Apitos Dourado e Final

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2009, 17:58
Afinal é mesmo verdade que a Leonor Pinhão ajudou a escrever o livro da ex-Primeira Dama.

:-X

Mas havia duvidas?

carrepos

Citação de: Machibombo em 08 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: tiagocc em 29 de Agosto de 2009, 00:46
Citação de: vassoura em 27 de Agosto de 2009, 13:55
boas!!! eu tambem sou do norte "Ermesinde" e tambem não gosto muito da maneira que
certas pessoas aqui no forum se dirigem ás pessoas do Norte, e podem crer que aqui há
muitos benfiquistas....
cumprimentos...

Igualmente do Norte (Vila Real) e subscrevo...

concordo ctg tiago!
fodass se ha duvidas que o norte é vermelho venham a Vila Real quando o benfica for campeao!assim ficaram sem duvidas e duma vez por todas vao começar a distinguir o norte do país daquela agremiação!

sou do norte e transmontano com mt orgulhoserá que tambem posso ser benfiquista sem ser constantemente insultado?

Junta aí mais um.

Não há duvidas nenhumas que Vila Real é maioritariamente Benfiquistas, mas na juventude a tendência está a mudar drasticamente..

Machibombo

Citação de: carrepos em 08 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: Machibombo em 08 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: tiagocc em 29 de Agosto de 2009, 00:46
Citação de: vassoura em 27 de Agosto de 2009, 13:55
boas!!! eu tambem sou do norte "Ermesinde" e tambem não gosto muito da maneira que
certas pessoas aqui no forum se dirigem ás pessoas do Norte, e podem crer que aqui há
muitos benfiquistas....
cumprimentos...

Igualmente do Norte (Vila Real) e subscrevo...

concordo ctg tiago!
fodass se ha duvidas que o norte é vermelho venham a Vila Real quando o benfica for campeao!assim ficaram sem duvidas e duma vez por todas vao começar a distinguir o norte do país daquela agremiação!

sou do norte e transmontano com mt orgulhoserá que tambem posso ser benfiquista sem ser constantemente insultado?

Junta aí mais um.

Não há duvidas nenhumas que Vila Real é maioritariamente Benfiquistas, mas na juventude a tendência está a mudar drasticamente..
apenas nao concordo com o drasticamente!sim ha mais miudos porkistas!sao muitos mais benfiquistas!osgas em vila real sao uma especie em extinção!:)

Ricardo Teixeira

Mas que raio de discussão é essa entre Norte e Sul ??
Sempre a mesma conversa...temos todos o mesmo "Sangue"(Benfiquista)!!!

Pedro Neto

Eu pensava que era "veneno" dos tipos, desconhecia que era mesmo verdade.

Machibombo

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Setembro de 2009, 18:16
Mas que raio de discussão é essa entre Norte e Sul ??
Sempre a mesma conversa...temos todos o mesmo "Sangue"(Benfiquista)!!!

Tens razao!Mas é precisamente isso que eu e os meus conterraneos defendemos!

TuBaS

Ao assumir que a Leonor ajudou a rectificar o que quer que seja, vão apontar o dedo ao LFV e ao Benfica por estarem neste esquema...era o que o Pinto da Costa queria para que o livro passasse a ser uma farsa.

Pedro Neto

Citação de: TuBaS em 08 de Setembro de 2009, 18:41
Ao assumir que a Leonor ajudou a rectificar o que quer que seja, vão apontar o dedo ao LFV e ao Benfica por estarem neste esquema...era o que o Pinto da Costa queria para que o livro passasse a ser uma farsa.

Obviamente. Se bem que, mesmo não sendo uma farsa, acaba por sê-lo porque não acontece nada.  :)

xiribiti

Carolina Salgado admite papel de «intermediária» nas agressões a Bexiga  Por Redacção

Carolina Salgado admitiu, esta terça-feira, no Tribunal de São João Novo, ter sido «intermediária» no caso das agressões a Ricardo Bexiga, antigo vereador da Câmara Municipal de Gondomar.

«Na altura foi verdade e já lhe pedi desculpa. Fui intermediária [nas agressões a Ricardo Bexiga] mas não confirmo que tenha sido eu a mandar», afirmou Carolina Salgado, citada pela 'Sic'.

