Selecção Nacional sub-15 2007/2008

Sir

Já confirmei e é mesmo o puto.. se quiseres uma entrevista, André, é só dizeres!.. ;D

pedroslb78

Odracir

Citação de: memorex em 24 de Maio de 2007, 15:19
Citação de: gonka em 23 de Maio de 2007, 18:33
mauro antunes do scp nº 10 futura estrela....k jogador k o scp tem ali :flag:

Já vi esse Mauro Antunes jogar este ano e é de facto um grande jogador. Fez-me lembrar o Moutinho só que com uma velocidade de execução superior (proporcionalmente à idade claro!).
Mas nós também temos bons jogadores nessa posição, como o Rúben Pinto ou o Graça.
Ya ...O meu irmao jogou contra ele e de facto tem imensa qualidade.. e Parece ter educacao e ate é capaitao ou sub capitao..O defesa esquerdo do sporitng tb joga bem .. e digo vos ja que os melhores jogadores do benfica  renovaram contrato entre eles o tiago ribeiro,,N sei ja sabiam fika aqui a mesma a noticia

diogo32

a afbraga nao conta...acho que é uma vergonha isso de so terem em conta as associaçoes de lisboa e do porto...enfim

memorex

Citação de: diogo32 em 28 de Maio de 2007, 21:39
a afbraga nao conta...acho que é uma vergonha isso de so terem em conta as associaçoes de lisboa e do porto...enfim

Já houve outros estágios de observação e num deles estiveram incluídos jogadores da AF Braga. Aliás já houve estágios para todas as regiões do país.

diogo32

Citação de: memorex em 28 de Maio de 2007, 22:01
Citação de: diogo32 em 28 de Maio de 2007, 21:39

Já houve outros estágios de observação e num deles estiveram incluídos jogadores da AF Braga. Aliás já houve estágios para todas as regiões do país.

sim eu sei, que até foram convocados 4 ou 5 do braga, mas nao foi tao divulgado como este, dai eu pensar que este seria o final, tipo o que escolheria os melhores e que nenhum dos outros teria impressionado...

memorex

É normal que este último estágio tenha sido mais divulgado porque nele participaram os jogadores dos clubes grandes e que serão a base da selecção sub16 da próxima época. Isso não quer dizer que os responsáveis da federação tenham dado menos atenção aos jogadores que participaram nos outros estágios e que eles não têm hipóteses de chegar à selecção. Eu até acho que devia ter sido realizado um estágio para os jogadores da AF Porto e outro para os da AF Lisboa e assim em vez de irem +- 12 jogadores de cada associação tinham ido 24 porque de certeza que ficaram de fora jogadores de Benfica, Sporting, Porto ou Boavista que têm mais qualidade do que alguns jogadores que foram chamados nos estágios das Associações do norte e do sul.

diogo32

Citação de: memorex em 29 de Maio de 2007, 22:48
É normal que este último estágio tenha sido mais divulgado porque nele participaram os jogadores dos clubes grandes e que serão a base da selecção sub16 da próxima época. Isso não quer dizer que os responsáveis da federação tenham dado menos atenção aos jogadores que participaram nos outros estágios e que eles não têm hipóteses de chegar à selecção. Eu até acho que devia ter sido realizado um estágio para os jogadores da AF Porto e outro para os da AF Lisboa e assim em vez de irem +- 12 jogadores de cada associação tinham ido 24 porque de certeza que ficaram de fora jogadores de Benfica, Sporting, Porto ou Boavista que têm mais qualidade do que alguns jogadores que foram chamados nos estágios das Associações do norte e do sul.

nao sera por acaso que o porto contratou 3 ou 4 ao braga já para a próxima época com contrato de formaçao...mas ok