Benfica x FC Porto - 2º jogo dos playoff 29.04.2007 -- Dom. 16 h SportTV

Manuel Costa

Depois da derrota  no 1º jogo, torna-se obrigatório rectificar a exibição e o resultado, para que na próxima semana possamos ir  a Matosinhos jogar para vencer a eliminatória. Para qualquer das equipas poder atingir a final, é necessário que obtenha 3 vitórias, sendo que que um empate 2-2, obrigará à realização de uma "negra" no Pav. Açoreana.

Jogadores + técnicos + dirigentes + adeptos

todos pelo Benfica

Manuel Costa

Entretanto, o jogo 2 da eliminatória entre Benfica e FC Porto foi reagendado para as 16h05 de domingo (estava inicialmente marcado para as 11h), depois dos "encarnados" terem solicitado a alteração do horário da partida, com o objectivo de levar mais público às bancadas do Pavilhão Açoreana Seguros.

www.ressalto.com

FaithNoMore

Só se pede á equipa,mais garra e crença,de contrário será dificil

manageiro

francisco

Amigo das modalidades

Citação de: manageiro em 28 de Abril de 2007, 23:22
alguem sabe se ha bilhete de estudante socio??

há claro, como em todas as modalidades. Não te esqueças é do cartão de estudante

manageiro

fdx.. sabia lá eu... ainda bem k me avisam.. ainda no outro dia em hoquei contra o porto, paguei 5€... se eu soubesse!!!

francisco

Citação de: manageiro em 28 de Abril de 2007, 23:32
fdx.. sabia lá eu... ainda bem k me avisam.. ainda no outro dia em hoquei contra o porto, paguei 5€... se eu soubesse!!!
eu nem precisei de mostrar o cartão, a senhora olhou para mim e pronto :coolsmiley:

Pinela

Jon

Pinela

Citação de: Jon em 29 de Abril de 2007, 13:47
Citação de: pinela em 29 de Abril de 2007, 13:30
boas! alguem sabe se o jogo vai ser transmitido pela tv?

Às 16hrs na Sportv 1.

ok, thks!
Os palhaços da RTP é que não são capazes de transmitir um jogo do SLB...

Patrone

Força Benfica!

Hoje vamos ter 3 vitórias em todas as modalidades! :)