CAB x Benfica - 3º jogo dos playoff 20.04.2007 --- 6ª feira 21 h

Razzmatazz

Graças a Deus....e Amigo- sim, que me cheire mal muitas vezes como esta!!!!!

4ever Red Devil

Se a 27 de Abril não te cheirar mal nem sei o que te faça... ;D

aguia voadora

o NOSSO AJ fez "miséria" outra vez...grande jogador!!! E o Carlos Andrade tambem ajudou à festa, vamos se se aguenta e estabiliza o seu jogo

Razzmatazz

Vou semear estrume em minha casa....não se preocupem!!!

aguia voadora

O Wheeler (quem diria) e o Sales os melhores ressaltadores da equipa
Ja em assistencias e pontos o n/ base ficou longe do que pode fazer...se calhar andou a jogar nas posições 1 e 2 com o Minhava...com o Tavares (é para esquecer, os srs não querem) e/ou Geno não ha Porto que nos aguente

Amigo das modalidades

estatistica...

AJ 23 pts, 3 ress
Tyson 8 pts, 6 ress, 3 ass, 7 roubos
Ian 11 pts, 3/5 L3
Minhava 9 pts, 3 ass
Brooks 8 pts, 7 ress
Andrade 14 pts, 4 ress
Leroy 4 pts, 2 ress

num jogo em que as equipas tiveram iguais em L2 (18 em 33); a diferença nos triplos (10 em 29 pro CAB, 9 em 20 pro SLB)

Manuel Costa

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2007, 23:06
na LCB ainda não colocaram as estatísticas  ?

já.. se fores a "jornada actual", e carregares no play-by-play, está lá tudo...

Slbstriker

O Geno já poderá jogar no primeiro jogo com o porco, ou ainda falta mais algum tempo de recuperação?

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 20 de Abril de 2007, 23:10
O Geno já poderá jogar no primeiro jogo com o porco, ou ainda falta mais algum tempo de recuperação?

tudo será feito para que ele esteja disponível. Está na fase final da recuperação, mas é preciso cuidado

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2007, 23:12
Citação de: Slbstriker em 20 de Abril de 2007, 23:10

tudo será feito para que ele esteja disponível. Está na fase final da recuperação, mas é preciso cuidado

Então se ele não estiver totalmente recuperado, o melhor é não arriscar, já basta o que acontece por vezes na equipa de futebol. :buck2:

Manuel Costa

na partida desta noite ganhámos nos ressaltos e na percentagem de triplos convertidos

foNNtes

grande vitória, tive pena em n ir, mas n dava mesmo!

Rumo ao título q nos foge há mto tempo já!

Patrone