Um verdadeiro ponta de lança! SFF

Sousa_slb

Citação de: Panchito7 em 13 de Abril de 2007, 00:23
Querem um homem-golo? Vão buscar o Afonso Alves do Heerenveen...os melhores marcadores do campeonato holandês têm sido os melhores na Europa nos últimos anos...Ronaldo, Van Nistelrooy...o Huntelaar e o Afonso Alves são os melhores da actualidade na Holanda...mas o Afonso Alves marca mais e é, sem dúvida, muito mais barato...acho que seria uma boa solução!

há mt tempo k tenho falado do afonso alves, é um dos sonhos para avançado mas ao k pareçe para o benfica só veem coxos.
lol

saudações

IMPERIUM69

grande avançado e mais k urgente!! so olhando pro jogo de hj, falhanço do nuno gomes e cabeçada do mantorras, sao exemplos dakilo k o benfica nao precisa, isto e, jogadores a falhar nas alturas k deveriam marcar!!!

marcar golos kando os jogos ja tao ganhos, nao e importante, o k e importante e marcar kando s precisa!! e eu ja nao vejo isso nos avançados do benfica ha algum tempo.

a minha sincera opiniao, e k tirando o micoli, nao temos mais nenhum avançado decente!!!

saudaçoes benfiquistas

odistraido

TODAS as grandes equipas tem jogadores chave em posiçoes chave. jogadores que faze a diferença

pelo que vejo todas tem 1 grande GR, 1DC, 1 ou 2 MC e 1 ponta de lança.

5 jogadores de nivel que sao capazes de fazer a diferença e depois outros internacionais normais digamos assim.

no benfica ha 2 que fazem a diferença: simao e luisao. so.

falta 1 medio n10, 1 ponta de lança a serio e 1 jogador no lado direito. um v paneira, um poborsky, gente que faça a difereça.

depois mais alguns internacionais tipo defesa direito para lutar com o nelson, etc..

nao é preciso ser iluminado para ver isto. concluindo faltam 3 jogadores de top e 5 internacionais.
promovem-se 2 juniores tipo dabao e ta feito.

mas tem de ser com um treinador á altura do benfica!

ahh mas nao ha dinheiro. tretas! ha 100 mil para pagar aos derleis e nao ha para jogadores a serio??
vao receber 9 milhoes do m fernandes e tem mais 20 do emp obrigacionista, fora as outras receitas que recebem no inicio da epoca.

ha muitos e bons jogadores que nao sao assim tao caros e sao muito bons!!
é preciso é que alguem chegue ás mesmas conclusoes que eu e as ponha em pratica.

estou farto de ver o slb a dar tiros nos pes... ja chega...

IMPERIUM69

concordo ctg!! nao sei s precisamos de 3 + 5 jogadores, ou 4 ou 7..nem vejo por ai a questao!!!

mas realmente faltam alternativas a certos postos, tipo lateral direito!! um extremo direito tb era benvindo...e um ponta de lança a serio!!

e preciso uma revoluçao na equipa, mas sem mexer na espinha dorsal!! ou seja, mandar os marcos ferreiras e betos embora, e arranjar alternativas decentes pro banco e mesmo pra entrar no 11 titular!!

saudaçoes benfiquistas

Pleasure_+_Pain

Só o Mantorras é que acha que tem condições para fazer 90 minutos. É perfeitamente visível que ele ainda coxeia. E se calhar vai coxear para o resto da vida...

Nuno Eiras

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Abril de 2007, 02:35
Só o Mantorras é que acha que tem condições para fazer 90 minutos. É perfeitamente visível que ele ainda coxeia. E se calhar vai coxear para o resto da vida...

Não é por acaso que depois de cada treino tem de ir o mesmo tempo para o ginásio...

VirtualKing

O Kikin e o Marcel já são a resposta...

... Aposto tudo o que quiserem, que se eles voltassem iam chover para ai criticas que nunca mais acabavam até voltarem a ser emprestados/vendidos!

flsb

Citação de: rekas em 12 de Abril de 2007, 23:27
Citação de: charrua_slb em 12 de Abril de 2007, 23:15
eu já ficaría satisfeito com um Pandiani...
realmente.. desde Van Hooijdonk k não vejo no Benfica um ponta de lança de jeito..

Leiam estas 2 frases! É tudo.

Estamos fartos de avancados! Queremos pontas-de-lanca.

Esta é que é a grande verdade . Enquanto nao tivermos um "matador" de categoria nao podemos aspirar a grandes feitos . Estou contigo rekas nesta luta !

FILO64

Mas ? então o Nuno nao é ponta ? porque é que tantos aqui o defendem e se irritam quando outros o comparam ao (para não voltar a falar no mesmo) ao Pauleta ?

Corrosivo

O Derlei até dá pena. Por favor encontrem-me um avançado!!!

flsb

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2007, 10:25
Citação de: rekas em 12 de Abril de 2007, 23:27
Citação de: charrua_slb em 12 de Abril de 2007, 23:15
eu já ficaría satisfeito com um Pandiani...
realmente.. desde Van Hooijdonk k não vejo no Benfica um ponta de lança de jeito..

Leiam estas 2 frases! É tudo.

Estamos fartos de avancados! Queremos pontas-de-lanca.

Esta é que é a grande verdade . Enquanto nao tivermos um "matador" de categoria nao podemos aspirar a grandes feitos . Estou contigo rekas nesta luta !

Aveiro_boy

Precisamos de um ponta de lança que faça no minimo 15/20 golos época...um matador...mas acho que um jogador desses todos os clubes da europa procuram nao vai ser facil.
Para alem do ponta de lança precisamos de um Guarda Redes de Top daqueles que garantem titulos...um defesa direito para concorrer com o nelson,um defesa central de categoria...um medio criativo...e caso o Miccoli saia precisamos de um jogador que faça de 2º avançado...assim de repente adorava ver Saviola com omanto sagrado... :smitten:
Ver se desta vez acetamos logo nas aquisiçoes para em dezembro nao termos de mexer,ja que ultimamente é o mercado de inverno que nos tem matado...Por isso mexe-te Veiga!

odistraido

este ano tem de se mentalizar que precisam gastar alguns milhoes de euros para contratar gente que faça a diferença.

1 n10, 1 medio direito e 1 ponta de lança... para estes 3 podem-se preparar para abrir os cordoes á bolsa.

depois ainda faltam mais alguns internacionais para def direito, medio defensivo, etc., para compor o plantel com quantidade e qualidade.

senao investirem a serio para a proxima epoca vamos continuar a ver o clube da fruta a ganhar.
so 1 super benfica para ganhar o campeonato portugues, temos de ser duplamente superiores senao nao temos hipoteses.

e se queremos ganhar algo na europa, nao pode ser de outra maneira.

Goldarch

Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2007, 16:17
este ano tem de se mentalizar que precisam gastar alguns milhoes de euros para contratar gente que faça a diferença.

1 n10, 1 medio direito e 1 ponta de lança... para estes 3 podem-se preparar para abrir os cordoes á bolsa.

depois ainda faltam mais alguns internacionais para def direito, medio defensivo, etc., para compor o plantel com quantidade e qualidade.

senao investirem a serio para a proxima epoca vamos continuar a ver o clube da fruta a ganhar.
so 1 super benfica para ganhar o campeonato portugues, temos de ser duplamente superiores senao nao temos hipoteses.

e se queremos ganhar algo na europa, nao pode ser de outra maneira.

Concordo.

Só acrescento um GR.

odistraido

sim, um dos internacionais seria 1 GR  :)