Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

mosto_slb

Isto é uma vergonha!!! Esses filhos da puta fazem o que querem e ninguem faz nada!! VERGONHA!!!
Só vão fazer alguma coisa quando estes cabroes matarem alguem, aí se calhar as entidades (ir)responsaveis pensam em tomar medidas

peter_slb

o problema é que isto, mais uma vez, irá passar sem consequências. Com muita sorte apanham uma multazita para disfarçar.

Slbstriker

Se fosse na Luz nem imagino, como foi no jogo de futebol com eles, onde a culpa foi claro, do Benfica.

Jack Bauer

é simplesmento inacreditavel a capacidade do sorrentine hoje nos triplos. tudo que lança marca. fdp.

Ja estavam mortos se nao fosse ele.

Slbstriker

Esse cbr já no último jogo também foi decisivo nesse aspecto, neste momento, falta um minuto para o fim, a Ovarense vence por 9 pontos.

Amigo das modalidades

KRF

Grande OVAR terra da minha Santa Mãe. Eu agora quero ver qual a penalização para os tripeiros por mais uma vez terem mostrado o seu lado desportivo ... Só espero que a Ovarense seja campeã pois eu nunca pensei que os tripas ganhassem 3 jogos. Só penso que seo SLB tivesse limpado estes tripas na Luz talvez tivessemos uma chance de ganhar a liga assim paciência. Para o ano há mais mas espero MUITO MELHOR :metal:

Jack Bauer

ACABOU!!!!! :clap2: :clap1:

Espero que os vareiros chegem bem a casa e que os jogadores recuperem do desgaste.

Ja que houve molho com os animais e o macacoide foi detido ;D, deixo aqui novamente eswta historia fantastica no estadio do mar, que é ao lado do pavilhao (q na altura não existia)

http://adeptos.blogspot.com/2007/05/memoria-mf-23-batalha-do-leixes-fc.html#comments

Desculpem o off topic moderadores e staff, mas estou mt satisfeito. Leiam a noticia (eu lembreo-me perfeitamente disto) e apreciem a parte dos "paus, extintores e faca de peixe" :clap2: :clap1: :metal: ;D

Força ovarense. Hoje não ha festa!

4ever Red Devil

Boa Ovarense :)

Mais uma atitude animalesca dos SD, será que a culpa é da Ovarense?

Mas mais incrivel ainda é como aposto que amanhã os jornais se vão esquecer do sucedido ou então dedicar-lhe apenas uma frase no fundo do artigo referente ao jogo :(

FaithNoMore

Tou para ver o que vai acontecer em relação aos porkos,se isto tivesse sido na luz,era interdição a época toda,é só para recordar que um dos arbitros foi suturado na cabeça

Nuno Eiras

Vcs tb... só atacam os porcos.Que culpa tem a claque dos Super porcos que o árbitro estivesse na trajectória da garrafa...  :metal: :metal:

OVAR

Jack Bauer

Mt provavelmente vao os dirigentes porquistas e porco mor falar com o responsavel da policia e o policia agredido...dp fazem chamada po comandante da psp de matosinhos e se for preciso o presidente da camara usa as suas influencias...

Espero é que o arbitro nao deixe passar isto. Desse tenho mais esperanças.

:clap2: :clap1:f´s dp :clap1: :clap2:

fmb

autenticos vandalos estes fdp!! so espero para ver o que vaia contecer a um clube que abre a cabeça dum arbitro!!

agroa sim, vamos ver como vai o basket em portugal...

Razzmatazz

UMA DAS MAIORES VERGONHAS QUE EU JÁ VI NUM PAVILHÃO!! COMO É POSSÍVEL???

Com este clima de intimidação, não admira que tudo que lá vá (jogadores,árbitros e dirigentes) fiquem todos cagados....parecem aqueles jogos dos distritais amadores em que ganha sempre a equipa da casa porque senão o árbitro já sabe o que lhe reserva...

O Macaco amanhã já anda à solta e continuamos com esta brincadeira....é mesmo um país do terceiro mundo esta merda!!

FILHOS DUMA GRANDESISSIMA PUUUUUUT........

Vamos Ovarense...vence esses cabrões que merecem tudo de mau!!