Apitos Dourado e Final

LeoG

Citação de: heroisdomar em 02 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Jarnac em 02 de Abril de 2008, 13:51
penso que o Benfica devia enviar para a uefa um dossier com todos os processos ja arquivados, e o que se sabe dos processos em segredo de justiça.
e pedir a uefa que interfira, pois nao acreditamos nesta liga nem nesta federacao, que mantem no activo varios dirigentes e arbitros arguidos, e reus.

VIVA A LIGA EXEMPLAR ONDE NAO AH CORRUPCAO!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

os cantos do quaresma também têm uma linha especial.

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:39
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:26
se em vez de coninhas tivessemos homens de barba rija nos media outro galo cantaria...

Pudera, é só tripeirada nos media portugueses!!!! A RTP então, até mete impressão. Os apresentadores e comentadores é tudo escolhido a dedo. Aliás, havia um comentador há uns tempos que me irritava profundamente, porque ele quase que tinha um orgasmo nos jogos dos corruptos. Eu não tenho a certeza, mas penso que o nome dele é Rui Cerqueira. Adivinha onde é que ele trabalha agora...
tripeirada?...pois sim...

Sim, adeptos do clubezeco. Acabei de te dar um exemplo em que um jornalista que era comentador assíduo dos jogos dos corruptos, foi trabalhar para a associação criminosa.

http://relvado.aeiou.pt/?st=61170

Mastercard

realmente este helder a comentar os jogos do benfica  :bah2: :bah2:

bom bom é o vitor manuel, o vilas boas ou antigamente o carvalhar a comentar os jogos dos porkos na sportv  :)
esses é são insenção e profissionalismo..

heroisdomar

sabem que mais?  eu adoro futebol e sou benfiquista de raize mas isto tudo deixa-me arrasado ja estou cansado ah verdade nua e crua e que ISTO JA CHEIRA MAL DE MAIS FUTEBOIL PORTUGUES NAO INTRESSA AO MENINO JESUS!

RIP FUTEBOL PORTUGUES!

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:47
se em vez de coninhas tivessemos homens de barba rija nos media outro galo cantaria...

Pudera, é só tripeirada nos media portugueses!!!! A RTP então, até mete impressão. Os apresentadores e comentadores é tudo escolhido a dedo. Aliás, havia um comentador há uns tempos que me irritava profundamente, porque ele quase que tinha um orgasmo nos jogos dos corruptos. Eu não tenho a certeza, mas penso que o nome dele é Rui Cerqueira. Adivinha onde é que ele trabalha agora...

Sim, adeptos do clubezeco. Acabei de te dar um exemplo em que um jornalista que era comentador assíduo dos jogos dos corruptos, foi trabalhar para a associação criminosa.
não faltam comentadores encarnados nos media...mas dizerem algo!?..pois sim...prferem o politicamente correcto...se o caso do apito dourado fosse com o Benfica era o fim da macacada...até directos se fariam...

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:49

não faltam comentadores encarnados nos media...mas dizerem algo!?..pois sim...prferem o politicamente correcto...se o caso do apito dourado fosse com o Benfica era o fim da macacada...até directos se fariam...

Pois olha, ainda ontem no trio de ataque vi os tais "benfiquistas" confrontarem o Rui Moreira...

De qualquer das formas, isso que estás a referir prova, em parte, o que eu estava a dizer. Não fazem directos nem falam no assunto porque aquilo é só tripeirada nesses programas. Logo, não interessa...

Mastercard

Citação de: LeoG em 02 de Abril de 2008, 16:44

ontem ouvi o rui moreira a queixar-se do helder da sportv comentar os jogos com demasiado benfiquismo. de resto recomendo o video do youtube do octávio a falar co joão querido manha sobre jornalistas que tentaram denunciar o "polvo".

já agora ouvi uma vez esse senhor a disser que ia lançar um livro...

para quando??

será que perdeu os "cojones" ??

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:50
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:49

Pois olha, ainda ontem no trio de ataque vi os tais "benfiquistas" confrontarem o Rui Moreira...

