Apitos Dourado e Final

luis___alex

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Janeiro de 2010, 17:03
eu penso que no meio disto tudo a vergonha não vai só para os Porkos, a JUSTIÇA PORTUGUESA TAMBÉM É UMA AUTÊNTICA VERGONHA
CLARAMENTE QUE SIM

NÃO É SÓ O PORTO QUE ESTÁ NA LAMA AMIGO
a justiça portuguesa está toda emlameada
Á MUITOS SENHORES QUE ESTÃO ENTERRADOS NESTA MERDA TODA ATÉ AO PESCOÇO
POR ISSO É QUE NUNCA DARÁ NADA ESTES PROCESSOS
PORQUE O SR. PINTO DA COSTA ENCHEU MUITOS BOLSOS DUIRANTE ANOS NA POLITICA, NA POLICIA E NA JUSTIÇA

o vale e azevedo só foi apanhado porque foi guloso
se tivesse sido um ladrão como o pintinho e tivesse distribuido nunca seria apanhado

Ian

Esta escuta que esta a ser referida na Benfica Tv sobre a "risca ao meio" que o arbitro da UEFA tera tido acesso é que merecia chegar a UEFA e aos jornais internacionais, aí é que havia de ser bonito

Andy_CooL

Eles vao explicar isto tudo muito melhor ás 20h nao percam

LMAB89

Citação de: the.lowlight em 21 de Janeiro de 2010, 17:01
O que eu não gostei de ouvir a escuta do A. Tavares Teles...que ontem venceu 1€ nos tribunais o processo contra o LFV, em que este dizia que ele 'escrevia noticias encomendadas'. Queria ter a honra restabelecida.

Horas depois, escuta com ele a combinar uma noticia ficticia com o PdC. Priceless.

Pelo menos ganhou um euro...isso da honra, fica para a próxima.
Tambem pensei nisso. Tão mas este nao é o tal que clama pela honra e bom nome?! ups...
Achei também graça ao Antero Henrique a lamber o cú ao pintinho "o sinhor é um génio carago"

R3D3V1L

Ele não vai preso, porque se for, arrasta muita gente do "poder" ... ::bater::

Toribas

O António Melo vai esmiuçar aquela merda até ao tutano!

the.lowlight

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Janeiro de 2010, 17:02
O que eu não gostei de ouvir a escuta do A. Tavares Teles...que ontem venceu 1€ nos tribunais o processo contra o LFV, em que este dizia que ele 'escrevia noticias encomendadas'. Queria ter a honra restabelecida.

Horas depois, escuta com ele a combinar uma noticia ficticia com o PdC. Priceless.

Eu recorria!  :metal:
Já nao pode, foi decidido pelo Supremo Tribunal

Nem precisa! Para ganhar 1€ e gastar centenas? Nada melhor do que ser provado que tem razão sem gastar um tostão...

Shoky

Já na altura do livro do Marinho Neves, Golpe de Estádio...se relatava um caso dum árbitro europeu...que não quis pegas...porque era rabeta...e o Reinaldo tratou de lhe arranjar um segurança pretão...

MB_caniggia

começam a perceber o porque de o LFV estar sempre  afalar do dossier com casos muito graves e na sua insistencia no apito dourado, não fo so para encobrir a merda que fez o LFv de facto queria que isto fosse para a frente. e se nao fosse ele este processo nao teria chegado tao longe

AIC

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:09
Já na altura do livro do Marinho Neves, Golpe de Estádio...se relatava um caso dum árbitro europeu...que não quis pegas...porque era rabeta...e o Reinaldo tratou de lhe arranjar um segurança pretão...

:o :-X :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

R3D3V1L

Citação de: the.lowlight em 21 de Janeiro de 2010, 17:09
Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Janeiro de 2010, 17:02

Eu recorria!  :metal:
Já nao pode, foi decidido pelo Supremo Tribunal

Nem precisa! Para ganhar 1€ e gastar centenas? Nada melhor do que ser provado que tem razão sem gastar um tostão...

Eu marcava um comunicado por causa da sentença... e punha um plasma com a escuta!!!! :pray:

gustavoF

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=160042

Se bem que contradiz-se decerteza que disse ali mts verdades

LMAB89

Citação de: patriarca em 21 de Janeiro de 2010, 17:06
Quem domina isto da Justiça está mais uma vez à vista que é o Porco-Mor, tanto assim que assim que soube que as escutas estavam mo Youtube foi formalizar uma denuncia, e agora vem o Procurador Geral a dizer que vão investigar !!!?????
Isto é o CUMULO da Podridão da justiça do país !!!!

Não se preocupam com quem anda a CORROMPER E SER CORROMPIDO, mas sim quem diz e expõe as verdades !!!

Estwe País há muito que bateu no fundo, mas esta agora de irem investigar quem colocou as escutas no Youtube é do MAIS ABERRANTE QUE SE POSSA IMAGINAR.

E A CORRUPÇÃO CONTINUA !! ESTÁ Á VISTA DESARMADA.
Foi o que eu disse à bocado. O que interessa é apanhar o bandido que colocou la as escutas. não sei se me hei-de rir ou se hei-de chorar...

steve

alguem me diz o que tem o DEL NERI haver com a champions do porto

Shoky

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 17:10
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:09

:o :-X :o :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Até parece absurdo não é...?
pois...