Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 8-0 Barreirense

aViPac

Citação de: fmb em 23 de Abril de 2007, 13:28
atençao ao daude tambem!! nao tem sido titular, mas tem uma tecnica fenomenal!! o toumany e o rui ferreira têm concorrente a altura no banco!!!

Eu penso k  ha concorrencia em todos os lugares ,desde guarda-redes, ao ponta de lança todos os jogadores k estao sentados no banco  têem capacidade para discutir um lugar na ekipe. Será preciso mais tempo de jogo e jogarem na posiçao a k estao habituados. Por exemplo eu fui ver o jogo no torneio de Benavente entre a nossa ekipe e o spoting de Braga onde eu reparei k o Andre Campos foi utilizado a defesa esquerdo e akilo foi uma autentica passadeira, no entanto ja o vi fazer um ou dois jogos a CENTRAL pela ekipa e ai terei k dizer ke gostei imenso dakilo k vi.

fmb

nisso tens razao...toda a equipa tem concorrencia a altura!! apenas aflei no daude, porque so recentemente começou a jogar, e do que ja vi, a qualidade esta toda la!!!

Freire

Fioravanti

Querem saber de uma engraçada...Na semana passada quando os miúdos do Barreirense perderam aqui com o Marítimo por 1-0, começaram a perguntar aos miúdos do Marítimo como era possível terem levado 6 golos do Benfica...uma semana depois os miúdos do Barreirense perceberam...

Bekambol

Temos uma MUITO BOA EQUIPA DE JUVENIS. COM MUITO BONS RESULTADOS E COM MUITO BOA EVOLUÇÃO DAS NOSSAS CAMADAS JOVENS.
ESTAMOS DE PARABÈNS.
BOM TRABALHO E MUITO BONS RESULTADOS.
Saúdações Benfiquistas....