Apitos Dourado e Final

chacalbenfica

Ja tenho as escutas, saquei-as do youtube antes de almoço, agora deviamos era de mandar isto para a CS estrangeira! Com as legendas em ingles...

Zak

Citação de: devic em 21 de Janeiro de 2010, 14:51
Última hora:
Depois de ouvir as escutas, empresa de sistemas de navegação para automóveis não perde tempo e vai lançar um TomTom Pinto da Costa Edition.

Epáh mas assim vamos sempre parar á Madalena !!!!

Ríkurveomál

Citação de: Paris91 em 21 de Janeiro de 2010, 14:55
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2010, 14:08
estas escutas tem que ser enviadas a CS estrangeira ( l'équipe, As, Corriere delsport, ect...) para que toda a gente no mundo percebe o porque do porco ter ganho os titulos.
l'équipe & francefootball ta feito  :metal:

tem que estar traduzido pelo menos em ingles. senao eles mandam para o lixo

Bola7

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 14:55
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 14:54
Mas os sócios e adeptos dessa escumalha querem lá saber de como ganham, eles querem é ganhar a todo o custo! recordo que estamos a falar de uma agremiação que após perder uma final europeia, e como achavam que deviam ter ganho, madaram fazer uma réplica exacta da taça e têm-na orgulhosamente em exposição junto com os outros troféus internacionais!
essa nao sabia podes exlicar melhor?
84...mts benfiquistas e lagartos ajudaram a pagara a dita...

steve

hi there and good afternoon

i dont know if you had knowldge of in portugal there being a justice case com corruption in the major football league where the major directores were all absolved and nothing happend

but today you can see and hear in youtube the phone call that these director made to eachother arranjing referees for the games, prostetutes for the referess, asking for made up news so that they can get their player out of risk os suspension

knowing that you are a respectfull news branch i would like you to see this a make some kind of mention to it because here in portugal this is the 4th world and nobody says nothing

thanks

S. Gomes

links:http://dl.dropbox.com/u/541357/JornalRecord_ApitoDourado.html

mandei isto pro news of the world

MB_caniggia

Citação de: steve em 21 de Janeiro de 2010, 14:57

i dont know if you had knowldge of in portugal there being a justice case com corruption in the major football league where the major directores were all absolved and nothing happend

but today you can see and hear in youtube the phone call that these director made to eachother arranjing referees for the games, prostetutes for the referess, asking for made up news so that they can get their player out of risk os suspension

knowing that you are a respectfull news branch i would like you to see this a make some kind of mention to it because here in portugal this is the 4th world and nobody says nothing

thanks

S. Gomes

:clap1:

red_label

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:57
Mas os sócios e adeptos dessa escumalha querem lá saber de como ganham, eles querem é ganhar a todo o custo! recordo que estamos a falar de uma agremiação que após perder uma final europeia, e como achavam que deviam ter ganho, madaram fazer uma réplica exacta da taça e têm-na orgulhosamente em exposição junto com os outros troféus internacionais!

Cannigia, não há muito mais a esplicar, acharam q foram roubadso, bem parece q existe de facto alguma coisa um penalty ou o carago, e decidiram fazer uma réplica....como se a tivessem ganho!!

Bola7, quem c.... :tickedoff: crentes de certo, eu em 87 tb andei nos aliados armado em tone....foi remédio santo para os começar a detestar!!!!

chacalbenfica

Se os gajos te disserem alguma coisa informa a malta. :)

red-dawn

Citação de: steve em 21 de Janeiro de 2010, 14:57

thanks

S. Gomes

Eles assim não pegam na noticia, especialmente com as escutas em Português. A nossa esperança é os jornalistas da Associated Press em Portugal espalharem isto por todo o mundo, pois vindo de uma fonte credível todos os jornais e sites publicam

odistraido

a do b mar porco e boa vista porco ja ca cantam. as outras ate dou de barato. agora essas 2 sao tao descaradas que ate mete nojo.
o LFV foi condenado a pagar 1 euro a esse tipo que aparece nas escutas a combinar noticias com o gerente decaixa??ahahahhahahaha esta justiça portuguesa mete dó.

BMSP

esta fruta já não me cheira bem  >:(

MB_caniggia

Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2010, 15:02
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:57

Cannigia, não há muito mais a esplicar, acharam q foram roubadso, bem parece q existe de facto alguma coisa um penalty ou o carago, e decidiram fazer uma réplica....como se a tivessem ganho!!

Bola7, quem c.... :tickedoff: crentes de certo, eu em 87 tb andei nos aliados armado em tone....foi remédio santo para os começar a detestar!!!!
lol obrigado. ate taças estes gajos falsificam fdx

xeriff

durante 20 anos contive dentro de mim uma raiva e um odio ao futebol impotente por nada conseguir fazer contra esta vergonha e mentira , voces libertaram-me dessea raiva felizmente , agora tenho a esperança que nada mais vai ser como dantes e que a partir de agora vamos ganhar muitas x seguidas , de a um ano para cá que vos pedia isto : acção.
Felizmente abriram os olhos e isso deixa-me muito orgulhoso de voces , sofri anos a fio em silencio , aqui inumeras vezes pedi isto mas respondiam-me sempre que a nossa equipa e os nossos treinadores é que não prestavam...nunca pensei que este dia chegasse , agora posso outra vez gritar alto e bem alto AMO-TE BENFICA POR TI ENFRENTAREI TUDO E TODOS SEM MEDO E GRITAREI ATÉ QUE A VÓS ME DOA QUERO JUSTIÇA QUERO VOLTAR A VER-TE GLORIOSO