A ex-companheira de Pinto da Costa aproveitou a sessão da tarde dos trabalhos do Tribunal de São João Novo para rectificar algumas datas que não soube «precisar», devido aos efeitos da «medicação» que toma para «relaxar».

No entanto, a autora do livro 'Eu, Carolina', continuou a negar todos os crimes de que é acusada, que incluem tentativa de agressão ao médico Fernando Póvoas, envolvimento no incêndio dos escritórios de Pinto da Costa e Lourenço Pinto, prestação de testemunhos falsos durante o 'caso da fruta', difamação simples a Pinto da Costa e difamação agrava a Lourenço Pinto.

O julgamento, que envolve ainda um processo em que o presidente do FC Porto é acusado de agressão a Carolina Salgado, irá ser retomado na próxima quinta-feira, pelas 10h00.
20:16 - 08-09-2009

a bola

xiribiti

Carolina estranha ausência de Paulo Lemos do banco dos réus                                           No tribunal de S. João Novo, a antiga namorada de Pinto da Costa disse ao colectivo de juízes que lhe causava "estranheza ser ela" e não o autor confesso dos incêndios tentados aos escritórios do presidente do Porto e Lourenço Pinto quem está a responder em julgamento.

O juiz-presidente Rafael Azevedo informou Carolina Salgado que Paulo Lemos não está a responder em tribunal por motivos técnico-jurídicos que caberão ao seu advogado, José Dantas, esclarecer.
Paulo Lemos, alegado namorado de Carolina Salgado após a sua separação de Pinto da Costa, começou por ser acusado de co-envolvimento nos crimes de tentativa de fogo posto aos escritórios de Pinto da Costa e do seu então advogado Lourenço Pinto, mas deixou de ser arguido no início do julgamento na sequência da desistência dos lesados.
Em entrevistas à comunicação social e em declarações ao DIAP, Paulo Lemos confessou ter sido Carolina a mandante dos incêndios e das agressões, não consumadas, com um martelo ao médico dietista Fernando Póvoas.
Segundo a acusação, na base das alegadas agressões encomendadas pela ex-companheira de Pinto da Costa terá estado um sentimento de vingança, dado Carolina Salgado imputar a Póvoas a sua ruptura com Pinto da Costa por suspeitar que o médico terá promovido encontros entre o líder portista e uma conhecida jornalista das suas relações.
Carolina Salgado negou, contudo, ter quaisquer motivos para prejudicar Fernando Póvoas e Lourenço Pinto, sustentando que as acusações contra si foram feitas com o propósito de a descredibilizar, depois de ter divulgado as agressões que alega ter sofrido poucos dias após Pinto da Costa ter abandonado a casa que partilharam na Madalena, em Vila Nova de Gaia.
A antiga companheira do presidente do FC Porto afirmou em tribunal que a mudança de atitude de Paulo Lemos ao longo do processo terá ficado a dever-se a uma possível aliança do ex-amigo a Pinto da Costa. "Criou-se uma aliança entre eles. Esta é a minha opinião", referiu a autora do livro "Eu, Carolina", publicado em Dezembro de 2006.
Ao longo do todo depoimento, Carolina Salgado mostrou-se sempre insegura nas respostas, quer aos advogados de defesa do líder portistas, como aos juízes do processo. Incapaz de precisar datas ou até períodos temporais relativos aos acontecimentos, Carolina escudou-se no facto de os factos repostarem-se há três anos e ainda a medicação a que está sujeita.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/534569

TuBaS

Estive a ver o debate na TVI24 sobre a Câmara de Sintra com 4 candidatos entre os quais Ana Gomes (deputada europeia) e o Fernando Seara. A certa altura a Ana Gomes diz que não percebe o porque de o Seara ter tanto cargo acumulado, ser Jurista, Professor, Presidente da Câmara e comentador desportivo.
"No dia em que a Srª. Drª. se preocupar com questões futebolísticas o Benfica é campeão", resposta do Fernando Seara.
Ainda não percebi o poder que esta mulher tem ao ponto de se ter ouvido numa das escutas o Pinto da Costa dizer que tem muito peso.

Strata

A Carolina anda mesmo a pôr-se a jeito. Anda a arranjar maneira de ir passar uns aninhos lá dentro. Também não se perde nada. Pena que não aconteça o mesmo ao peixo graúdo.

Corrosivo

A Carolina é uma senhora muito séria...sempre o foi.

Deixem-se de tretas