José Augusto

Como médio:

Médio, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 11 épocas (1959-1969), 382 jogos (32523 minutos), 177 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, 87 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1969-1970), 17 jogos (12 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Di Nes

Parbéns  :bow2: :bow2:

50 anos de sócio

Universo Benfica

Pelos 50 anos de sócio do Clube
José Augusto: "Receber este emblema é um orgulho"


O bicampeão europeu, José Augusto, foi agraciado, este sábado, com o emblema de ouro, correspondente aos Sócios que perfazem 50 anos de associativismo ao Clube. À Benfica TV revelou como tudo começou.

"Recordo-me que me tornei sócio no meu terceiro ano como jogador do Benfica, ou seja, tenho 52 anos de Clube e 50 de sócio e receber este emblema é um orgulho", assumiu.

José Augusto é sócio vitalício e esclareceu como sucedeu esse facto. "O Eng.º Macia de Nunes, chefe do departamento de Sócios, entendeu colocar à disposição dos Sócios tornarem-se vitalícios, pagando a quantia de dez contos. Eu aproveitei esse facto e tornei-me sócio vitalício", sublinhou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21440/language/pt-PT/Jose-Augusto-Receber-este-emblema-e-um-orgulho.aspx

tanktobank

Única que pessoa que até agora tentou puxar pelos adeptos para este jogo. Obrigado.

Van Hooijdonk

Em todos os jogos este Senhor devia ir ao balneário gritar um "VIVA AO BENFICA!".

Sharapova


The Eagle 10

#125
Tenho 20 anos, nunca tinha sentido um arrepio na espinha quando ouvi ontem este senhor gritar um VIVA AO BENFICA, como nunca tinha ouvido antes senti que ainda só um sócio e adepto que tenho de apreender muito cerca do benfica, senti me extremamente pequenino benfiquista o pé desta grande glória, que viveu muito, eu ainda vivi pouco.

46Rossi

ninguém grita um «Viva ao Benfica!» como o grande José Augusto  :bow2:

BC


BotelhoDaCosta

José Augusto é a Mística, José Augusto é o Benfica!

Eddie_

Que grito, que Rei o José Augusto!!!  :bow2:

força Benfica


GF



JoséTorres


Manpaz1904