Reforços 2007/08

biba

Citação de: Andy em 11 de Novembro de 2007, 20:44
o ricardo pereira era uma grande contrataçao.

Será uma grande contratação, caso ele tenha aprendido alguma coisa com o Bresciani  ;D ;D

george 20

ue gostava era mesmo do panhito nem que fosse so para motivar e levar gente ao pavilhao :bandeiraslb:

JM21

Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2007, 23:45
O Panchito tem sido contactado nao pelo Ramalhete mas sim pelo Dantas e pelo irmão para vir para o Benfica,perante essa hipótese o Ramalhete nao se opõe,mas quem ao que parece está mesmo perto do regresso é o Ricardo Pereira,nao para este ano mas para o próximo e se for concretizada esta contratação vejo-a com muito bons olhos.
Mas de facto existe neste momento vontade de juntar Gaidão,Panchito e R. Pereira
Quanto ao Gaidão ja me pronunciei sobre a sua contratação,acho que 'acabou' para o hoquei,que me desculpem os que ainda acreditam no contrario,sobre o Panchito é o eterno D. Sebastião por quem todos suspiram,resta saber a sua vontade em voltar a jogar hóquei e as exigencias que faria,alem claro da sua condição fisica,por isso repito que venha o Ricardo que ainda será muito útil.
Eu Gostava  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Slbstriker

O Benfica que contrate mas é o Panchito, e isso fará com que vá muitas mais pessoas ao pavilhão.

Amigo das modalidades

o Benfica tem de contratar pra ganhar e não pra encher o pavilhão nem criar um SL Saudade Hóquei.

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2007, 22:05
o Benfica tem de contratar pra ganhar e não pra encher o pavilhão nem criar um SL Saudade Hóquei.
O0

Slbstriker

Mas era espectacular o Panchito de novo no Benfica, nem que fosse só por alguns meses, e até seria bom para o hóquei português.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 11 de Novembro de 2007, 22:06
Mas era espectacular o Panchito de novo no Benfica, nem que fosse só por alguns meses, e até seria bom para o hóquei português.

então que vá para o Alenquer! Eu quero é o Benfica campeão!

biba

Citação de: Slbstriker em 11 de Novembro de 2007, 22:03
O Benfica que contrate mas é o Panchito, e isso fará com que vá muitas mais pessoas ao pavilhão.

Porra já disse aqui várias vezes  " para encher o Pavilhao ?? "... TONY CARREIRA ;D

giordana

Mas afinal qual é o problema do hóquei em patins do Benfica ?
Será por não encher o pavilhão? Ou será por não ser campeão?
Reparem que nos últimos anos do dantas, com o Panchito, enchiamos o pavilhão. E quantos campeonatos ganhámos? ZERO.
Quem treina em Paço de Arcos ou Cascais para jogar na Luz é MALUCO.
Quem deixa sair o Pedro Afonso para ir buscar o Gaidão é PARVO.
Quem tanto exige e enxovalha jogadores que são BENFIQUISTAS, que estão (ou estavam) habituados a treinar nos limites, e quer ir buscar o Panchito que trenava a 30%, jogava a 50% e ganhava a 500% é DOIDO ou ....  :clap1:

fish

Citação de: giordana em 12 de Novembro de 2007, 00:01
Mas afinal qual é o problema do hóquei em patins do Benfica ?
Será por não encher o pavilhão? Ou será por não ser campeão?
Reparem que nos últimos anos do dantas, com o Panchito, enchiamos o pavilhão. E quantos campeonatos ganhámos? ZERO.
Quem treina em Paço de Arcos ou Cascais para jogar na Luz é MALUCO.
Quem deixa sair o Pedro Afonso para ir buscar o Gaidão é PARVO.
Quem tanto exige e enxovalha jogadores que são BENFIQUISTAS, que estão (ou estavam) habituados a treinar nos limites, e quer ir buscar o Panchito que trenava a 30%, jogava a 50% e ganhava a 500% é DOIDO ou ....  :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Anti-Anti

Admito que a maioria das pessoas que andam nesta modalidade não gostam dela, gostam sim dos clubes que apoiam, se Benfica e Porto desaparecerem o hóquei desaparece também, infelizmente é esta a realidade do hóquei, e diria mais, do desporto nacional...
Só posso chegar a esta conclusão após verificar que a maioria das pessoas que por aqui andam trocavam o prazer que é ver um artista como o Panchito jogar hóquei por 1 título do Benfica, quero lá saber dos títulos do Benfica, eu quero é ver bons espectaculos de hóquei!!! O hóquei precisa de um abanão rapidamente, precisa de artistas, Barreiros, Valter, Carlitos, etc etc podem ser muito bons jogadores, mas não são o tipo de jogador que dá espectáculo, eu até tenho quota de modalidades, mas se pagasse bilhetes para ver os jogos sentia-me muito mais recompensado se visse o Benfica perder com o Panchito (desde que ele jogásse ao seu nível), do que ver o Benfica ganhar com estes jogadores...
Fica caro? Ok... ficam mais baratos estes jogadores que lá estão que em 2 ou 3 anos nunca conseguiram encher o pavilhão da Luz uma única vez...

Enfim, mas quem sou eu para criticar seja quem for, apenas estou a apontar um facto, e por estas e por outras em Espanha o futsal não precisa dos grandes (Barcelona e Real Madrid) para ter o sucesso que tem, enquanto por cá o futsal sem o Benfica era aquilo que todos nós sabemos...

Atenção que digo tudo isto partindo do principio que o Panchito viria ao nível que mostrou na última vez que por cá passou (ou pelo menos com treino e jogos iria conseguir alcançar esse nível em 4 ou 5 meses).

Amigo das modalidades

os play-offs começam logo em Março, logo ele teria no máximo 4 meses para recuperar 2 anos e tal sem prática diária. Além disso ele nunca foi muito amigo de treinar.

JM21

mas o Panchito é o Panchito...

se vier e jogar 1/4 do que jogava estávamos muito bem servidos  :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2007, 19:27
mas o Panchito é o Panchito...

se vier e jogar 1/4 do que jogava estávamos muito bem servidos  :slb2:

errado, errado, errado!

É este o mal das pessoas não saberem distinguir o mito da realidade. Se me dissessem: olha, tens o Panchito de há 5 anos atrás, eu dizia sem hesitar: venha ele. Agora com 32 anos, a caminho dos 33, sem jogar a sério desde o Mundial de 2005, sabendo que ele tem a sua vida feita na Argentina, sabendo que ele e os treinos nunca foram amigos, sabendo que ele tem um joelho completamente rebentado e o qual provavelmente nem sequer foi muito tratado nos ultimos anos...

Eu adoro o Panchito, para mim será sempre um mito. Mas sou realista, quero ver o Benfica campeão, quero o melhor para o Benfica e tenho muitas duvidas que o Panchito fosse neste momento (ou em qualquer momento futuro).

Prefiro guardar para sempre a imagem bonita do grande idolo que ele foi (e será) do que ficar na memória com o "regresso falhado do S.Sebastião". Não se esqueçam que enquanto ele cá esteve o Benfica NUNCA FOI CAMPEÃO NACIONAL, não falamos de um jogador que signifique forçosamente titulos. o Benfica precisa é de ganhar, ganhar de qualquer maneira, GANHAR. Se ganharmos teremos mais publico, o hóquei volta a ganhar outra projecção, etc.

Há que saber distinguir mito de realidade, coração de razão...