Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

pois, eu tb pensava que ele ia sair, mas ao que noticia a imprensa de hoje, ele ficará.

Wiz

Rui Ribeiro vai ser emprestado? :o

fish

inc0gnit

Citação de: Cardia em 19 de Novembro de 2007, 00:32
Citação de: ZilluX em 15 de Novembro de 2007, 14:31
o Gaidão saiu do benfica pelos problemas do hoquei do benfica e porque foi ganhar muito mais para o porto, podem ter a certeza disto.

Pode ser, mas não lhe perdoo o facto de naqueles torneios de futebol de praia de verão ter alinhado pelo sporting contra o Benfica, ou seja é lagarto...  :knuppel2:
Exactamente. Finalmente alguem q disse uma cena q eu ja ando a pensar ha meses!

Andy

apostar nos juniores nao me parece ideia errada...mt pelo contrario.
agora este treinador é q nao é o mais adequado para integrar putos.

Apollo15

O Benfica é o padrinho do Candelária. :s

Jonasantos

Citação de: Andy em 20 de Dezembro de 2007, 15:55
apostar nos juniores nao me parece ideia errada...mt pelo contrario.
agora este treinador é q nao é o mais adequado para integrar putos.

eu n conheço muito da equipa de juniores.. kuais os jogadores k mais se destacam? diogo oliveira?

Nuno Eiras

Citação de: ZilluX em 15 de Novembro de 2007, 14:31
o Gaidão saiu do benfica pelos problemas do hoquei do benfica e porque foi ganhar muito mais para o porto, podem ter a certeza disto.

Sem tirar nem pôr. Conheço o treinador dele do P.A. e foi isso que ele me disse.

Manus

Alguma empresa por favor pegue no Hóquei !
Como acontece no futsal, ganhando até dá lucro,
assim só serve para encher os ringues aos outros !
No fim ganham os porcos e acham que tem + valor, a ser assim
desmoralizem-nos e façam como o basket, já que não valemos nada
VIVA A PROLIGA

Amigo das modalidades

o que hoje é verdade, amanhã é mentira..

Filipe Gaidão no Cascais

Filipe Gaidão não será jogador do Benfica quando, em Janeiro, as competições regressarem. O avançado sai do clube da Luz, para jogar na II Divisão, depois de ter mostrado vontade em jogar no Cascais, equipa orientada pelo primo Hugo Gaidão.

O Benfica não tencionava deixar sair o jogador, após o empréstimo de Rui Ribeiro, mas o facto de ser pouco utilizado não agradava a Gaidão que, assim, pressionou os encarnados no sentido de deixar o clube. Na Luz, não haverá contratações de Inverno e alguns juniores serão convocados.

-----

ou seja, o Benfica vai ficar com apenas 7 jogadores de campo no plantel seniores, os 6 mais utilizados: Valter, Mariano, Carlitos, Barreiros, To Silva e Vitor Hugo e o ainda com idade de junior, mas senior a tempo inteiro, Diogo Rafael.

É uma situação algo incrédula, já que estão emprestados ao Candelária jogadores com a qualidade de Pedro Afonso e Rui Ribeiro. Enfim. Enfim. Enfim.

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Dezembro de 2007, 11:52
o que hoje é verdade, amanhã é mentira..

Filipe Gaidão no Cascais

Filipe Gaidão não será jogador do Benfica quando, em Janeiro, as competições regressarem. O avançado sai do clube da Luz, para jogar na II Divisão, depois de ter mostrado vontade em jogar no Cascais, equipa orientada pelo primo Hugo Gaidão.

O Benfica não tencionava deixar sair o jogador, após o empréstimo de Rui Ribeiro, mas o facto de ser pouco utilizado não agradava a Gaidão que, assim, pressionou os encarnados no sentido de deixar o clube. Na Luz, não haverá contratações de Inverno e alguns juniores serão convocados.

-----

ou seja, o Benfica vai ficar com apenas 7 jogadores de campo no plantel seniores, os 6 mais utilizados: Valter, Mariano, Carlitos, Barreiros, To Silva e Vitor Hugo e o ainda com idade de junior, mas senior a tempo inteiro, Diogo Rafael.

É uma situação algo incrédula, já que estão emprestados ao Candelária jogadores com a qualidade de Pedro Afonso e Rui Ribeiro. Enfim. Enfim. Enfim.

volto a perguntar, kuais os juniores (ou o junior) com mais possibilidades de integrar o plantel principal? diogo oliveira?

Amigo das modalidades

honestamente não estou a ver o Dantas a utilizar nenhum deles. o Diogo Oliveira será um dos com maiores possibilidades, isto na teoria..

Apollo15

Eu ainda perguntava que contrato tem o Benfica com o Candelária para fazer destes empréstimos, mas acho que ninguém sabe..

Andy

mas se nao forem buscar ninguem e se sair o rui ribeiro, tera que subir mesmo um junior.inda por cima com o mariano lesionado vao ter mm q jogar.

ednilson

O Rui Ribeiro foi emprestado????????????????

o que é que se passa??????????????tá tudo doido?????????