
é esta a educação e os valores desta gente??

cada vez me orgulho mais de ser do benfica!!

e os adeptos do sporting nao sao assim tantos como apregoam. quem deseja que o proprio clube perca para que o benfica nao saia beneficiado nao é do sporting. é do anti benfica sul o que é bem diferente.

sportinguistas genuinos devem ser uns 50% ou menos do que dizem.

pacheco, paulo sousa, etc., a memoria desses viscondes falidos é so rir!!  :2funny:

tem de andar ás esmolas do sistema que os corruptos criaram para tentar ganhar qualquer coisita. por isso nem falam do apito dourado, nao lhes da jeito pq tb comem.

e queriam estes tipos ser o maior clube portugues. :o

Já para não falar do principio do século passado, quando nos roubaram meia equipa porque a deles não valia um chavo... e depois nós é que somos os maus... O que vale é que ficámos com o Eusébio.  :2funny:

Hocuspocus

Citação de: jlb em 30 de Março de 2007, 14:56
Vejam este comentário dos lagartos:

Vou dar a minha opinião muito sincera, fiquei com enorme azia com o resultado desta mini novela. Não gostei, qd me informaram por sms ontém, acredito que o SPORTING tenha muitos e melhores para o lugar dele, tem decerteza, mas só o facto de ser aquele clube a ir buscar um jogador que nós descobrimos irrita-me, preferia que nunca tivessemos mostrado interesse. Desejo-lhe o pior e benfica é merda ....

Digam lá se não dá gozo

Reparem na presunção: "um jogador que NÓS descobrimos".

Que eu saiba quem o descobriu foi o Rio Ave. Ou agora, tudo o que mexe em Portugal e é jovem, é produto de Alcochete?

Eu não gostei da capa do Jornal "O Jogo". O Benfica não roubou nada a ninguém e o título devia ser algo do género: "Benfica chega-se à frente com o dinheiro que Rio Ave pretende, e que o Sporting não tem, e leva Coentrão".

Eu não sei se o Coentrão é bom ou não é, presumo que seja, dado o valor que custou. Confesso que me deu um certo gozo as declarações proferidas pelo rapaz "Quem não gostaria de jogar no melhor clube português? Gosto muito do Sporting, mas vestir a camisola do maior clube do Mundo satisfaz qualquer jogador. Se me chamassem hoje, por mim, ia já hoje, a correr".

johncleese

O Coentrão não pode ser comparado ao Manu. É um jogador com melhor controlo de bola, é melhor no drible e no um para um e remata melhor á baliza. O Manu que tem uma velocidade fora do normal e que é talhado para o contra-ataque. Acontece que desde que o Fernando Santos chegou passámos a jogar em ataque continuado e não me parece que haja espaço para o Manu na próxima época. Um jogador das caracteristicas do Coentrão adapta-se ao ataque continuado. Como já disse, não é por o Benfica jogar em losango este ano que o Fábio terá que ser emprestado. Podemos e devemos trabalhar um sistema alternativo (4-3-3) para jogar com mais largura, ideal contra equipas muito defensivas.

Pedro Neto

ROUBAR é aproveitar problemas financeiros de um clube e ir buscar Pacheco, Paulo Sousa e quase conseguir João Pinto. Que eu saiba o Coentrão não tinha nennhum contrato assinado com o Sporting.

blueviper

Enfim ...coitados dos verdes , mas isto só é bom se o rapaz se adaptar e evoluir com a nossa camisola ...se não , não passa de mais um que esta camisola pesou de mais ... como foi dito antes " esta camisola ou o destroi ou torna-o no melhor.."

alex_diabólico

Pode-se dizer que ficaram "mais" verdes que aquilo que são...

O que eles querem está mole...

alex_diabólico

Quer dizer que já só temos 19.000.000 euros... ;D ;D ;D

Alento

Como muito raramente vejo jogos que não sejam do Benfica nunca vi este puto a jogar à bola.
É BOM????????????????

Bleach

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2007, 16:40
ROUBAR é aproveitar problemas financeiros de um clube e ir buscar Pacheco, Paulo Sousa e quase conseguir João Pinto. Que eu saiba o Coentrão não tinha nennhum contrato assinado com o Sporting.

nem mais , estes lagartos não se enxergam...
já faltou mais para dizer que tb foi formado por eles...

fmb

estou muito satisfeito com esta contrataçao.... jovem,com tremendo potencial!! tem tudo para ser bom jogador!!!

as osgas tao a subir paredes de tanta raiva!! é bonito ve-los assim!!!

Chefe

É surreal a cara de pau daquela gente...  :-X

Corrosivo

Fábio Coentrão ruma ao Benfica: «Os meus colegas estão felizes por mim»

Fábio Coentrão faz manchetes nos jornais desportivos esta sexta-feira e passou a manhã a ouvir cumprimentos dos companheiros de equipa. O jovem jogador, que será reforço do Benfica, mostra-se orgulhoso, enquanto vai evitando falar do seu futuro.

«Os meus colegas estão felizes por mim», afirmou Fábio Coentrão à TVI, contando que comprou todos os jornais e se sente orgulhoso: «É sempre bom chegar ali e ver aquilo nos jornais. É muito bom, mesmo, não sei explicar isso.»

Quanto à mudança para a Luz, o extremo refugia-se nos compromissos do Rio Ave para não comentar: «Agora estou preocupado com o Rio Ave, estamos num momento muito difícil, ou subimos ou ficamos. Neste momento só penso no Rio Ave.»

O internacional sub-21 revela de resto ambição para chegar longe, tanto como Quaresma ou Simão: «Claro que gostaria de chegar ao nível deles. Trabalho, tenho as minhas qualidades, acredito em mim.»

Jon

Citação de: |Chefe| em 30 de Março de 2007, 17:14
É surreal a cara de pau daquela gente...  :-X

:2funny:   :2funny:

FORÇA puto!!

Agora estás no "melhor clube de portugal" e "maior clube do mundo" como tu dizes!!

Vejo é o Benfica a crescer para todos os lados, plantel, dinheiro, sócios, etc, e outros vender património, pedir emprestado buenos e a morder madeira de azia.. siga pra bingo e rir com eles!

Força Benfica! Cada vez mais poderosos!

red_label

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 14:54
Citação de: 1entremilhoes em 30 de Março de 2007, 14:46
Hanuch.
Tiveram outro que era o Julian Kmet, mas o Hanuch foi desviado das nossas bandas.
Desde já o meu MUITO OBRIGADO!!!!
Ali Hassan...tva tudo á espera na Luz para ele assinar..ele próprio pensava o mesmo e a meio do caminho foi desviado para alvalade...bela prenda...

Era do Hanuch q falava.... mas q grande barrete eheheheheheheheh!!!!