Apitos Dourado e Final

NoDeviL

sanfinense

Citação de: VanBasten em 14 de Março de 2008, 00:12
Isso são bocas da reacção...usaram-se as desculpas das chuteiras, para passar um pano sobre os 3 treinadores numa época e o fracasso em contratações milionárias, como o Diego e o Fabiano...a mim não me incomodaram nada. Acho que se o Benfica tem o hábito de fazer isto por cortesia, então deve continuar. Suspeição? Só para iletrados sedentos de poder pegar em qq merdice, para se desculpabilizarem de 25 anos de corrupção a todos os niveis: desde o roupeiro, até ao alto dirigente politico...está tudo minado!

O0 O0 O0 O0

Redady

Isso são bocas da reacção...usaram-se as desculpas das chuteiras, para passar um pano sobre os 3 treinadores numa época e o fracasso em contratações milionárias, como o Diego e o Fabiano...a mim não me incomodaram nada. Acho que se o Benfica tem o hábito de fazer isto por cortesia, então deve continuar. Suspeição? Só para iletrados sedentos de poder pegar em qq merdice, para se desculpabilizarem de 25 anos de corrupção a todos os niveis: desde o roupeiro, até ao alto dirigente politico...está tudo minado!
então deviam ter sido espertos e mandado gravar na parte debaixo da base da placa, «esta oferta não tem nada a ver com corrupção ou tentativa de suborno, é mera cortesia do Clube», depois colavam uma tirinha de veludo encarnado por cima, e em dias como hoje, pediam ao Senhor árbitro a «placa» descolavam a tiirinha, e diziam assim:
Vá lá, agora leia em voz alta!

sanfinense

Citação de: Redady em 14 de Março de 2008, 00:22
então deviam ter sido espertos e mandado gravar na parte debaixo da base da placa, «esta oferta não tem nada a ver com corrupção ou tentativa de suborno, é mera cortesia do Clube», depois colavam uma tirinha de veludo encarnado por cima, e em dias como hoje, pediam ao Senhor árbitro a «placa» descolavam a tiirinha, e diziam assim:
Vá lá, agora leia em voz alta!

:2funny: :2funny: :2funny:

VanBasten

Ainda não percebeste que isto é só para chatear gajos como tu? Eu estou de consciência tranquila quanto a este caso! Aliás, quanto a este, quanto ao das chuteiras, quanto ao Estoril-Benfica jogado no Algarve (ninguem se lembrou de um Setubal-Benfica jogado nas Antas...podia ter sido em Alvalade ou no Restelo, mas não, foi nas Antas), a escolha do arbitro da meia final da taça 2003/2004 (pratica habitual entre os 2 clubes semi-finalistas) e outras situações que alguma CS (eu sei de onde elas vêm) procura fazer parecer tão grave como idas de arbitros a casas de presidentes, em vesperas de jogos, favores sexuais a arbitros depois de jogos, relógios e pulseiras em ouro (não confundir com acrilico) dados a arbitros, viagens ao Brasil pagas a arbitros,...

Nuno_SLB

Citação de: VanBasten em 14 de Março de 2008, 00:29
Ainda não percebeste que isto é só para chatear gajos como tu? Eu estou de consciência tranquila quanto a este caso! Aliás, quanto a este, quanto ao das chuteiras, quanto ao Estoril-Benfica jogado no Algarve (ninguem se lembrou de um Setubal-Benfica jogado nas Antas...podia ter sido em Alvalade ou no Restelo, mas não, foi nas Antas), a escolha do arbitro da meia final da taça 2003/2004 (pratica habitual entre os 2 clubes semi-finalistas) e outras situações que alguma CS (eu sei de onde elas vêm) procura fazer parecer tão grave como idas de arbitros a casas de presidentes, em vesperas de jogos, favores sexuais a arbitros depois de jogos, relógios e pulseiras em ouro (não confundir com acrilico) dados a arbitros, viagens ao Brasil pagas a arbitros,...

O Setubal tinha de jogar a alguns kilometros de distancia do Bonfim, não podia ser no Restelo nem em Alvalade.

VitorPaneira7

lembro-me desse jogo, golo de Kasumov de livre ainda tinhamos manuel josé  :crazy2:

Nuno_SLB

O Estrela - Porto no ano passado, não foi na luz ?

VanBasten

E em Coimbra? E em Leiria? E em Aveiro? E no Bessa? E na Maia? E em Faro? Não?

PS: Eu estive lá...das maiores nojeiras que vi ao vivo! Com pedradas envolvidas...

Nuno_SLB

Isso não é desculpa, o Estádio estava vazio e tinha lá meia dúzia de super-cagões. O Setubal ganhou porque fez pela vida, naquela altura tb qq mija na escada fazia frente ao Benfica tal como hoje

milvus

Do inicio da Amadora à Luz são 2 Km.

De Setubal ao Porto acho que é um pouco mais, mas isso sou eu...

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Março de 2008, 00:33
O Estrela - Porto no ano passado, não foi na luz ?

VanBasten

É bem mais do que do Estoril a Albufeira, de certeza...e aí é que reside o falatório: ahh coiso e tal, porque é que o Estoril foi jogar a 250km de casa?

Nuno_SLB

Vamos lá ser sérios, se fosse o Sporting a ir jogar ao Algarve com o Estoril eu não ia gostar nada da conversa, nem ninguém.

odistraido

e vcs acham q eles nao sabem disso? so que interessa fazer barulho e fazerem-se de vitimas tentando arrastar o benfica para essas situações.

nem que seja preciso inventar dossiers com o apito encarnado.

quanto ao jogo do estoril, foi dinheiro em caixa a entrar nos bolsos do estoril com o estadio a abarrotar.
é a grandeza do benfica a actuar. foi a receita da epoca para esse clube. é o benfica a sustentar esta treta toda.

é por isso que antigamente quando vivia aí so ia ver os jogos no estadio da luz.

VanBasten

Porquê? Não acho nada de anormal...e não sou menos serio por isso! Eu, presidente do Estoril, a precisar de dinheiro para pagar 2 meses de salários em atraso, a receber um Benfica a lutar pelo titulo (com o publico que isso leva atrás), escolheria:

a) Jogar no meu cagalhão de estádio, com capacidade para 3000 pessoas (nao foge muito disso)?

b) Jogar num estádio que leva 30000 pessoas, fazendo a maior receita de sempre do clube?

Conversa de merda à parte...