Reforços 2007/08!

JM21

Citação de: franciscoslb em 14 de Outubro de 2007, 16:01
Só não perguntam: Será que era o melhor jogador do Guimarães e deu o salto?
e eles iam dispensar o melhor jogador?  :whistle2:

pcssousa

Isto está-me a parecer um bocadito estranho...

Apollo15

Queriam o Jordan para a Proliga?, é mais um para ajudar e deverá chegar perfeitamente.

pcssousa

Citação de: Apollo15 em 14 de Outubro de 2007, 17:42
Queriam o Jordan para a Proliga?, é mais um para ajudar e deverá chegar perfeitamente.
Se o Jordan quiser vir, aceitamo-lo de bom grado!!! Ganháva-mos os jogos todos e ainda nos fartáva-mos de vender camisolas!!!

Manuel Costa

pcssousa

Isso é que era... Ainda nos convidavam para participar na euroliga...

Manuel Costa

O Gomez é um triplista, provavelmente o V.Guimarães precisava de outro jogador mais para penetrações, digo eu, dai a troca por outro americano. Quanto ao Benfica, o novo americano vem acrescentar mais soluções, nomeadamente, quando as equipas adversárias armarem a defesa à zona, precisamos de lançamentos de longa distância para obrigá-los a sair desse tipo de jogo.

Patrone

Citação de: Manuel Costa em 14 de Outubro de 2007, 18:44
O Gomez é um triplista, provavelmente o V.Guimarães precisava de outro jogador mais para penetrações, digo eu, dai a troca por outro americano. Quanto ao Benfica, o novo americano vem acrescentar mais soluções, nomeadamente, quando as equipas adversárias armarem a defesa à zona, precisamos de lançamentos de longa distância para obrigá-los a sair desse tipo de jogo.

se tu o dizes, confio! esperemos que seja uma mais-valia!

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 14 de Outubro de 2007, 18:44

essa será provavelmente a razão, pelo que me disseram o Gomez resume todo o seu jogo a lançar de 3, provavelmente o Guimarães precisa de outro tipo de soluções e aproveitou o "try-out" pro dispensar.

4ever Red Devil

Sim, sem dúvida, o Benfica precisa claramente de um homem forte no jogo exterior.
Um atirador muito bom mesmo, que meta alguns 3pts por jogo com grande regularidade, não apenas fruto de inspiração momentânea.

Mas será um homem que jogava na ProLiga e que o VSC dispensou capaz disso?

Não quero criticar, queria só perceber. E compreendo que a verba disponível não dê para muito mais.
Se corressem com uns pesos pesados (literalmente) dali para fora, ficavam mais folgados financeiramente...

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 13 de Outubro de 2007, 15:23

Height: 198cm / 6'6''
Position: Shooting Guard / Small Forward
Born: 1981
Team: Benfica (Portugal) (2007-08)
Nationality: USA
Agency: HM Sports Agency   College: J.and Wales (RI)

Previous teams:
Vitoria (Portugal)
Ipswich E. (Australia)

Career / Comments:

220 lbs / 100 kg
Born: May 18, 1981
-------------------------------------------------------------------------------
Outlook:
Exceptional shooter...great shooter with NBA Range.
Confidence in shot is unmatched by few. Has only played ball for 5 years.
Catch and shoot player who will rebound. Very good team player with above average skills in every aspect of the game. A natural leader with lots a passion. Consummate professional who takes game seriously. Can and willing to be a spokesman and international liaison. Weak side is average handle and slightly above average athleticism.
Career:
2001-2002: Gavilan Juco: 14.4 ppg 8 rpg
2002-2003: St Martins (NCAA Div 2): 4.2ppg 4reb (Injured, Abdominal and Sports Hernia)
2003-2004: Johnson and Wales (NAIA): 11.7 and 7.2rpg 1 apg 47% 3pt %
2004-2005: Johnson and Wales (NAIA): 18.7ppg and 7rpg 1apg 43% 3pt% and 52% FG
2006: Ipswich Eagles (AUS-ABA,1T): 26.3ppg; 12.3rpg; 2.1bpg
2007-2008: Vitoria SC/M.Couto Alves (POR-Proliga,1T), in Oct.'07 moved to Sport Lisboa Benfica (POR-Proliga,1T)
Awards/Achievements:
2005 NAIA All-American Nominee
2005 NAIA Choice of Character Award Winner
2005 1st Team All-Independent
2005 1st Team All-Indepedent Regional Tournament

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=POR&PlayerID=92671&AmNotSure=1

jogou 2 semanas pelo V.Guimarães

pcssousa

O que lhe aconteceu entre 2006 e 2007, por onde andou?

Manuel Costa

2006: Ipswich Eagles (AUS-ABA,1T): 26.3ppg; 12.3rpg; 2.1bpg

fish