De qualquer das formas, isso que estás a referir prova, em parte, o que eu estava a dizer. Não fazem directos nem falam no assunto porque aquilo é só tripeirada nesses programas. Logo, não interessa...
não não fazem pq não aprece bem...não querem ser acusados de perseguição...se fizerm ao Benfica é interesse publico...os únicos que sempre alertaram par o perigo andrade são os adeptos não andrades nortenhos...basta ver um exemplo...quando existe a duvida entre o truinfo andarde ou lagarto no sul é tudo a favor dos andrades...que fazer... :-X

Afonso

Porto reforça departamento de comunicação com Rui Cerqueira 
Após a integração de Vítor Baía como a grande figura das Relações Externas do clube, o FC Porto revela mais uma prova de que está decidido a criar uma nova imagem. O emblema da Invicta contratou Rui Cerqueira, que até agora estava ligado à RTP e à Rádio Antena 1, para liderar o Departamento de Comunicação. O jornalista vai ser o porta-voz oficial do Porto numa contratação que indicia o interesse em manter uma melhor relação com a comunicação social.

estas noticias mostram o modo de operar dos porcos, que tem minado toda a comunicãção social

Diablo

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2008, 15:38
Citação de: Diablo em 02 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 15:01
Citação de: sempreglorioso28 em 02 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 14:30
Lembro só os primeiros que jogámos, onde fomos claramentes prejudicados em termos de pontos... Assim é fácil atingir 16 pontos de vantagem
é tudo uma questão de matemática. Só falo em meia dúzia de jogos esta época. leixoes-Benfica; Benfica - Guimarães: Benfica-leixoes: porcos - osgas: porcos - belenenses: belenenses - porcos: fazendo a conta, neste momento estávamos a lutar pelo o titulo. Mas continuamos a deitar a equipa abaixo, sem realmente vermos o que nos empurra pra baixo.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não sou cego e não jogamos uma beata. Mas não era razão para estarmos a 16 pontos e com 25 anos de roubos faz-me pensar se a razão de roubarem mesmo com 16 pontos de vantagem já não teria a ver com estes 6 pontos

Essa é outra questão subjectiva. Ninguém nos garante que a equipa a lutar pelo título não jogaria de outra forma (para melhor claro)...ainda me lembro das coisas que se diziam antes de recebermos os porcos

Nem mais...

Basta ver golos com bolas paradas com o braço, expulsões perdoadas e bolas centradas meio metro depois da linha final, com os resultados em aberto, para se perceber que isto foi um roubo como nunca antes visto... porque foi pela calada.

Ainda me lembro de há 10 anos os gajos fazerem os árbitros correr pela vida...

Exacto!

O que estava a tentar dizer é que depois de colocar os adversários a mais de 5 jogos de diferença, a motivação dos mesmos não vai ser a mesma...como consequência jogam pior...jogando pior as pessoas vão dizer que o porco é um justo vencedor!

Mais uma vez digo, put@ que os pariu a todos!!

A moderação que desculpe a minha linguagem, mas a revolta é muita!

Cumps

Oliveira1

O Benfica para o ano não devia participar na taça da liga, e se fosse obrigado a participar devido a possiveis sanções, deveria fazer apenas um jogo e deixando-se eliminar nesse jogo, quanto mais descaradamente melhor.

Aliás devia dizer já no fim desta época que não riria participar nessa taça de trazer por casa, dizendo ao palhaço do Herminio que fosse arranjar patrocinios, sabendo estes que o Benfica não iria participar. Logo veriam o sucesso que essa competiçãozeca iria ter.

Andrew86

A RTP é uma vergonha nacional!, porque é que 80% dos jornalistas são tripeiros sendo um canal do "estado"?. Os telejornais, parecem mais um jornal regional do norte do que outra coisa.......o canal de noticas que na teoria seria rtp n(de noticias), é na pratica rtp norte, um canal regional.....não basta haver já o porto canal?.

Tony38

Desconfiei sempre deste gfp,do Rui Cerqueira,para trocar a RTP pela pucilga dos porcos,o gaijo deve ir ganhar umas masssas.So falta por la o cara de bebado do mst,o olimpio etc.etc.eles querem controlar
toda a CS,para poder gerir ainda mais o Sistema.Para limpar aquilo para aqueles lados so um sunami no rio douro.

blacK_Eagle

Mas que o porto é levado ao colo e são uns corruptos já nós sabemos há muitos anos. Temos andado a ser enganados e roubados desde à umas décadas para cá. Acho que deviam descer de divisão, mas sei que isso não vai acontecer porque nunca lhes acontece nada, e agora talvez lhes tirem os seis pontos para depois poderem dizer que os castigam, quando o castigo que eles mereciam seria muito mais duro que esse, acho que implicava a descida para a Liga Vitalis.

slbfuckfcp

LEIAM E APRENDAM..........