Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

NoDeviL

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2007, 23:39
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 20:53
Eu diria, a vir um novo treinador: Diego Simeone!

Posso perguntar o por quê dessa escolha??? ::) ;)

O VALEBEM já explicou isso noutro post...

Se bem me recordo, corrijam-me se estiver errado é porque foi capaz de levar o estudiantes à vitória no campeonato argentino, num campeonato onde pontificam os tubarões sul-americanos Boca e River, com uma equipa jovem e a jogar um bom futebol.

Sendo um treinador jovem e conhecedor do futebol europeu, em que foi um dos melhores jogadores na sua posição na sua época, talvez quisesse mostrar o seu valor no nosso continente.

slbcarlos

eu gostava do scolari mas ele so depois do euro2008. mas nao podemos continuar com o incompetente do santolas a treinador pk assim vai ser outro ano sem titulos.
por isso gostava de ver o camacho como treinador.

RedNight

Citação de: NoD3ViL em 15 de Abril de 2007, 02:38
Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2007, 23:39
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 20:53
Eu diria, a vir um novo treinador: Diego Simeone!

Posso perguntar o por quê dessa escolha??? ::) ;)

O VALEBEM já explicou isso noutro post...

Se bem me recordo, corrijam-me se estiver errado é porque foi capaz de levar o estudiantes à vitória no campeonato argentino, num campeonato onde pontificam os tubarões sul-americanos Boca e River, com uma equipa jovem e a jogar um bom futebol.

Sendo um treinador jovem e conhecedor do futebol europeu, em que foi um dos melhores jogadores na sua posição na sua época, talvez quisesse mostrar o seu valor no nosso continente.

Tenho estado algo ocupado nestes últimos dias (e consequentemente, com pouco tempo para estar "activo" aqui no fórum... :'( ). O post certamente me escapou, então. ;)

NoDeviL

NoDeviL

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 13:19
O Benfica precisa de ter um treinador com determinadas características...
Não sei se o Santos tem condições para ficar, pois isso é tarefa para a Direcção decidir, e porque considero que o título não é uma utopia para o Benfica...
De facto, em Espanha hà treinadores que poderiam ter um perfil interessante para o Benfica... Marcelino, do Recreativo de Huelva, é um deles... Valverde é também um treinador bastante competente...

Mas há uma pessoa que, por aquilo que tenho seguido do futebol argentino (e sigo de perto), no seu 1º ano de carreira como treinador, tem tudo para vir a ser um treinador de top Mundial... Falo de Diego Simeone... Num ano, foi campeão argentino pelo Estudiantes, e formou um grupo sólido, compacto, coeso, e que pratica um futebol de boa qualidade...

RedNight

Citação de: NoD3ViL em 15 de Abril de 2007, 03:06
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2007, 13:19
O Benfica precisa de ter um treinador com determinadas características...
Não sei se o Santos tem condições para ficar, pois isso é tarefa para a Direcção decidir, e porque considero que o título não é uma utopia para o Benfica...
De facto, em Espanha hà treinadores que poderiam ter um perfil interessante para o Benfica... Marcelino, do Recreativo de Huelva, é um deles... Valverde é também um treinador bastante competente...

Mas há uma pessoa que, por aquilo que tenho seguido do futebol argentino (e sigo de perto), no seu 1º ano de carreira como treinador, tem tudo para vir a ser um treinador de top Mundial... Falo de Diego Simeone... Num ano, foi campeão argentino pelo Estudiantes, e formou um grupo sólido, compacto, coeso, e que pratica um futebol de boa qualidade...

Thanks! ;)

Com sorte, o Simeone ainda dava uma perninha naquele meio-campo :D

NoDeviL

lol

O Rui Costa com 35 anos joga mais que os outros, quem sabe... :buck2: :knuppel2:

Monteirex

EU bem posso querer....mas vou levar com o FS para o ano outra vez....

sóáguias

Tem de vir um treinador que acabe com as Veigarices e esse chama-se Camacho!!
Tivemos Trapattoni que saiu campeão alegando sentir saudades de casa e depois foi treinar para a Alemanha (percebeu que não podia mudar o que se passava no Benfica e decidiu sair...)
Tivemos Koeman, que também fez tudo para sair, pois percebeu que não tinha autonomia e estava sujeito ao Entreposto.
Agora temos Fernando Santos que aceita treinar o Benfica seja em que condições for, o Entreposto manda nele e ele encolhe os ombros...
CHEGA!!!!
VOLTA CAMACHO!!!!

Mestre

Citação de: sóáguias em 15 de Abril de 2007, 09:54
Tem de vir um treinador que cabe com as Veigarices e esse chama-se Camacho!!
Tivemos Trapattoni que saiu campeão alegando sentir saudades de casa e depois foi treinar para a Alemanha (percebeu que não podia mudar o que se passava no Benfica e decidiu sair...)Tivemos Koeman, que também fez tudo para sair, pois percebeu que não tinha autonomia e estava sujeito ao Entreposto.
Agora temos Fernando Santos que aceita treinar o Benfica seja em que condições for, o Entreposto manda nele e ele encolhe os ombros...
CHEGA!!!!
VOLTA CAMACHO!!!!

Acho que teve mais a ver com a onda de protestos da massa associativa, já que o homem foi assobiado quase até à ultima jornada.  ;)

Redady

Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2007, 11:13
Tivemos Trapattoni que saiu campeão alegando sentir saudades de casa e depois foi treinar para a Alemanha (percebeu que não podia mudar o que se passava no Benfica e decidiu sair...)Tivemos Koeman, que também fez tudo para sair, pois percebeu que não tinha autonomia e estava sujeito ao Entreposto.
CHEGA!!!!
VOLTA CAMACHO!!!!

Acho que teve mais a ver com a onda de protestos da massa associativa, já que o homem foi assobiado quase até à ultima jornada.  ;)

Assobiado, ofendido pelos sócios por detrás do banco do Benfica, mas já se sabia que a família não queria continuar a viver em Lisboa!

Mas Trap é um Mestre! ;)

lonstrup

Citação de: mancam em 15 de Abril de 2007, 11:18
Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2007, 11:13
CHEGA!!!!
VOLTA CAMACHO!!!!

Assobiado, ofendido pelos sócios por detrás do banco do Benfica, mas já se sabia que a família não queria continuar a viver em Lisboa!

Mas Trap é um Mestre! ;)

Quem nos dá aquilo que tanto queremos, o campeonato, é tratado como se nos tivesse a prejudicar grandemente.

é esta linda mentalidade, que depois para resolver as coisas basta vir alguém que "ponha ordem na casa", que "grite com os jogadores", que jogue com garra etc.

Gajos que nos dão efectivamente vitórias, que têm um currículo que não engana (vai ser campeão pelo Red Bull Salzburgo, sendo campeão em 4 países diferentes), que trabalham com afinco, não servem porque não dão show off.

mar_vivo