Selecção Nacional sub-15 2007/2008

Jonasantos

Como n conheço muitos jogadores deste escalao, gostaria de saber a vossa opiniao em relação aos jogadores, n so do benfica, que poderão representar esta selecção. Do Benfica, aposto no Rui Silva (obrigatório) e no Miguel Herlein. Dêm as vossas opiniões!

P.S. O altair junior, do sporting, nao o pus na lista porque penso que e brasileiro, como tal, (ainda) não pode representar portugal

andre_04_SLB

Ou muito me engano ou o Rui Silva não vai ter lugar na selecção nacional sub-15. Para além de ser sub-14, precisa de evoluir muito para se conseguir fixar numa selecção nacional de um escalão acima.

Obrigatório será sim a chamada do José Graça e do Ruben Pinto, assim como o Nélson Cunha, Diogo Coelho, Ruben Nunes e Diogo Azevedo. Temos outro leque de jogadores interessantes como o Fábio Reis, Aurélio Silvério (não sei se é português), Marco Oliveira... Temos qualidade!

Vamos aguardar e falar do assunto na altura certa.

Jonasantos

andre, penso que estas enganado; a selecção sub-15 começara para o ano, portanto sera a geração de 1993 (geração do rui silva); os outros que referiste, para o ano, serao sub-16

andre_04_SLB

Para a próxima época? Então aí sim, será a geração dele. Mas estava previsto que existissem amigáveis ainda neste final de temporada.

Jonasantos

pois, isso eu eu n sabia... peço entao desculpa pelo engano...

Mas quem quiser que mande nomes de jogadores com qualidade, tanto de 93, como de 92

Jonasantos

johncleese

Só vi o Rui Silva jogar uma vez e o Miguel Herlein só conheço pelo (bem) que se diz aqui no forum. Em relação ao Rui Silva, tem um talento enorme e estará por certo nessa Selecção. Fala-se que o Seleccionador poderá ser o ex-treinador da equipa B do Benfica e actual treinador do Oeiras João Santos...

andre_04_SLB

Dos jogos que vi do Rui Silva ainda não lhe reconheci esse talento enorme que se diz ter. Espero que tenham sido dias maus pois contra o Sporting, Vitória e Pescadores esteve bastante apagado. No entanto é um jogador com provas dadas mas que este ano tem tido algumas dificuldades em se inserir num escalão acima.

Força.

tigerwoodss

Rui Silva será certamente convocado. Depois temos um leque com alguns jogadores que se poderão afirmar nesses escalão, que são:
Miguel Herlein e Gonçalo Dias serão duas fortes opções.
A seguir temos o Marco Grilo, o Pedro Almeira (pela polivalência e competência) e Rodrigo Parreira.

Veremos como se desenrolam os treinos de observação no início da proxima época.

cumprimentos

andre_04_SLB

Tal como tinha dito, aqui está a confirmação:

"Vai decorrer, nos próximos dias 26 e 27 de Maio, no Centro de Estágios de Rio Maior, o terceiro estágio de preparação da futura Selecção Nacional Sub-15.

Este curto estágio de dois dias destina-se a jovens futebolistas pertencentes a clubes filiados nas Associações de futebol do Porto e de Lisboa e tem como principal objectivo aferir das qualidades dos elementos presentes, tendo em conta a possível constituição de uma Selecção Nacional na categoria Sub-15.

Nos dois estágios anteriores, as observações efectuadas foram dedicadas a futebolistas da região Norte (primeiro estágio) e Sul e Ilhas (segundo estágio).

Eis a lista completa de jogadores convocados para integrar o estágio e respectivo programa de treinos:

AF Lisboa

SL Benfica: Diogo Coelho, José Graça, Nelson Cunha, Ruben Pinto e Tiago Ribeiro;
Sporting CP: André Oliveira, Diogo Freitas, João Figueiredo, Mauro Antunes, Miguel Serôdio, Peter Caraballo e Rui Coentrão;

AF Porto

Boavista FC: Bruno Valente, Daniel Silva e Pedro Casados;
FC Porto: David Carneiro, Filipe Barros, Flávio Moreno, Hugo Filipe, João Amorim, Rafael Sousa, Sérgio Oliveira, Tiago Silva e Tiago Xavier;
Leixões SC: Francisco Moura e João Beirão.

Programa de treinos

26.05.2007
15h30 - Concentração dos jogadores (Centro de Estágios de Rio Maior)
16h30 - Treino

27.05.2007
10h00 - Treino"

In, FPF.

Sir

Esse David Carneiro é o lateral direito no fcp? Este ano jogou pela minha equipa no torneio de fut5 lá da escola.. que prodígio!

Gonzalo

mauro antunes do scp nº 10 futura estrela....k jogador k o scp tem ali :flag:

memorex

Citação de: gonka em 23 de Maio de 2007, 18:33
mauro antunes do scp nº 10 futura estrela....k jogador k o scp tem ali :flag:

Já vi esse Mauro Antunes jogar este ano e é de facto um grande jogador. Fez-me lembrar o Moutinho só que com uma velocidade de execução superior (proporcionalmente à idade claro!).
Mas nós também temos bons jogadores nessa posição, como o Rúben Pinto ou o Graça.

coristaslb

José Graça melhor jogador do nacional. ruben Pinto um Lucho Gonzales. Diogo coelho Um espectáculo de rapaz com uma velocidade e técnica fantástica. Ruben Nunes um central que pode jogar a médio defensivo sempre com grande classe e diogo Azevedo tem feito uma evolução ao longo dos anos que tem de benfica fantástica. Quanto aos sub 14 o melhor é o Tiago Silva que joga nos iniciados c!!!!!!. Não sei se o Malan já é português porque é um espectáculo. Temos muitos bons jogadores neste escalão e com grande margem de progressão Miguel Herlein, Rodrigo Parreira, Gonçalo Dias, Bruno Gaspar ( que velocidade) Rui Silva. Oxalá sejam bem acompanhados.

aViPac

Citação de: coristaslb em 24 de Maio de 2007, 18:52
José Graça melhor jogador do nacional. ruben Pinto um Lucho Gonzales. Diogo coelho Um espectáculo de rapaz com uma velocidade e técnica fantástica. Ruben Nunes um central que pode jogar a médio defensivo sempre com grande classe e diogo Azevedo tem feito uma evolução ao longo dos anos que tem de benfica fantástica. Quanto aos sub 14 o melhor é o Tiago Silva que joga nos iniciados c!!!!!!. Não sei se o Malan já é português porque é um espectáculo. Temos muitos bons jogadores neste escalão e com grande margem de progressão Miguel Herlein, Rodrigo Parreira, Gonçalo Dias, Bruno Gaspar ( que velocidade) Rui Silva. Oxalá sejam bem acompanhados.

Eudiria de um outro modo (Oxalá acompanhem bem),visto muitos se perderem por serem eles proprios a nao acompanharem MUITO BEM !