Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

algarvio

Não vi o jogo porque me foi impossível. Estou lixado porque perdemos, e por ler os comentários habituais.

Temos tido muitos jogadores jogadores lesionados (mais a questão do António Tavares), e felizmente aqui o Departamento Médico não tem nada a ver com o futebol.

Play-off é play-off, perdemos um, basta ganhar os restantes (assim até há mais emoção).

Domingo, vou lá estar, quanto ao pessoal das críticas sistemáticas, daqui a mais algum tempo venham criticar que o pavilhão é pequeno, porque não cabemos lá todos.

Abraço

João

Amigo das modalidades

Citação de: algarvio em 28 de Abril de 2007, 11:14
Domingo, vou lá estar, quanto ao pessoal das críticas sistemáticas, daqui a mais algum tempo venham criticar que o pavilhão é pequeno, porque não cabemos lá todos.

Mai nada!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

francisco

Pena que o 2º jogo comece tão cedo, acabando assim a 2 horas do início do futebol :-\

FaithNoMore

Fico agradado por ver que ao contrario do se está a passar no hóquei onde chegámos á final do play off,aqui no basket não estão a arranjar bodes expiatórios para a derrota.

Ou será que a culpa ainda é do Corey?  ::)

Manuel Costa

franciscoslb:

e inicialmente estava marcado para as 11 horas, o Benfica é que bateu o pé e conseguiu que passasse para as 16 horas;

2 horas antes do início do derby é razoável, da para matar a sede, comer qualquer coisa e recuperar das emoções sentidas.

fmb

domingo la estarei outra vez!!

ontem estive no açoreana e foi de longe a pior exibiçao desta equipa!! estava nervosa, e aquele 3 periodo é lamentavel!!

AJ, SALES principalmente estiveram horriveis!!

acredito na passagem...temos de vencer no domingo e vamos vencer!!!

Bekambol

Citação de: fmb em 28 de Abril de 2007, 11:35
domingo la estarei outra vez!!

ontem estive no açoreana e foi de longe a pior exibiçao desta equipa!! estava nervosa, e aquele 3 periodo é lamentavel!!

AJ, SALES principalmente estiveram horriveis!!

acredito na passagem...temos de vencer no domingo e vamos vencer!!!

Concordo contigo.
Temos de VENCER.
Também acredito na passagem.

Saúdações Benfiquistas.

Mouraria

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2007, 09:50
Uma vergonha! Nunca tinha visto o Benfica a jogar tão mal...
Cada um por si, sem jogo colectivo, nem imaginação... Não hà mecanismos ofensivos...
O Henrique só gosta de meter as suas equipas a defender bem, que o ataque é mentira!
Além do mais, hà pouca chama na equipa...
6 americanos em 8 utilizados é muita fruta!
com isto diseste tudo BRAVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mouraria

Citação de: Manuel Costa em 28 de Abril de 2007, 11:30
franciscoslb:

e inicialmente estava marcado para as 11 horas, o Benfica é que bateu o pé e conseguiu que passasse para as 16 horas;

2 horas antes do início do derby é razoável, da para matar a sede, comer qualquer coisa e recuperar das emoções sentidas.
Entao Manuel quem tem razao e devia ser sempre assim,e nossa casa quem manda somos NOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nightcrowler

confianca, sem medo. os profetas da desgraca que esperem um pouco.
sou do benfica e isso me envaidece
saudacoes

VALEBEM

Eu acredito na vitória na série... Mas que fiquei lixado, lá isso fiquei...

Manuel Costa

Entrámos ansiosos, fomos dando confiança ao adversário e depois, quando quisemos tomar conta do jogo, o lançamento exterior ( 3 triplos convertidos em 28 tentativas - 10,7 %) não funcionou.

Henrique Vieira

in O Jogo

anti_tripeiro

Rui_Costa

Vejam bem...nos com o pavilhao as moscas e agora a ovarense com aquilo a arreventar pelas costuras...e com o publico a apoiar do principio ao fim...