Benfica x FC Porto - 2º jogo dos playoff 29.04.2007 -- Dom. 16 h SportTV

4ever Red Devil

Amigos do "vamos fechar esta secção", viram hoje o jogo?

Espero que sim...

Enorme vitória do BENFICA, comportamento espectacular dos adeptos (antes houvesse sempre derbys de futebol depois dos jogos no Açoreana) com apoio do inicio ao fim como só no Futsal (com SCP) se vê :)

O Benfica já mostrou que é uma equipa MUITO irregular, ou não entra nenhum ou...entram todas.

Que se mantenha como hoje, 15 triplos por jogo (45 pts) é vitória quase assegurada.

O Steve houve um momento que revolucionou a equipa, no entanto parece-me limitado, só vê o cesto e é um bocado trapalhão, mas quando atira...acerta.

Minhava e Andrade, principalmente o segundo, melhorem essa prestações. Dependemos unica e exclusivamente dos americanos.

Espero que na FINAL contra a Ovarense o pavilhão esteja tão ou mais bem composto do que esteve hoje.

Pa semana estou e Matosinhos a assistir ao 2-1 e 3-1 a favor do Benfica.

PS- Em Andebol tivemos a derrota, em Basket a vitória, espero tudo menos o empate logo á noite ;)

Jon

É incrível como se faz um jogo miserável e dois dias depois se faz um jogo destes..

No Basquetebol tudo é possível.

Vamos apoiar e acreditar que conseguimos chegar à Final.. agora que estamos perto.

Boa vitória esta. Transformem-na em moralizadora também..

Bessem Jday

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2007, 18:01
Amigos do "vamos fechar esta secção", viram hoje o jogo?

Espero que sim...

Enorme vitória do BENFICA, comportamento espectacular dos adeptos (antes houvesse sempre derbys de futebol depois dos jogos no Açoreana) com apoio do inicio ao fim como só no Futsal (com SCP) se vê :)

O Benfica já mostrou que é uma equipa MUITO irregular, ou não entra nenhum ou...entram todas.

Que se mantenha como hoje, 15 triplos por jogo (45 pts) é vitória quase assegurada.

O Steve houve um momento que revolucionou a equipa, no entanto parece-me limitado, só vê o cesto e é um bocado trapalhão, mas quando atira...acerta.

Minhava e Andrade, principalmente o segundo, melhorem essa prestações. Dependemos unica e exclusivamente dos americanos.

Espero que na FINAL contra a Ovarense o pavilhão esteja tão ou mais bem composto do que esteve hoje.

Pa semana estou e Matosinhos a assistir ao 2-1 e 3-1 a favor do Benfica.

PS- Em Andebol tivemos a derrota, em Basket a vitória, espero tudo menos o empate logo á noite ;)

Acabar nunca :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Mas que se deve repensar o modelo de contratações com os gastos tão grandes, isso sim!

Jack Bauer

Inacreditável (ou tlvz não), como depois de uma boa vitória sobre os fdp ainda so temos 4 paginas no topico, enquanto no topico do primeiro jogo se conseguiu chegar às 16 !!!

Parabens equipa.

Sexta estou no pavilhão de MTS

Manuel Costa

o Benfica neste 2º jogo meteu 14 dos 28 triplos tentados, ganhou 39-29 em ressaltos;

desta vez contou com uns inspirados Ashante Johnson, Brooks Sales, Tyson Wheeler e Ian Stanback, os quais rubricaram brilhantes prestações, ao invés do sucedido na 6ª feira

fmb

estive tambem no basket e esta equipa É MUITO MELHOR que a dos porcos!! aquele jogo de sexta foi so um mau jogo e acredito que podemos senao resolver no norte, pelo menos la ganhar 1 jogo!!!!

EU ACREDITO!!!

Razzmatazz

Pois...essas estatisiticas são fenomenais o que me leva a pensar que não vamos fazer outro jogo tão bom e que teremos enormes dificuldades em vencer pelo menos um jogo no Porto....espero não estar enganado!!!

Só falta mesmo o Basket e o Futsal como esperança para um título numa época frustrante ao nível das modalidades! E isto já posso dizer...Não me venham com brincadeiras de chegaram aqui e ali...no BENFICA só o primeiro lugar interessa!!! Quando é que voçês começam a ter esta mentalidade?

francisco

Manuel Costa

ganhando pelo menos um jogo na deslocação a Matosinhos, disputaremos  a negra no Pavilhão Açoreana na terça-feira 08/05/07

com a categoria e a experiência da equipa do Benfica, vamos esperar que não seja necessário 5º jogo

FORÇA BENFICA

Manuel Costa

ganhando pelo menos um jogo na deslocação a Matosinhos, disputaremos  a negra no Pavilhão Açoreana na terça-feira 08/05/07

com a categoria e a experiência da equipa do Benfica, vamos esperar que não seja necessário 5º jogo

FORÇA BENFICA

VALEBEM

Jogámos muito bem... Marcámos muitos pontos, e tivemos uma grande eficácia nos lançamentos...
Cometemos muitos turnovers (16)... É aqui que temos que melhorar...
Temos uma excelente equipa, e mais do que termos uma grande defesa, temos que ambicionar ter um grande ataque... Temos grandes jogadores!!!

Manuel Costa

Miccogol

noutras conversas confessaste que eras pessimista por natureza

vê lá não sejas chato, paranóico, embirrante, desmoralizante com as mensagens que escreves repetidamente

Razzmatazz

INfelizmente tenho tido razão nos comentários pessimistas que tenho feito...

Parece-me que embirrante,chato e paranóico são os vossos branqueamentos a tudo o que de mau vai acontecendo nas modalidades...

Nuno_SLB

Grande jogo do Wheeler e do Sales. Reforços já começam a render....

Quando é que o Andrade acorda para a vida ?  :crazy2: