Reforços 2007/08

Slbstriker

Realmente, o que faz mais falta ao Benfica é um guarda-redes. :bah2:

E o Pedro Afonso pode sair. :huh:

biba

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2007, 17:34
Realmente, o que faz mais falta ao Benfica é um guarda-redes. :bah2:

E o Pedro Afonso pode sair. :huh:

Realmente.. :2funny:
Pode ser que o rapaz tenha jeito para marcar golos  :2funny:

Nuno_SLB

Anda-se a falar de reforços e ainda há uma taça de Portugal para disputar.

blackslb83

Citação de: fish em 10 de Maio de 2007, 12:12
Segundo o jornal O Jogo na edição de hoje dia 10/05, o Mariano vai continuar no Benfica e o espanhol Balagué sempre está assegurado >:(

O contrato ainda não foi assinado, mas está praticamente garantida a continuidade do argen

tino Mariano Velasquez no Benfica, apesar dos diversos convites que lhe chegaram, designadamente de Espanha e de Itália, depois de ter sido alcançado um acordo de princípio, cujos termos deverão ser acertados em definitivo na próxima terça-feira. Quer jogador quer Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz para as modalidades, confirmaram ao nosso jornal essa evolução nas negociações, já que o vínculo entre ambas as partes estava prestes a expirar.
Com a continuação de Mariano Velasquez quase solucionada, o Benfica não descarta a possibilidade de Rui Ribeiro, actualmente na Oliveirense, regressar à Luz na próxima temporada, mas esse assunto apenas deve ficar resolvido quando estiver concluída a Taça de Portugal, do mesmo modo que a eventual saída de Pedro Afonso também será decidida nessa altura, quando se sentarem à mesa Fernando Tavares, o técnico Carlos Dantas e o director da secção, Orlando Mascarenhas.

Guardião espanhol está garantido
Entretanto, confirmado está o reforço espanhol Albert Balagué. Trata-se do actual guarda-redes da equipa galega do Vigo Stick, que constitui a primeira contratação do Benfica para a época 2007/2008, sendo provável que mais novidades sejam dadas a conhecer em breve.

Fdx mas será k anda tudo maluco ou quê. Ainda nem acabamos a época e já entramos a perder na época 2007/08.

Realmente ou Dantas e Cia. põe a mão na consciência de vez ou então iremos estar mais alguns anos a em jejum.

Como apaixonado de hóquei estou muito desiludido com quem tem obrigações para com esta secção.

JM21

o mariano parece que fica  :)
agora a contratação do gr e que n percebo a n ser que seja MSM BOM...

blackslb83

Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2007, 19:57
o mariano parece que fica  :)
agora a contratação do gr e que n percebo a n ser que seja MSM BOM...

Mesmo que fosse um fora-de-série o nosso problema não é na baliza, e mais uma vez repito que para se suplente de Carlos Silva que se mantenha o Nuno Adrião.

FaithNoMore

Ao contrario da maioria fiquei feliz com a renovação do Mariano.   :clap1:
Quanto a tanto falatório por causa da vinda do redes espanhol,acho incompreensivel,ora se o Adrião vai abandonar a competição,teria de vir alguem nao? ou na proxima época ficávamos só com o Carlos Silva?
Até é bom que ele tenha concorrência e boa,para ver se de vez em quando não acontecem golos como o de ontem.  ::)
Ah ja me esquecia que os cancros são outros,desculpem não ir na onda geral,mas se calhar existem cancros mesmo,se calhar têm nomes diferentes  ;)

zerocool

segundo entrevista ao jogador Rui Ribeiro ontem no final do jogo com a oliveirense o jogador está de volta ao nosso plantel para a próxima temporada...

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2007, 13:09
Quanto a tanto falatório por causa da vinda do redes espanhol,acho incompreensivel,ora se o Adrião vai abandonar a competição,teria de vir alguem nao? ou na proxima época ficávamos só com o Carlos Silva?
Até é bom que ele tenha concorrência e boa,para ver se de vez em quando não acontecem golos como o de ontem.  ::)
Ah ja me esquecia que os cancros são outros,desculpem não ir na onda geral,mas se calhar existem cancros mesmo,se calhar têm nomes diferentes  ;)

o Nuno Adrião não vai abandonar, foi simplesmente dispensado... pelo jornal.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Maio de 2007, 10:53
Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2007, 13:09

o Nuno Adrião não vai abandonar, foi simplesmente dispensado... pelo jornal.

Como o ano passado se falou nisso,pensei que iria mesmo abandonar a competição na proxima época.

Andy

um aparte.. em Espanha o barça é campeao pela decima (!!) vez consecutiva.

biba

Citação de: Andy em 15 de Maio de 2007, 11:08
um aparte.. em Espanha o barça é campeao pela decima (!!) vez consecutiva.

Exacto. E só por isso já ouvi dizer que o Reus ía acabar com o hóquei O0

Rendufas

Corre o boato que o Pedro Afonso poderá ir para o candelária...  :bah2:

Amigo das modalidades

Citação de: Referee em 20 de Maio de 2007, 12:24

não é boato, é mesmo o mais provável. Resta saber em que condições.

Rendufas

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2007, 12:25
Citação de: Referee em 20 de Maio de 2007, 12:24

não é boato, é mesmo o mais provável. Resta saber em que condições.

Pois, acho que a sua eventual saída, é um erro, e dos grandes, mas também, é só mais um...  :buck2: