Hóquei em Patins: Super Dragões impedidos de entrar em Lisboa

justoSilva:)

Uma comitiva dos Super Dragões foi impedida de entrar em Lisboa esta quarta-feira, onde pretendiam assistir ao segundo jogo da final do «playoff» do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins entre Benfica e F.C. Porto.

Cerca de 120 elementos afectos à claque portista viajaram num autocarro, com o intuito de assistir à partida, mas foram travados pela Polícia de Segurança Pública à saída da A1, em Alverca.

«Fomos encostados por um carro à civil e depois rodeados por duas carrinhas. A polícia disse que não nos podia deixar passar por ordem do comandante e do Benfica. Disse que não estavam reunidas as condições de segurança», relatou Fernando Madureira, líder dos SD.

O dirigente do grupo de apoiantes do F.C. Porto, que viajavam sem escolta policial, explicou ainda que já tinham comprado 28 bilhetes, mas que havia a garantia de que iam arranjar mais ingressos junto ao Pavilhão do Estádio da Luz.

Os Super Dragões relataram o sucedido à secção de hóquei em patins do F.C. Porto e vão também entrar em contacto com o advogado.

A alegada falta de condições de segurança invocada pela P.S.P. é explicada pela presença da claque «No Name Boys» no pavilhão da Luz. Os jogos de hóquei em patins da formação encarnada costumam ser presenciados apenas pelos «Diabos Vermelhos», mas desta vez ambas as claques estiveram presentes, mas em sectores separados. Os «No Name Boys» ocuparam o espaço habitualmente destinado à claque visitante, o que pode explicar a decisão das autoridades policiais.

in - maisfutebol

susy_slb

Rui_Costa

isso ja tinha sido comentado no topico sobre o jogo...mas achei muito bem feito esses porcos vinham 120 com 28 bilhetes...era mesmo so para a confusão...haviam era de ter sido eles a levar a carga da policia e nao os benfiquistas :knuppel2:

diabinho_in_love

Acho mal feito...deveriam deixa-los entrar em lisboa, mas reencaminha-los para o jardim zoologico, pois aí ficavam com animais de mais variadas especies

Freire

rapaz100nome

NAO ENTRARAM=NAO QUISERAM=MEDO

Deixo aqui um apelo a todos, neste momento mais do que ter cuidado com qualquer claque, é preciso ter cuidado com a policia, estes filhos da puta têm ordens para malhar em nós.

Ainda ontem um colega meu que nem a falar estava levou com uma bastonada pela cabeça.

repito: CUIDADO

Amsterdam

Citação de: rapaz100nome em 26 de Abril de 2007, 12:03
NAO ENTRARAM=NAO QUISERAM=MEDO

Deixo aqui um apelo a todos, neste momento mais do que ter cuidado com qualquer claque, é preciso ter cuidado com a policia, estes filhos da puta têm ordens para malhar em nós.

Ainda ontem um colega meu que nem a falar estava levou com uma bastonada pela cabeça.

repito: CUIDADO

sempre foi assim...esses cab@#$  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Nos anos 80 levei uma bastonada no estomago sem mais nem menos...num Benfica-Porto....nunca mais me esqueço....fui logo ao chao....fiquei sem respirar...e tive que me calar senao levava mais....

REPRESSAO POLICIAL-TERRORISMO OFICIAL :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Roke_SLB

Essses FILHOS DUMA GRANDA PUTA já que vão falar com o advogado aproveitam e falam dos petardos que feriram alguns adeptos do benfica!!! Ou então das estações de serviço que vandalizam quando vêm a Lisboa! Otários do caralho! Têm a mania que podem fazer tudo, depois quando não os deixam vão chorar!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Só é pena o aviso ter sido dado pelo carro civil e não por um F-16..

hugobarbosa

kneissl

preferia q tivessem deixado os vir q nós tratavamos deles

Afonso

120 num autocarro????????

uma vara de porcos... o lugar deles é lá na pocilga.

Rui_Costa

http://www.youtube.com/watch?v=9o72ANkOKHE&eurl=http%3A%2F%2Fadeptos%2Eblogspot%2Ecom%2F

so tenho medo que o macaco arrebente e seja so merda pelo ar de tao inchado que ficou de nao os terem deixado ir a luz...pensam que é tudo deles...mamem porcos

MrFire

acho que foi mais sorte dos benfiquistas que estavam no pavilhao que dos merdosos dos sd.
Vinham uns 100 e pelo que me disseram iriam ser mais que qq uma das claques do Benfica que la estava.Lá iam abafar e a vergonha ser maior...
Temos é que fazer igual a eles e da proxima ir "tentar" apoiar a nossa equipa.

Rui_Costa

Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2007, 16:19
acho que foi mais sorte dos benfiquistas que estavam no pavilhao que dos merdosos dos sd.
Vinham uns 100 e pelo que me disseram iriam ser mais que qq uma das claques do Benfica que la estava.Lá iam abafar e a vergonha ser maior...
Temos é que fazer igual a eles e da proxima ir "tentar" apoiar a nossa equipa.

pois eu nem me arrisco sequer a aproximar do pavilhao nesse dia...a unica vez que la fui para apoiar o meu riba d'ave e eles estavam poucos...porque senao é caladinho que nao estava para sair de la de costas quentes...desses arruaceiros quero é distancia