Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Como acham que se safará frente a defesas mais experientes e essencialmente melhores na 1ªliga?

Vi a primeira parte, e observei 3 coisas positivas: (apesar de se reportar somente a este jogo)
- bom pé esquerdo;
- boas moviemntações;
- avontade com a bola, indo para cima do adversário e utilizando várias áreas do campo.

De negativo, só as quedas tipo Quaresma: na Luz essa situação não será tolerada e por isso é algo a limar.

de resto é muito dinheiro, e vamos a ver se os mesmo que hoje saudam a sua contratação daqui a dois anos não chamam nomes aos nossos dirigentes por esta contratação.

Messe

Citação de: lonstrup em 01 de Abril de 2007, 13:50
Como acham que se safará frente a defesas mais experientes e essencialmente melhores na 1ªliga?

Vi a primeira parte, e observei 3 coisas positivas: (apesar de se reportar somente a este jogo)
- bom pé esquerdo;
- boas moviemntações;
- avontade com a bola, indo para cima do adversário e utilizando várias áreas do campo.

De negativo, só as quedas tipo Quaresma: na Luz essa situação não será tolerada e por isso é algo a limar.

de resto é muito dinheiro, e vamos a ver se os mesmo que hoje saudam a sua contratação daqui a dois anos não chamam nomes aos nossos dirigentes por esta contratação.

Exacto. Tenham calma, e não comecem já a dizer que é o maior, etc etc porque jogar na Liga de Honra não é a mesma coisa que jogar na 1ª Liga, e ir para um clube como o nosso então...

peter_slb

Não vi muito do jogo, mas nos minutos que vi, vi bons pormenores técnicos e muita garra, faz muito bem o pressing no meio campo adversário, no tempo que vi, recuperou uma bola, que deixou um colega em boa posição para ir para a baliza, e outra em que fez um carrinho para atirar uma bola para fora. Não é muito habitual ver isto nos avançados, ainda menos, quando a sua equipa já se encontra em vantagem. Gostei.

slbcarlos

temos de continuar assim primeiro apostar em jovems portugueses. e nao em toscos como betos, morettos, manducas, marcels etc.....................

FILO64

As discursões aqui que sejam criticas ou elogios vão sempre parar ao mesmo sitio, BETO

Corrosivo

Lesão com Feirense leva Coentrão ao hospial

Fábio Coentrão voltou a evidenciar-se na partida frente ao Fábio Coentrão foi forçado a abandonar o relvado no segundo tempo do jogo com o Feirense, devido a uma lesão no pulso esquerdo, tendo-se deslocado ao hospital por precuação.

O Rio Ave consolidou a liderança, ao vencer o Feirense por 2-1, somando o 15.º encontro consecutivo sem perder. Coentrão foi substituído aos 51' por Chidi.

Na 1.ª parte sofreu uma grande penalidade, batida sem dificuldades por Milhazes, que assim ampliou a vantagem para 2-0.

SHARK_SLB

outro jogador interessante do rio ave é o brasileiro delson do meio campo é um jogador!!

brunhais

Citação de: steveg em 01 de Abril de 2007, 15:28
outro jogador interessante do rio ave é o brasileiro delson do meio campo é um jogador!!

por amor de deus!!!

daki a pouco estão a sugerir a contratação do milhazes e do emplastro EVANDRO!!!

SHARK_SLB

Citação de: brunhais em 01 de Abril de 2007, 15:31

por amor de deus!!!

daki a pouco estão a sugerir a contratação do milhazes e do emplastro EVANDRO!!!

nao sei qual é o teu problema

nao posso falar de um jogador que eu ache interessante?

brunhais

Citação de: steveg em 01 de Abril de 2007, 15:34
Citação de: brunhais em 01 de Abril de 2007, 15:31

por amor de deus!!!

nao sei qual é o teu problema

nao posso falar de um jogador que eu ache interessante?

n há problema nenhum!!!

só acho que é despropositado aconselhar a contratação de um jogador perfeitamente banal. mas tu lá sabes...

Johnny|SLB

se alguem tiver gravado alguma coisa do rapaz no jogo de hj e puder por no youtube agradecia :P

dvfer

Paulo Bento e Coentrão: «Não houve da parte do Sporting qualquer manifestação de interesse»

Paulo Bento disse hoje em conferência de imprensa não ter sido confrontado pela SAD do Sporting sobre a possível contratação de Fábio Coentrão, o jovem do Rio Ave que acabou por ser contratado pelo Benfica.

«Não era necessário ninguém da SAD confrontar-me, eu sei ver, poderia ser eu a dizer que era um jogador que tem qualidade. A questão não passa se foi alguém da SAD ou eu. A questão é que se trata de um jogador interessante, com qualidade, mas que não houve da parte do Sporting qualquer manifestação de interesse.

-----------------------------

haha.... n houve interesse, mas mandaram propostas....ta mas é calado boi...

brunhais

Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:17
Paulo Bento e Coentrão: «Não houve da parte do Sporting qualquer manifestação de interesse»

Paulo Bento disse hoje em conferência de imprensa não ter sido confrontado pela SAD do Sporting sobre a possível contratação de Fábio Coentrão, o jovem do Rio Ave que acabou por ser contratado pelo Benfica.

«Não era necessário ninguém da SAD confrontar-me, eu sei ver, poderia ser eu a dizer que era um jogador que tem qualidade. A questão não passa se foi alguém da SAD ou eu. A questão é que se trata de um jogador interessante, com qualidade, mas que não houve da parte do Sporting qualquer manifestação de interesse.

não houve interesse???

não é o que diz o presidente do rio ave!!! com tranquilidade

SHARK_SLB

ja parece os porkos quando foi o moretto e o katsouranis!!

Redady

Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:17

O presidente do Rio Ave assegurou hoje, no final do encontro entre o Rio Ave e o Feirense, "nunca ter falado" com o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, "a não ser depois de Coentrão já ser jogador do Benfica".

:2funny: :2funny: :2funny: ... esta declaração é de partir a moca a rir! :2funny: :2funny: