Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

eagles_letchworth


zema

Adorava que ele acabase a frase no final da flash...

O gajomou ia dizer que esperava que nao fossemos campeoes ou que fossemos campeoes deste campeonato falso...era qq merda dessas

20simao1

#57977
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 02:33
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.

?

MAFM

Confesso que com este não consigo ficar irritado.

É o Coentrão. Nunca foi conhecido pela sua cabeça ou pela sua congruência. É um idiota divertido.

PinaG

Então Fábio,

Como te sentes em relação à renovação do Samaris?

Nem dormes hoje

Brochista 

alves6

Até das pena de tao miserável. Só tens dinheiro, no resto é um ZERO!

PedroMartins


Psyke89

CitaçãoFábio Coentrão fez mesmo o último jogo pelo Rio Ave ante o Benfica. O defesa-esquerdo viu o 9º amarelo, que o impede de jogar em Setúbal, e já deu instruções a quem de direito para encontrar um clube no estrangeiro, abandonando a ideia de terminar a carreira em Vila do Conde e no futebol português, dizendo-se "desgostoso" pelo que se passou esta época.

E agora, 'Tá choráre?


draconic

Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2019, 00:08
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Maio de 2019, 02:33
Este gajo hoje nao é idolo dos benfiquistas, porque preferiu enfiar-se no Monaco, para nao largar a mama do Real Madrid. Se tem vindo para o Benfica, ainda hoje, todo fodido, fazia parte do plantel, porque ao contrario do que sucede no clube do coraçao, aqui ainda ha algum respeito e reconhecimento da entidade patronal, pelos seus filhos prodigos. As declaraçoes no final do jogo, desvalorizo-as por completo. Resultam do estado emocional dum futebolista que foi assobiado o jogo todo, por aqueles um dia o elevaram a idolo...coisa que nao foi em mais lado nenhum, a nao ser no Benfica. Até isso conseguiu estragar.

O mais chato de tudo, é que eu sei que o Fabio aprendeu a gostar do Benfica e quis regressar ao Benfica, antes de ir para o Sporting. Mas ai a porta estava fechada e foi ele que a fechou.

?
Fechou no dia que preferiu ir para o Mónaco, quando quis voltar, já o Benfica não o quis.


PinaG


arfm14

Citação de: Gaio17 em 13 de Maio de 2019, 18:38
Fábio Coentrão foi um jogador banal ao pé do Grimaldo.

Não foi nada.

Gaio17

Foi pois, um jogador burro, pior a defender e pior a atacar que o espanhol. E com pouca capacidade física, do que me recordo.
O Grimaldo irá fazer algo raro num jogador de campo: totalista do campeonato.

arfm14

Citação de: Gaio17 em 15 de Maio de 2019, 22:42
Foi pois, um jogador burro, pior a defender e pior a atacar que o espanhol. E com pouca capacidade física, do que me recordo.
O Grimaldo irá fazer algo raro num jogador de campo: totalista do campeonato.

Coentrao era melhor a atacar. A defender são parecidos.

Grimaldo é mais regular. Coentrao era mais de rasgos.

Coentrao decidia alguns jogos sozinho. O Grimaldo não.