Benfica x FC Porto - 2º jogo dos playoff 29.04.2007 -- Dom. 16 h SportTV

Slbstriker

Manuel Costa

os porkos aguentaram-se tanto tempo porque os os árbitros lhes deram a mão,  foram-nos ajudando, ajudando, ajudando

Manuel Costa

"Melhorámos bastante nos ressaltos ofensivos e conseguimos fazer mais assistências em relação ao primeiro jogo. Também melhorámos a percentagem de lançamentos e a atitude nas tabelas foi diferente. Fomos superiores ao Porto para conseguirmos equilibrar a eliminatória. A diferença de rendimento poderá ter a ver com a ansiedade e pressão inerentes. Vamos trabalhar para melhorar aspectos defensivos no próximo jogo. Sentimos o apoio do nosso público que funcionou como o sexto jogador."

Henrique Vieira
in O Jogo

ILLEGAL

Boa vitória!!!  :)

só tenho receio das arbitragens nos próximos 2 jogos, inclina sempre para o mesmo lado.

ednilson

Vencemos mas fiquei com a ideia que vai ser muito complicado vencer lá, por vários factores.

Á saída do jogo estive a falar com um sócio do Benfica que me parece a mim que cabia bem nesta equipa, actualmente joga no Belenenses.

Freire

Manuel Costa

durante a fase regular ganhámos lá por 82 - 76 e pedrdemos por 68 - 71

Freire

Citação de: Manuel Costa em 30 de Abril de 2007, 09:56

Eu sei. Mas também ganhámos cá os 2 jogos e agora já perdemos. Agora é que conta.

Manuel Costa

ainda ontem jogámos contra os porkos e contra o  trio de arbitragem (Araújo,  Rocha e  Abreu) e mesmo assim vencemos

Manuel Costa

de fora das decisões nos restantess campeonatos das modalidades, as esperanças dos benfiquistas centram-se no basquetebol, que é o único onde podemos alcançar o título

FORÇA BENFICA

jrsm

Citação de: Manuel Costa em 30 de Abril de 2007, 10:24
de fora das decisões nos restantess campeonatos das modalidades, as esperanças dos benfiquistas centram-se no basquetebol, que é o único onde podemos alcançar o título

FORÇA BENFICA

Já não podemos ganhar em futsal?

Manuel Costa

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2007, 10:08

Eu sei. Mas também ganhámos cá os 2 jogos e agora já perdemos. Agora é que conta.

os nossos adversários actualmente estão melhor do que na fase regular, sabes porquê?

- porque voltaram a ter o contributo do base Julian Blanks, de facto um jogador de  qualidade superior ao Marques Houtman ou ao Sorrentine e que passou grande parte da fase regular lesionado, magoou-se precisamente na vitória porkista de 71 - 68

Manuel Costa

Citação de: jrsm em 30 de Abril de 2007, 10:40
Citação de: Manuel Costa em 30 de Abril de 2007, 10:24

FORÇA BENFICA

Já não podemos ganhar em futsal?

tens razão,

mea culpa

nas Modalidades, podemos ser Campeôes Nacionais em futsal e basquetebol

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 30 de Abril de 2007, 10:44
Citação de: Freire em 30 de Abril de 2007, 10:08

os nossos adversários actualmente estão melhor do que na fase regular, sabes porquê?

- porque voltaram a ter o contributo do base Julian Blanks, de facto um jogador de  qualidade superior ao Marques Houtman ou ao Sorrentine e que passou grande parte da fase regular lesionado, magoou-se precisamente na vitória porkista de 71 - 68

Esse Julian Blanks é o numero 6?   é um enormissimo jogador, óntem não tivemos quem o parasse e duvido que tenhamos.

Manuel Costa

mas quando eles passam a depender do Julian Blanks, deixam de jogar organizados como equipa, deixa de haver Nuno Marçal, Paulo Cunha, aquilo passa a ser uma lotaria

Julian Blanks contra tudo e contra  todos, umas vezes resulta, outras vezes não