Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

GGG

Nuno_SLB

A mentalidade dos benfiquistas tem de mudar, somos muitos permissivos...

Estes profissionais precisam de levar de vez em quando uns sustos, é que gozar na cara de quem lhes paga o ordenado não está com nada.

Sir

Citação de: Tony38 em 27 de Abril de 2007, 20:32
Ha certas modalidades que o Benfica devia acabar com elas,porque so vejo meninos mimados a jogar no Benfica.Nas outras equipes, eles ate se esfarrapam todos em ganhar,no nosso clube e aquilo que se tem visto e no Hoquei agora no Basket,e uma autentica miseria...por isso e que nao dou umtostao para esses gaijos mamar a minha conta.

Desculpa, mas esse comentário foi ridículo. Nem preciso de contra-argumentar porquê.
Acabe-se antes com o futebol, esse também está repleto de jogadores e.. adeptos mimados!

Perdemos hoje, mas vamos ganhar isto.
Força Benfica, sempre, nunca desistiremos!

slb69

Citação de: simaotorras em 27 de Abril de 2007, 20:30
não seria ma ideia o Benfica começar a fazer os jogos em casa de basket no Norte,p.exemplo em Resende,onde noutro dia ganhamos a taça de volley!o apoio nestas coisas é sempre muito importante..
Sim.com um ambiente daqueles no pavilhão qualquer equipa adversaria vem ali passear

Slbstriker

Como é que é possível o porco conseguir 45 ressaltos e o Benfica nem sequer chegar aos 60 pontos.

R31D1D

Tuga_Power

Os ambientes que os joagadores têm até são bons demais para aquilo que produzem...o Benfica tem muito sinceramente que repensar toda a sua maneira de estar no desporto e a começar pelo presidente muita coisa tem mesmo de mudar...fala-se muito muito muito mas fodasse eu não vejo nada...Futebol, Hoquei, Andebol, Basket e Voleibol e somos campeões do quase em tudo...fodasse estou mesmo desiludido com esta merda desta situação...então hoje foi demais...a equipa do Porto é uma equipa ridicula...uma sombra das equipas que o Porto teve em anos anteriores mas mesmo assim conseguimos perder o jogo...sim porque este não foi o Porto que o ganhou...e nem sequer temos a merda da desculpa que gostamos de utlizar tantas vezes que são os arbitros!...para mim ja chega de desculpas de merda e atitudes de merda...joguem mas é com garra e determinação e aí sim verão como enchem estadios e pavilhoes em todo lado.

anti_tripeiro

ja aki disse os benfikistas de lisboa pouco apoiam o clube comparado com o norte
enfim mais um jogo perdido com os porkos talvez mais um campeonato pro crl e assim vai o maior clube do mundo
se se deixa sem de merdas e tratasem de vitorias os adeptos e socios agradeciam deixem o foclore para os ranchos e trabalhem a serio para obter vitorias

Baggy_29

o jofre lleal ainda joga? ha conta dele torcia eu pela ovarense  :) alg se lembra de um jovem espanhol k morreu num treino da ekipa portugal telecom? alg sabe o nome dele? alg se lembra do Rasul Salahuddin?  :2funny: :2funny: :2funny:

anti_tripeiro

Citação de: Tuga_Power em 27 de Abril de 2007, 20:48
Os ambientes que os joagadores têm até são bons demais para aquilo que produzem...o Benfica tem muito sinceramente que repensar toda a sua maneira de estar no desporto e a começar pelo presidente muita coisa tem mesmo de mudar...fala-se muito muito muito mas fodasse eu não vejo nada...Futebol, Hoquei, Andebol, Basket e Voleibol e somos campeões do quase em tudo...fodasse estou mesmo desiludido com esta merda desta situação...então hoje foi demais...a equipa do Porto é uma equipa ridicula...uma sombra das equipas que o Porto teve em anos anteriores mas mesmo assim conseguimos perder o jogo...sim porque este não foi o Porto que o ganhou...e nem sequer temos a merda da desculpa que gostamos de utlizar tantas vezes que são os arbitros!...para mim ja chega de desculpas de merda e atitudes de merda...joguem mas é com garra e determinação e aí sim verão como enchem estadios e pavilhoes em todo lado.

GARRA DETERMINAÇAO CONVICÇAO ALMA FE AUTOCOMFIANÇA MISTICA DO BENFICA :UM DIA VOLTARA UM DIA

jpmacedo

perdemos o jogo nos ressaltos. 28-45. mau demais.

AJ então? onde andas tu??

pessoal, só perdemos 1 jogo. só passa quem ganhar 3. domingo temos novamente apoio. vamos lá mostrar de que são feitos os benfiquistas e encher o pavilhão!!

Tuga_Power

Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2007, 20:44
Como é que é possível o porco conseguir 45 ressaltos e o Benfica nem sequer chegar aos 60 pontos.
Infelizmente essa é a prova da diferença entre os 2 clubes...em todas as modalidades os Porcos lutam com todas as forças e vão buscar forças onde elas não existem...nós pelo contrario quando chega o momento da verdade baixamos as calças e oferecemos o rabinho...
3 campeonatos que oferecemos ao Porco em casa...futebol, hoquei e basket...e com um bocado de sorte ainda vamos a tempo de oferecer o de andebol tambem...sorte que eles nao têm volei.

Nao sei mm o que se passa neste clube mas este não é o clube que eu cresci a amar

aguia voadora

É preciso ter calma....os play offs são assim...
Domingo ganhamos - TEMOS ke ganhar - embora a jogar desta maneira não seja difícil um portozinho da treta voltar a ridicularizar-nos. Sim porque c/ aquela equipa vir ao n/ pavilhão e ganhar...devemos mesmo andar mt mal
Mas o balanço faz-se no fim...e aí podemos gritar toda a n/ revolta

Tuga_Power

Citação de: aguia voadora em 27 de Abril de 2007, 20:56
É preciso ter calma....os play offs são assim...
Domingo ganhamos - TEMOS ke ganhar - embora a jogar desta maneira não seja difícil um portozinho da treta voltar a ridicularizar-nos. Sim porque c/ aquela equipa vir ao n/ pavilhão e ganhar...devemos mesmo andar mt mal
Mas o balanço faz-se no fim...e aí podemos gritar toda a n/ revolta

amigo sugiro que vejas nos topicos de todas as outras modalidades e la tambem disseram o mesmo quando as coisas comecaram a dar para o torto..."vamos com calma e tal que ainda temos possibilidades"...esse é o principio do fim!...tamos todos a dar abebias demais e esses cromos que andam com o nosso manto sagrado no corpo têm de sentir a responsabilidade de representar o nosso clube e deixar o sangue em campo!...só de me lembrar que o Co Adriaanse ia em primeiro e só porque uma ou outra coisa não correu bem levou logo nos cornos...la em cima não perdoam falhancos...nós que somos muito maiores perdoamos tudo e mais alguma coisa...ganhar é que está quieto!