questao

benfiquista58

penssao que ricardinho do nosso futsal poderia ser un bom jogador de futebol?

Ry

Mendes

skiD

Rick84

Já aconteceu alguns darem bons jogadores,o caso do ronaldinho,mas tantos outros ja falharam, a idade já não é boa para experimentar,tinha de ser com uns 17/18.

ednilson

Pelo que li o Falcão que é o melhor jogador do Mundo, tentou no São Paulo e o coitado só entrava a 10 min do fim para fintar junto á bandeirola de canto................................não me parece.

RedStar1982

Muito dificilmente, pois os comportamentos solicitados são muito diferentes...!!!!

No entanto existem já treinadores (Mourinho é 1) que adoptam estratégias defensivas e de saída de pressão idênticas ao futsal!

Hugue28

Que me lembre, o unico jogador de futsal que teve sucesso no futebol 11 foi o Elber.

É muito complicado, é muito diferente

Patrone

Ricardinho é jogador de futsal... ponto.

ManInRed

Citação de: Hugue28 em 01 de Maio de 2007, 12:32
Que me lembre, o unico jogador de futsal que teve sucesso no futebol 11 foi o Elber.

É muito complicado, é muito diferente

e o Robinho... :coolsmiley:

anti_tripeiro

pode sim senhor

pode ser um grande jogador ate de futebol sala
e cada topico ke valha me deus

Amigo das modalidades

eu penso que não. Hoje em dia isso já se torna bastante dificil.

Pedro Neto

Para quê ser mediano no Futebol quando se pode ser uma Estrela Mundial no Futsal?
Duvido que, em termos de salários, seja melhor jogar futebol num Paços ou Estrela, do que futsal no Benfica... e um dia em Espanha.

Slbstriker

O Madjer e o Amarelle também são dos  melhores jogadores do mundo de futebol de praia e não se conseguiram impor no futebol de 11.
Futsal e futebol 11 não têm nada a haver, a única semelhança é que se jogam com uma bola nos pés.