27º Torneio Internacional Luis Figo -> Barça 1-0 Benfica (Crónica na 1ª pág.).

Anti-Anti

Quem é o nr 10 do Benfica? Foi o que mais gostei desta equipa, apesar do Estela e do nr 4 também serem bons jogadores, mas penso que se evidenciam mais devido à maior estatura física que possuem, enquanto o nr 10 tem um toque de bola que demonstra muita qualidade.

No Barça o miudo que nos marcou os golos em Espanha (nr 17 q se chama Gerrard penso eu) é sem dúvida o melhor jogador do torneio, grande craque que o miudo pode vir a ser...

Vai ser uma final interessante amanha, lá estarei a apoiar os miudos :)

tigerwoodss

O nº10 normalmente é o Bernardo Silva, que já foi considerado o melhor jogador do torneio de Ponte Frielas.
Se não estou em erro o Estrela é um ano mais novo que os restantes jogadores. Será um caso sério para o ano.

cumprimentos

andre_04_SLB

Anti-Anti, o nº10 é o Bernardo Silva, referi o seu excelente pé esquerdo na crónica. Hoje lá estarei para apoiar os meninos! O Gerard Muñoz não jogou no Torneio ainda, possivelmente não terá vindo com a equipa.

FORÇA BENFICA!


Brave Heart

Com quem jogar na final???? :D :D :D

PS: é as 5:30 certo? Vou puder ver... :)

vieira

Para quem tiver no estrangeiro, penso que o jogo sera transmitido no canal RTP Mobile. Podem encontra-lo em www.tvtuga.com

Filipe F

Citação de: Brave Heart em 08 de Abril de 2007, 15:47
Com quem jogar na final???? :D :D :D

PS: é as 5:30 certo? Vou puder ver... :)

Vamos jogar contra o Braça, ás 17:00 na RTP 2.


Marinnho

Alguem me pode explicar o caminho do estadio da luz para o campo da pontinha?




Brave Heart

 :-X
O Moussima, joga mto...

O estrela se pudesse largava-lhe das boas... ;D

Rebotim

Que fixe..cheguei agora a casa das mini férias e deparo-me com isto, excelente, parabéns RTP2 e obrigado por esta oportnidade de ver os "nossas jovens estrelas"  :)