Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

avelfer

Li, hoje, no diário desportivo "A Bola", edição de hoje.

skiD

Não abram topicos sem saber se já existem sobre o mesmo assunto ![/u]

LuigiSLB83

Citação de: avelfer em 31 de Março de 2007, 19:40
Li, hoje, no diário desportivo "A Bola", edição de hoje.

O tópico sobre a contratação do Fábio Coentrão serve para quê?

Isso já lá foi comentado muitas vezes..

avelfer

Por falta de tempo não tive a oportunidade de ler. Acho que a afirmação dele merecia um destaque e é razão deste tópico.

Rebotim

Citação de: Roke_slb em 31 de Março de 2007, 18:59
Citação de: dvfer em 31 de Março de 2007, 18:55
Citação de: Roke_slb em 31 de Março de 2007, 18:48
Sou um infiltrado:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5953&start=240

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

só azia...

como achei mt piada..ate fiz printscreen p a posterioridade:

dps vais ter de me pagar os direitos de autor  :P ;)

Os lagartos são mesmo ridiculos, até dá pena a maneira como eles falam e como comentam..enfim andavam todos contentes com o Coentrão e por ele ser Sportinguista julgavam que ja eram favas contadas...temos pena.
Hoje o Coentrao ja disse que o Benfica é o maior clube do Mundo e que o sonho era jogar na Luz  :2funny: :2funny: ...
Enfim não ha duvida que o rapaz queria mesmo era um contrato com um dos grandes agora que venha e comece a jogar à bola que é o que se pede...

Il Capitano

para quem tiver Sporttv, podem ver o Rio Ave - Feirense . . .
e ver o Fabio Coentrao !!!!

Alento

Estou a ver o jogo do Rio-Ave. Este puto trata a bola por tu. Disso não há duvida. Têm uma relação com a bola como nunca vi ao Carlitos. Parecem jogadores diferentes. O Coentrão para alem de ser rápido, centra bem e têm bom dominio de bola.  ;)

Adrian

tou a ver...fez um belo Sprint pela esquerda....e fez um grande cruzamento de pe equerdo...q caiu nos pes de Kaita...q falha....

ta a jogar Bem

Garrincha

Está a dar o Rio Ave na SportTV quem quiser ver o rapaz a jogar e mudar para lá...  :)

Il Capitano

grande finta do coentrao a dar penalty !!!!  :D

Alento

Citação de: Call em 01 de Abril de 2007, 11:50
grande finta do coentrao a dar penalty !!!!  :D

Estou a ver. O puto têm pinta ;)

Roke_SLB

tou a ver tb o jogo! esta a fazer uma bela partida, das poucas vezes k a bola lhe xega ao pe, ou cria perigo ou entao sofre falta!

Alento

Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 11:54
tou a ver tb o jogo! esta a fazer uma bela partida, das poucas vezes k a bola lhe xega ao pe, ou cria perigo ou entao sofre falta!

Foste tu o Infiltrado, não fostes?