Futuros craques da formação do SLB!!!!!!!!!! Quem conhecer acrescente....

Rui Costa

Joel Vital: 7-12-1987

Pelé: 14-8-1987

Miguel Herlein: 11-2-1993

O topico anda um pouco esquecido, sempre é qualquer coisa para completar...

ou umas estatisticas, em três torneios oficiais pela selecção na presente época, o André Carvalhas tem 5 golos em 8 jogos... o Romeu Ribeiro 1 golo em 5 jogos (falhou o torneio CPLP)

Gein

O Pelé parece que foi para o Vitória de Guimarães.
Alguém sabe porquê?

Rui Costa

Citação de: Gein em 09 de Janeiro de 2006, 01:24
O Pelé parece que foi para o Vitória de Guimarães.
Alguém sabe porquê?

Tinha lido isso num sitio qualquer mas nem queria acreditar tanto era estranho  :idiot2:

fiel do glorioso

Alguém me pode informar data, hora e lugar dos próximos jogos da equipa B, e dos juniores?
Obrigado
cumprimentos BENFIQUISTAS

Aguiar

adicionem o KAZ PATAFTAS   
o Homem joga k s farta...pro ano esta na ekipa principal!!!

andre_04_SLB

Citação de: Aguiar em 16 de Fevereiro de 2006, 16:52
adicionem o KAZ PATAFTAS   

Já o viste jogar no Benfica? Ele é nosso jogador? É que ninguém confirmou! :knuppel2:

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Fevereiro de 2006, 19:16
Citação de: Aguiar em 16 de Fevereiro de 2006, 16:52
adicionem o KAZ PATAFTAS   

Já o viste jogar no Benfica? Ele é nosso jogador? É que ninguém confirmou! :knuppel2:
é nosso...treina mas aind anao pode jogar!! axo k o pai tem de enviar certificado a dizer que trabalha ca!!!

Aguiar

RedDevils-

O André Carvalhas dos Juvenis pelo que já ouvi falar, parece-me bom jogador, dos Juvenis também se destacam, Patrick e Parreira. ;)

RedDevils-

Nunca vi o "Pataftas" a jogar nem a treinar...

Psyco

axo estranho n se manter o sistema de treinar a ekipa b kom os principais km acontecia k o trap e k o camacho, assim os putos sentiam-se testados, sabiam k alguem tava d olho neles, pa os xamar a kk eventualidade.........enfim

JM21

Mason_Storm

Alguem me sabe dizer s está algum rapaz chamado fabio proveniente do mealhada em 2003 a jogar nos escaloes??ele eh juvenil d 2º penso...ou entao junior d 1º :angel:....e ja agora gostava d saber o kek axam do fabio colaço (um cagao de merd*a como eu nunca vi!! :knuppel2:) dos juvenis A e do andre (quelque chose) dos juvenis B....sao 2 k jogaram contra mim ha 2 anos e gostava d saber cm estao...se alg m puder dizer algo sobre eles.... 8)

red boy