Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

pcssousa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Abril de 2007, 20:49
o jofre lleal ainda joga? ha conta dele torcia eu pela ovarense  :) alg se lembra de um jovem espanhol k morreu num treino da ekipa portugal telecom? alg sabe o nome dele? alg se lembra do Rasul Salahuddin?  :2funny: :2funny: :2funny:
Posso-te fazer uma pergunta? és mesmo benfiquista? é que tás sempre a dizer que torces por castelo da Maia, Ovarense e afins... Já não há pachorra, podes torcer por quem quiseres, mas lembra-te que isto é um fórum de benfiquistas e pelo benfica e não um fórum multiclubístico, onde as pessoas vêem confessar os seus 1001 clubes!

ednilson

Meu Deus não ganhamos uma a estes gajos, começo a ficar farto desta m....a, dasssssssss que ódio.

aguia voadora

Citação de: pcssousa em 27 de Abril de 2007, 22:23
Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Abril de 2007, 20:49
o jofre lleal ainda joga? ha conta dele torcia eu pela ovarense  :) alg se lembra de um jovem espanhol k morreu num treino da ekipa portugal telecom? alg sabe o nome dele? alg se lembra do Rasul Salahuddin?  :2funny: :2funny: :2funny:
Posso-te fazer uma pergunta? és mesmo benfiquista? é que tás sempre a dizer que torces por castelo da Maia, Ovarense e afins... Já não há pachorra, podes torcer por quem quiseres, mas lembra-te que isto é um fórum de benfiquistas e pelo benfica e não um fórum multiclubístico, onde as pessoas vêem confessar os seus 1001 clubes!

Esta está boa...torcia pela Ovarense...e pela PT também com certeza...e pelo benfica nunca ou só de vez em quando?? Qd ganham talvez...

nandao

Nem em Basquete ganhamos a estes merdas, é em futebol, hoquei... dass...
Mas o que têm eles para nos ganharem sempre? dass

Slbstriker

Citação de: nandao em 27 de Abril de 2007, 22:40

Atitude e os jogadores do Benfica não acreditam em si próprios.

Baggy_29

SIM, torci pelo menos pela ovarense numa final contra o porto, e pelo castelo nas finais contra espinho ou esmoriz (de um ou de outro modo, torço sempre contra kem odeio, apesar msm de ser fa do castelo da maia), e não ... nunca torci pela portugal telecom, apenas me lembrei duma foto k vinha numa revista mundial em k os jogadores da pt, colocaram numa cadeira junto aos suplentes a camisola do angel, e numa dessas revistas tb se falava mt do rasul, axo k ele foi um dos melhores marcadores num ano em k passou por portugal e depois jogou no chipre tb  :-\ (felizmente ou não, eu nao limito o meu gosto por desporto ao benfica)

Cardia

Depois de mais esta derrota pouco menos que incompreensível, tenho muita coisa presa na garganta para dizer mas como ainda foi só o 1º jogo, vou-me calar.

Razzmatazz

Pavilhão Desolador, Equipa Apática, Treinador Impotente, Adeptos Passivos = Receita habitual desta secção nos últimos anos!

Não acredito neste projecto, bem como milhares de benfiquistas...e realmente, os benfiquistas de Lisboa não apoiam o clube como este o merece!!!!!!!!! Globalmente, somos 6 milhões, mas 5,9 são passivos!!!!!!! Muito triste....

E mesmo assim, grito bem alto, todos os dias e para toda a gente ouvir: BENFICAAAAAA!!!!

Bessem Jday

Citação de: Miccogol em 27 de Abril de 2007, 23:53
Pavilhão Desolador, Equipa Apática, Treinador Impotente, Adeptos Passivos = Receita habitual desta secção nos últimos anos!

Não acredito neste projecto, bem como milhares de benfiquistas...e realmente, os benfiquistas de Lisboa não apoiam o clube como este o merece!!!!!!!!! Globalmente, somos 6 milhões, mas 5,9 são passivos!!!!!!! Muito triste....

E mesmo assim, grito bem alto, todos os dias e para toda a gente ouvir: BENFICAAAAAA!!!!

Concordo contigo mas quando gastam 1 milhão e 400 mil Euros na Secção de Basket e dizem as outras que estão em contenção e não vão mais além por falta de 1 ou 2 jogadores é revoltante as entradas e saídas constantes no Basket, quando para mais é a única modalidade com um director profissional :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Foi um excelente jogador mas como director e responsável máximo do Basket não sei não!!!

dvfer

anti_tripeiro

Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Abril de 2007, 21:22
Citação de: anti_tripeiro em 27 de Abril de 2007, 20:48
ja aki disse os benfikistas de lisboa pouco apoiam o clube comparado com o norte  

Se quiserem pagar-me o bilhete tudo bem. Acabei de dar 20 € para Domingo e Quarta foram 5 €, mais quota de Abril, já vai em 37 €. Esqueci-me de qualquer coisa... há pois é, o fcp, mais 20 €, já vai em 57 € (que loucura  :-\ ).

nao falei em nenhum nome pois nao olha para o pavilhao e ve como ele estava tava cheio de cadeiras ao rubro

anti_tripeiro

Citação de: nandao em 27 de Abril de 2007, 22:40

atitude convicçao autoconfiança sao pressionados pela direcçao e cultivam lhes o odio ao benfica
simples nao é

foNNtes

4ever Red Devil

Ainda ontem disse que o Benfica devia aviar os porcos com um 3-0, não foi possível...

E foi um resultado frustante, é verdade. Mas há que ter calma.

Nada está perdido, o FCP ainda vai ter de nos ganhar mais 2 jogos e sinceramente não acredito que isso aconteça.

E também não se pode dizer que o Porto tenha uma equipa miserável, pelo menos o Cunha, o Mascarenhas, o Blanks e até o Whorton cabiam no nosso plantel, e o Sorrentine apesar de por vezes exagerar nas acções individuais e esquecer-se de qual a sua verdadeira missão, é tambem um bom jogador...

Agora sem dúvida, para a liga UZO, o Benfica tem opções acima da média, há que saber aproveitá-las...

A atitude passiva do Henrique Vieira é de levar um gajo a um ataque de nervos, como li nalgum lado (acho que no basketpt), nos time-outs parece o avô a falar aos netos...

CARREGA BENFICA!

PS- Baggy, antes de te ensinarem como falar deviam ter te ensinado quando falar, há momentos em que devias mesmo estar calada...

Baggy_29

acredita k vi o jogo todo dos nets contra toronto sempre caladinha ... sei apreciar (estou a torcer pelos canadianos) mesmo quando não são as minhas ekipas favoritas (carter & kidd deram-lhe bem). por curiosidade sempre preferi lakers, mas tb soube apreciar e vibrar com bulls. não sou de viver obsecada, sem admirar mais além

:embarassed:

ps: ja agora porke é k a cor da merda botão do brilho é verde?