Apitos Dourado e Final

Corrosivo



46Rossi



HaJa_LaDy



Strata

Espero bem que os lagartos sejam roubados até dizer chega e que encham bem o bandulho. É o preço para quem tem medo de se pronunciar através dos seus dirigentes sobre aquilo que todos nós sabemos. O Paulo Bento bem que choraminga não não lhe vale de nada, já que os seus superiores estão-se bem nas tintas.

sete

ISTO é UM CASO QUE TERIA QUE SER LEVADO A FIFA,E UEFA,PORQUE O PORTO IRIA PARA A 3* DIVISÃO SE FOSSE UM OUTRO PAÍS :slb2:

ZilluX

então a bomba do joao "corruptor" bartolomeu?

sete

Citação de: ZilluX em 13 de Maio de 2008, 19:21
então a bomba do joao "corruptor" bartolomeu?
O UE FOI QUE ELE FEZ AGORA QUE EU AINDA NÃO SEI DE NADA???

ZilluX

Citação de: sete em 13 de Maio de 2008, 19:24
Citação de: ZilluX em 13 de Maio de 2008, 19:21
então a bomba do joao "corruptor" bartolomeu?
O UE FOI QUE ELE FEZ AGORA QUE EU AINDA NÃO SEI DE NADA???

disse que hoje as 18:30 ia dar uma conferencia de imprensa com noticias bombasticas. secalhar vem dizer que é um anjinho isso sim era bombastico

Ronald1nh0

Citação de: ZilluX em 13 de Maio de 2008, 19:29
Citação de: sete em 13 de Maio de 2008, 19:24
Citação de: ZilluX em 13 de Maio de 2008, 19:21
então a bomba do joao "corruptor" bartolomeu?
O UE FOI QUE ELE FEZ AGORA QUE EU AINDA NÃO SEI DE NADA???

disse que hoje as 18:30 ia dar uma conferencia de imprensa com noticias bombasticas. secalhar vem dizer que é um anjinho isso sim era bombastico

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

Não há limites para o ridículo.

U. Leiria contra «comportamentos atentatórios»

É caso para dizer que a montanha pariu... um rato. João Bartolomeu, presidente da SAD do União de Leiria, prometera revelações «bombásticas», mas afinal apenas houve a leitura de um comunicado, por intermédio do advogado Castanheira Neves.

Garantiu-se, então, que o clube da cidade do Lis vai agir por todas as sedes judiciais contra qualquer comportamento atentatório ao bom nome do União de Leiria e do seu presidente João Bartolomeu. Por isso, surgiu também a confirmação de que foi entregue o recurso aos castigos aplicados no âmbito do chamado processo Apito Final.

Posto isto, refira-se que João Bartolomeu promete manter o silêncio até ser conhecida a decisão sobre o recurso da parte do Conselho de Justiça da FPF.

Recorde-se que, no âmbito do processo, João Bartolomeu foi suspenso por um ano e condenado a multa de quatro mil euros, enquanto a SAD leiriense foi multada em 40 mil euros. Em causa está o jogo com o Belenenses, na época de 2003/04, relativamente ao qual o emblema da cidade do Lis e o seu máximo dirigente surgem acusados de corrupção na forma tentada. O U. Leiria perde ainda três pontos na classificação geral da Liga.

Special_Red

Conferência de imprensa nada acrescenta
PROMESSA DE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS QUEBRADA   
      
A conferência de imprensa da União de Leiria, que era aguardada ansiedade, não acrescentou qualquer facto ao que já se sabia.

João Bartolomeu tinha prometido adiantar revelações bombásticas que poderiam permitir a continuidade da equipa leiriense entre os grandes, mas limitou-se a reiterar as indicações que já eram conhecidas.

Garantindo que "é preciso haver tranquilidade para julgar o recurso", os leirienses adiantaram que não vão falar mais sobre o assunto até o recurso ser analisado.

"Existe uma aparência de verdade inequívoca na maneira como Ricardo Costa leu a decisão, que criou uma forte convicção junto da opinião pública e um eleveado grau de certeza nos factos, o que não corresponde à verdade", afirmou.

Os responsáveis criticaram ainda o prazo "reduzidíssimo e ilegal" para apresentar o recurso, garantindo ainda que vão "encetar todas as medidas possíveis nas mais diversas sedes, inclusive as judiciais para reagir ao castigo".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=786688&idCanal=19


Ai Bartolomeu...que figura triste

|-3m1n3m-|

Bombástica é esta idiotice e este absurdo.