Reforços 2007/08

fish

Megaphone

nao konsigo kompreender esta kontrataçao... mas vou apioa-lo komo apoio os outros!!
:slb2:

Andy

é isso...se voltou a representar as nossas cores, so posso dizer, que tudo lhe corra bem, a ele e nos.

zerocool

Citação de: Andy em 02 de Novembro de 2007, 12:13
é isso...se voltou a representar as nossas cores, so posso dizer, que tudo lhe corra bem, a ele e nos.
:slb2:

Fundamentalista SLB

Esta secção de hoquei anda mesmo á deriva.

biba

..." as grandes decisões são tomadas por pessoas que não sentem o clube. Não gostam dele e movem-se por uma agenda própria. Hoje estão no Benfica, amanhã noutro lugar qualquer..."

Não amam o Benfica, como Benfiquistas.Gostam daquilo que o Benfica lhes pode oferecer..."

Isto é um bocado da entrevista do Dr Andrade e Sousa, á comunicação social.

Será que ele tb estava a pensar na secção de hóquei em patins? não acredito, mas aplica-se que nem uma luva ao que se está a passar no hóquei. Um treinador que além de não ser benfiquista, não gosta do Benfica, e um director que ... é Sportinguista  .... e atletas portistas  :clap1:

Andy

biba percebo o teu ponto de vista..mas sabes bem q n podemos olhar aos jogadores serem d clube A ou B.

Ja q tamos a falar do gaidao, e agora pondo a parte a condiçao fisica dele, nos anos que serviu o SLB nunca lhe vi falta de empenho, muito pelo contrario, e tu sabes disso.

JM21

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 02 de Novembro de 2007, 15:30
..." as grandes decisões são tomadas por pessoas que não sentem o clube. Não gostam dele e movem-se por uma agenda própria. Hoje estão no Benfica, amanhã noutro lugar qualquer..."

Não amam o Benfica, como Benfiquistas.Gostam daquilo que o Benfica lhes pode oferecer..."

Isto é um bocado da entrevista do Dr Andrade e Sousa, á comunicação social.

Será que ele tb estava a pensar na secção de hóquei em patins? não acredito, mas aplica-se que nem uma luva ao que se está a passar no hóquei. Um treinador que além de não ser benfiquista, não gosta do Benfica, e um director que ... é Sportinguista  .... e atletas portistas  :clap1:

não interessa a cor, interessa é o profissionalismo.

FaithNoMore

Não concordo nada com esta contratação,mas agora que está confirmada é dar o beneficio da dúvida e esperar que o Gaidão possa mesmo ser uma mais valia,mas estar a dar milho aos pobres para pagamento de dívidas enfim,acho lamentavel...
Ponto positivo disto tudo é que ha hipoteses de vermos a Karen muitas vezes no pavilhão  :bow2:

Mouraria

A MUITA GENTINHA QUE ESTA INGOLIR SAPINHOS MEN VIVOS !!!!!!! VIVA O GLORIOSO  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Sinto-me revoltado com esta contratação. Memória curta de quem o foi buscar... De ingratos estou eu farto, e fomos nós buscar mais um!

Já agora, no verão este gajo vai jogar outra vez nos verdes em futebol de praia ?

Di Nes

um gajo lagarto assumido...naqueles jogos de futebol d praia a brincar joga pelos verdes...

Que incompetencia  >:(

Andy

mas quando o homem estava no auge e se fartava de marcar golos por nos voces tb lhe chamavam lagarto...? com essas cenas eu n concordo.

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 05 de Novembro de 2007, 09:02
um gajo lagarto assumido...naqueles jogos de futebol d praia a brincar joga pelos verdes...

Que incompetencia  >:(

a mim a pessoa que me mete mais nojo é o "amiguinho" dele, o Xavier