Apitos Dourado e Final

pica_foices

mandem antes este link

http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

q mesmo q sejam eliminados serão colocados links actualizados

Fundado1904

Citação de: Pete7SLB em 21 de Janeiro de 2010, 02:33
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Janeiro de 2010, 02:30
Esses vídeos são credíveis mesmo? o.0

Como é que se arranjou isso?

Pah, até o Record está a publicar isto...

É mais que verídico!
o ricord viu foi AQUI, no SerBenfiquista, que os videos estavam de facto no youtube.
estas escutas não são novidade, visto terem vindo transcritas no CM na altura.

BENFIKA

ha que mandar mails para toda a gente com estes links para que isto corra o país inteiro de uma ponta á outra.

Se haviam duvidas, depois destes videos elas estao desfeitas.

Superga1949

+e bem feita para os lagartos filhos duma puta para abrirem a pestana !

red-dawn

As escutas que eu realmente queria eram as do tempo das macacadas das reuniões na FPF pra decidir o castigo aos corruptos e a não participação na champions. Juiz Mortágua, não era este o nome do filho da puta do conselho de justiça?

Chepo

Que grandessíssimos cabrões, é isto que me apraz dizer! Gozaram com milhões de pessoas estes anos todos! Filhos duma vaca!

M30

Pessoal, saquem todos os vídeos, aquilo quase de certeza que vai desaparecer do youtube..é que isto custa a certas pessoas..

Dos_Anjos

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 02:50
Meu rico Benfica, não me faças passar pela vergonha de te ver envolvido em esquemas idênticos.
Teria mais vergonha de sair de casa que no dia a seguir aos 7-0...

Nem mais!

Como sócio e amante do Benfica, seria o primeiro a fazer de tudo para expulsar um monte de merda como este se tivesse a presidente no meu glorioso!

Prefiro andar a seco 30 anos, do que não conseguir dormir para o lado que quero na cama.

Fundado1904

desculpem lá mas confesso que me matei a rir com aquela do: "cabelo branco"...

inc0gnit

qual é o espanto? quando lhes chamo de corruptos ha mais de 10 anos, por alguma razao o faço...

odeio aquela dscpa...blabla mas ganharam a champions.....

pois pa..se houvesse escutas dos anos 80 e 90... para perceberem cmo se construiu aquele imperio de corruptos de merda! enfim vou dormir.. isto tira-me do sério

P∑T∑7

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2010, 02:47
E o pior é que estas escutas até nem são nada de especial. Imaginem só a quantidade de escutas (e telefonemas sem elas) mais porcas que já houve ao longo destas décadas...

Foi mesmo esse o meu pensamento!
Estas escutas dizem respeito a épocas mais recentes. Imaginem na década de 90!!!

odistraido

faltam mais escutas aí.
imagine-se o regabofe que tem sido estes ultimos 30 anos.os calheiros, guimaros, martins dos santos e uma lista infindavel de boa gente...os multiplos casos dos quinhentinhos, malas de dinheiro, viagens,etc.
ta mais que visto que o AD foi receber o tal dinheiro dentro do envelope directamente do gerente de caixa!! ate dao as indicaçoes precisas para o arbitro ir la a casa.
depois de tudo isto como é que esse mafioso nao esta preso e o clube dele na 3 divisao??operação face oculta?? espero ansioso por desenvolvimentos...

ziabloO

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 02:54
Meu rico Benfica, não me faças passar pela vergonha de te ver envolvido em esquemas idênticos.

Nem mais!

Como sócio e amante do Benfica, seria o primeiro a fazer de tudo para expulsar um monte de merda como este se tivesse a presidente no meu glorioso!

Prefiro andar a seco 30 anos, do que não conseguir dormir para o lado que quero na cama.

Acho que honra, respeito, valores, honestidade são palavras que não existem no dicionário polvolês...
Só tenho pena dos meus amigos apaixonados portistas...que merda de noites vão viver nos próximos tempos!
VERGONHOSO!!!

Dos_Anjos

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 02:59
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Janeiro de 2010, 02:54

Nem mais!

Acho que honra, respeito, valores, honestidade são palavras que não existem no dicionário polvolês...
Só tenho pena dos meus amigos apaixonados portistas...que merda de noites vão viver nos próximos tempos!
VERGONHOSO!!!

Eu parei agora de falar com um deles....começou a exaltar-se, talvez pela evidência dos factos.

E como quero preservar a amizade com ele, calei-me e mudei de assunto...

jocapeixoto

Não há link de download pa ter isto no meu PC?