CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

Queimaxo

Boa vitória, mas uma observação curiosa. Nos jogos em que o Benfica jopgou sobre a pressão de ter obrigatoriamente de ganhar, não jogamos bem nem conseguimos a vitoria. Neste jogo, apesar de ter igualmente pressão, mas não se compara à pressão de ter de defender uma posição, que como se sabe, é maior. Quero chegar com isto em que a preparação psicológica da equipa parece falhar em toda a linha. Muitos podem argumentar "Eles são pagos para jogar, só têm de jogar bem!". Eu se tiver contracto e me derem uma tarefa para fazer, eu vou fazê-la conforme ma pedem. Agora se tiver um coordenador de projecto que saiba motivar e dinamizar os elementos, aì toda a gente vai fazer tudo e mais alguma coisa. O que me preocupa é o facto de nã saber se é um problema de motivação ou de espirito de equipa.

Saudações


Bleach

Não podemos deixar os lagartos fugirem , boa vitória...

amanha , força belem !

Marrokinoum

Foi bem bom!!!! Tres a Zero pra dar confiança!! Pena ja ser tarde de mais......

FeHer_4ever

Eu estive lá ... adorei ... ver os três golos ali mesmo a minha à frente  :D .. foi a 1ª vez que vi o Benfica, pena não ter vindo o Simão mas pronto .. amei mesmo!

Saudações :smitten: :smitten:

Mastercard

aii ai ai se o belem ganhasse amanha....


mas os porkos preparam tudo bem

eu acho impressionante nao terem adiado o jogo pra 2ºfeira

esta jogadas  enjoam-me
o porto ja fex jogos as quartas pra europa e jogou pra liga na 2º feira

bodyrules

Sem dúvida _Maestro_

Depois se for preciso vinham-se desculpar fazendo comparações com o Benfica, que também jogou às 5ªs pa Uefa e 2ª pa liga, assim devia ser po Belém mas pronto eles ainda não têm o campeonato completamente assegurado, por isso...

Blast

Marítimo 0 Benfica 3

Fica-se com a sensação de que este jogo era a feijões, tal a facilidade com que obtivemos a vitória!... Mas claro que não era! Não era nem para o Marítimo nem era para o Benfica, por razões bem diferentes!

Do Marítimo temia muito mais, do Benfica já esperava que fosse mais ou menos assim!...

Agora que a pressão de jogos contínuos já passou; Agora que o Benfica fica só com um jogo por semana, é de prever que passe a jogar melhor do que tem vindo a fazer nos últimos jogos!... O Sporting que se cuide!

Este jogo já pouco adiantou para a ideia que tenho desta equipa! Pode sim acontecer que nos jogos que restam até ao fim do campeonato venha a superar as minhas expectativas. Depois desta longuíssima série de jogos para a Liga, o Benfica deixa-me a sensação de que não ganhou o campeonato apenas porque não soube preparar-se da melhor maneira para isso!... Acho que os outros não foram superiores em nada a nós. Ao contrário, acho que falhámos na preparação psicológica desta equipa, além de outros erros pontuais por opções menos conseguidas!

Embora ache que a história deste campeonato ainda não está completamente escrita, a minha atenção vai agora para outros aspectos que considero de extraordinária importância: A forma como o Clube está a preparar a sua entrada no futuro!...

Eu prevejo que tempo virá (a muito curto prazo) em que seremos pura e simplesmente irresistíveis, primeiro a nível nacional e depois a outros níveis também! O Clube está a trabalhar para isso de uma forma sustentada e responsável! Todos os dias vemos sinais que nos auguram essa nova!... Quando todos os trabalhos resultarem em conjunto, teremos um novo Big Bang no nosso Clube!

Eu acredito!

alex_diabólico

Citação de: Blast em 21 de Abril de 2007, 23:42
Marítimo 0 Benfica 3

Fica-se com a sensação de que este jogo era a feijões, tal a facilidade com que obtivemos a vitória!... Mas claro que não era! Não era nem para o Marítimo nem era para o Benfica, por razões bem diferentes!

Do Marítimo temia muito mais, do Benfica já esperava que fosse mais ou menos assim!...

