Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

jpmacedo

cá estarei deste lado da tv, a dar o maior apoio possível! façam barulho no pavilhão para eu vos ouvir!!!!

força Benfica!!

Manuel Costa

o cinco inicial do nosso clube sairá deste conjunto de 7 jogadores:

Tyson Wheeler, Miguel Minhava, Carlos Andrade, Ian Stanback, Ashante Johnson, Ian Stanback, Brooks Sales e  Leroy Watkins (Steve Burtt irá tb jogar no decorrer da partida)

quanto à equipa adversária, Alberto Babo costuma iniciar as partidas com:

TJ Sorrentine, Nuno Marçal, Paulo Cunha, Rodrigo Mascarenhas e John Whorton

ET

Kaká SLB

Carrega Benfica!

Vamos já ganhar vantagem frente aos tripas, carai...

fmb

la estarei..... daqui a uma hora ponho-me a estrada!!

CARREGA BENFICA!!!

ssh

Citação de: Manuel Costa em 27 de Abril de 2007, 15:17
eu vou lá estar e vocês ?

Também!!!
E malta o Carlos Andrade faz hoje anos!!! Temos de o apoiar mais ainda que nos outros dias!
PARABÉNS CARLÃO!!!

Jack Bauer

Boa sorte Benfica. Espero fazer a festa no 3 jogo aqui em Matosinhos

Slbstriker

Hoje não vou, de semana é sempre complicado. Mas este fim-de-semana não falto, mas hoje o Benfica precisa de todo o apoio possível, aliás, de todos jogos, incluindo os encontros da final (isto se o Benfica lá chegar), considero que o jogo de hoje é o mais importante, pois, quem vencer, dá um grande passo para a final, porque, se for o porco, tem a possibilidade de fazer o último jogo em casa, por isso, FORÇA BENFICA, hoje é o jogo mais importante da época.

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 27 de Abril de 2007, 15:17
eu vou lá estar e vocês ?

Manuel... grita por mim e se puderes manda o paneleiro do Coelho pró crl (se ele estiver lá a apitar)... mas muitas vezes... é um tinhoso de primeira... se for o gordo badocha também podes mandar... o que quiseres... ;D ;D ;D

Se fores numa de bem educado, manda comprimentos ao filho do Vieira (o mais velho) ele deve andar por lá...

Boa sorte.

Sir

blackslb83

groingsid

Citação de: Sir em 27 de Abril de 2007, 19:04
Vai começar, estou a ver no tvtuga!

Força Benfica!

Explica... É que no TVtuga não está a dizer nada. Nem na secção "Outros desportos em directo", nem nas transmissões caseiras...

Sir

No TvTuga têm que ir à barra de topo onde diz 'Português' e seleccionar transmissões caseiras P2P e depois o canal ADTV - Desporto.