25ª Volta ao Alentejo - 2007

skiD

vamos ver se nao ficamos mesmo benitez-dependente porque uma equipa com o chefe de fila sprinter raramente faz grandes resultados finais nas voltas.

D32

Para já uma época bastante razoável graças às vitórias do benitez...

Penso ser injusto dizer que fomos a pior equipa portuguesa porque a classificação por equipas não quer dizer nada. Conquistamos 2 etapas e meia e uma camisola. Se o objectivo era dar ritmo a alguns ciclistas e ganhar umas etapas com o benitez missão cumprida. Se o objectivo era algo mais então sim temos que nos preocupar.

Na minha opinião inclino-me mais para a primeira hipotese.

Já agora, alguém me pode dar algum historial do benitez (equipas/principais vitórias)? é que apesar de acompanhar bastante o ciclismo não o conhecia.

riki

sim em relação a prova não foi muito boa mas e so uma prova nada de mt significante e tb temos que dar valor as vitorias do benitez.

em relação ao historial do benitez.

Javier Benítez Pomares (3 de Janeiro de 1979) é um ciclista profissional espanhol. Profissional desde 2005, Benitez teve como maior resultado da sua carreira três vitórias em etapas na Vuelta Ciclista Internacional da Extremadura 2006.

Depois de se ter estreado como profissional na Relax Fuenlabrada, Benitez mudou-se esta época para o Mateos, onde conseguiu grande parte dos seus maiores êxitos como atleta profissional. Em 2007, irá correr pela primeira vez numa equipa estrangeira, os portugueses do Benfica, cujo chefe-de-fila é José Azevedo.

Equipas que representou:
    * 2005-2005 :  Relax Fuenlabrada
    * 2006-2006 : Mateos
    * 2007-2007 : Benfica

Palmares:
    * 3 etapas Vuelta Ciclista Int. a Extremadura 2006
    * 2 etapas GP CTT Correios de Portugal 2006
    * 3º Circuito de Getxo "Memorial Ricardo Otxoa" 2006
    * 4º Trofeo Mallorca 2006

riki

Citação de: Rick84 em 15 de Abril de 2007, 21:27
Pecharroman teve uma lesão que o afastou do ciclismo largos meses, logo não irá ser facil encontrar um ritmo favoravel,nos proximos tempos, e se volta a ser como "antigamente"

ummm desconhecia isso retiro algumas coisas que disse mas tb n sei a quanto tempo é que isso ja vai se foi recentemente acho bem então que vá a esta provas menos importantes para ganhar ritmo para que esteja em forma na provas mais importantes. como a volta que acho que é a prova mais importante para o Benfica este ano e na qual vai ter mais pressão e vai ter mais visibilidade. 

então assim sendo que PECHARROMAN volte o mais rápido a sua forma inicial já que na minha opinião  dos melhores corredores do Benfica e com mais nome e do qual eú admiro bastante.

CLARO NUNCA ESQUECENDO O GRANDIOSO JOSÉ AZEVEDO o meu terceiro corredor que eu tenho como o top para mim claro que não da historia do ciclismo 1º JOAQUIM AGOSTINHO;  2º LANCE AMTRONG; 3º JOSÉ AZEVEDO.

PS: próximo prova de 3 a 7 de maio volta as asturias.

abraços

http://riki.no.comunidades.net