Agora que a pressão de jogos contínuos já passou; Agora que o Benfica fica só com um jogo por semana, é de prever que passe a jogar melhor do que tem vindo a fazer nos últimos jogos!... O Sporting que se cuide!

Este jogo já pouco adiantou para a ideia que tenho desta equipa! Pode sim acontecer que nos jogos que restam até ao fim do campeonato venha a superar as minhas expectativas. Depois desta longuíssima série de jogos para a Liga, o Benfica deixa-me a sensação de que não ganhou o campeonato apenas porque não soube preparar-se da melhor maneira para isso!... Acho que os outros não foram superiores em nada a nós. Ao contrário, acho que falhámos na preparação psicológica desta equipa, além de outros erros pontuais por opções menos conseguidas!

Embora ache que a história deste campeonato ainda não está completamente escrita, a minha atenção vai agora para outros aspectos que considero de extraordinária importância: A forma como o Clube está a preparar a sua entrada no futuro!...

Eu prevejo que tempo virá (a muito curto prazo) em que seremos pura e simplesmente irresistíveis, primeiro a nível nacional e depois a outros níveis também! O Clube está a trabalhar para isso de uma forma sustentada e responsável! Todos os dias vemos sinais que nos auguram essa nova!... Quando todos os trabalhos resultarem em conjunto, teremos um novo Big Bang no nosso Clube!

Eu acredito!

Ora nem mais...

Bakero

Citação de: Blast em 21 de Abril de 2007, 23:42
Marítimo 0 Benfica 3

Fica-se com a sensação de que este jogo era a feijões, tal a facilidade com que obtivemos a vitória!... Mas claro que não era! Não era nem para o Marítimo nem era para o Benfica, por razões bem diferentes!

Do Marítimo temia muito mais, do Benfica já esperava que fosse mais ou menos assim!...

Agora que a pressão de jogos contínuos já passou; Agora que o Benfica fica só com um jogo por semana, é de prever que passe a jogar melhor do que tem vindo a fazer nos últimos jogos!... O Sporting que se cuide!

Este jogo já pouco adiantou para a ideia que tenho desta equipa! Pode sim acontecer que nos jogos que restam até ao fim do campeonato venha a superar as minhas expectativas. Depois desta longuíssima série de jogos para a Liga, o Benfica deixa-me a sensação de que não ganhou o campeonato apenas porque não soube preparar-se da melhor maneira para isso!... Acho que os outros não foram superiores em nada a nós. Ao contrário, acho que falhámos na preparação psicológica desta equipa, além de outros erros pontuais por opções menos conseguidas!

Embora ache que a história deste campeonato ainda não está completamente escrita, a minha atenção vai agora para outros aspectos que considero de extraordinária importância: A forma como o Clube está a preparar a sua entrada no futuro!...

Eu prevejo que tempo virá (a muito curto prazo) em que seremos pura e simplesmente irresistíveis, primeiro a nível nacional e depois a outros níveis também! O Clube está a trabalhar para isso de uma forma sustentada e responsável! Todos os dias vemos sinais que nos auguram essa nova!... Quando todos os trabalhos resultarem em conjunto, teremos um novo Big Bang no nosso Clube!

Eu acredito!

Deus te oiça! (e que ele seja benfiquista!)  ;D

aguia_misteriosa


VALEBEM

 Jogámos bastante bem, mas falhámos demasiados golos, sobretudo na 1ª parte...
Pena não termos ganho também ao Braga, na semana passada, algo que merecíamos...
A equipa provou que não depende do Simão, ao contrário do que se dizia, e que tem bons jogadores... Inclusive o Manu que, num minuto, provou que poderia ter sido muito mais útil ao longo da época...


diogo32

já foi bem melhor, contudo continuamos com 1defeito, há ali gente que só corre com a bola...há pouca movimentaçao para criar linhas de passe, mas pronto ganhamos e isso é o mais importante! uma vitória que foi dedicada ao nosso rei...

lflip

os porcos perdem com o belenenses, e dps perdem c o boavista e o SLB É CAMPEAO!!!

essa é q é essa!!!