Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Manuel Costa

Sergio Ramos representa o  PALMA AQUA MAGICA da Liga LEB, a 2ª liga profissional em importância do país vizinho

http://www.palmaaquamagica.com/plantilla.asp

goldfrapp

Eu acho que a compra do Sparks se baseou na análise de vídeos no youtube lolol
Parecíamos os porkos quando compraram o Rentería porque viram no youtube que ele quando marcava um golo metia uma chupeta na boca para festejar. lolol

pcssousa

Realmente o Sérgio Ramos é um grande benfiquista e também uma excelente pessoa, até tem muita vontade de vir, mas infelizmente jamais será o mesmo quando muito poderá render 75, 80% do que rendia antes da lesão, e já teve outras graves, mas pronto, se voltasse viria ajudar e acrescentar algo, claro! quanto ao Jordão, jamais deveria ter saído...

Manuel Costa

Em entrevista ao Ressalto.com, Miguel Minhava admite que, apesar do apoio do público que encheu o Pavilhão da Luz, a equipa do Benfica foi derrotada por um adversário que mereceu inteiramente a vitória.

"Era um jogo 5, o que significa que existe equilíbrio entre as equipas. Tínhamos o ambiente a nosso favor e a vantagem - que eu acho importante - de ter ganho o último jogo, mas tivemos falta de inspiração e o Porto teve muito mérito", adianta.

www.ressalto.com

blackslb83

Citação de: Brave Heart em 10 de Maio de 2007, 21:33
quem é que passou? O porto? >:(

Fdx andas msm a leste rapaz  :2funny: :2funny: :2funny:

Infelizmente perdemos, e eu estive lá a assistir aquele descalabro  >:(

Brave Heart

Citação de: Proud_To_Be_Black em 10 de Maio de 2007, 21:42
Citação de: Brave Heart em 10 de Maio de 2007, 21:33
quem é que passou? O porto? >:(

Fdx andas msm a leste rapaz  :2funny: :2funny: :2funny:

Infelizmente perdemos, e eu estive lá a assistir aquele descalabro  >:(

:-\
fds, o porto esta epoca teve tão mal e chega á final... n ah justiça no mundo! >:(

Manuel Costa

Brave Heart:

eles ficaram em 3º lugar na fase regular da Liga UZO e venceram a Taça de Portugal

:)

Loki_04

Se a incompetência matasse,os directores desta secção já estavam todos de malas aviadas para o céu!!!
Tudo isto mete nojo :bah2:

Eu só pergunto uma coisa,estando nós ao pé do país que é campeão do mundo da modalidade,é precisso ir buscar jogadores ao outro lado do Atlântico?
A sensação com que fico é que no meio destas contaratações todas,alguém anda a encher os bolsos.

Como eu não sou daqueles do "pró ano é que é",a partir de hoje as únicas modalidades que vou acompanhar no SLB são o Vólei,Andebol e Futsal.Basket e Hóquei podem ir dar uma volta ao bilhar grande.
Porque essas sim merecem ser apoiadas,porque ainda são das poucas que dão alguma coisa ao SLB em termos de títulos.

Manuel Costa

estás a fazer acusações graves aos dirigentes do basquetebol do Benfica, se não tens provas do que afirmas podes ser acusado de difamação;

quanto a ir buscar jogadores a Espanha só por ignorância podes afirmar isso, os melhores espanhóis não vêm para cá,  e os que poderiam vir não têm a qualidade técnica dos americanos;

o Benfica é para ser apoiado sempre, nas vitórias e nas derotas, mas parece que alguns só se assumem como benfiquistas em determinadas condições.

Loki_04

Citação de: Manuel Costa em 11 de Maio de 2007, 18:23
estás a fazer acusações graves aos dirigentes do basquetebol do Benfica, se não tens provas do que afirmas podes ser acusado de difamação;

quanto a ir buscar jogadores a Espanha só por ignorância podes afirmar isso, os melhores espanhóis não vêm para cá,  e os que poderiam vir não têm a qualidade técnica dos americanos;

o Benfica é para ser apoiado sempre, nas vitórias e nas derotas, mas parece que alguns só se assumem como benfiquistas em determinadas condições.

Não me digas que com o dinheiro que o Benfica gasta em alguns "cowboys",não aliciava jogadores espanhóis razoáveis(não digo da principal liga espanhola,mas sim de divisões inferiores) para Portugal?
Por amor de deus!
Ou queres dizer-me que os espanhóis são mais esquisitos do que os americanos,não! ;D

Quanto á qualidade técnica dos americanos,viu-se que foi bastante eficaz no Benfica. :2funny:

Amigo das modalidades

Loki, obviamente que não.

as divisões inferiores de Espanha são bem mais competitivas e muito mais bem pagas que a LCB. É por isso que pela LEB1 (Divisão a seguir à liga ACB) andam Terrence Leather, Heshimu Evans, Jarrett Sthepens...

Loki_04

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2007, 21:42

as divisões inferiores de Espanha são bem mais competitivas e muito mais bem pagas que a LCB. É por isso que pela LEB1 (Divisão a seguir à liga ACB) andam Terrence Leather, Heshimu Evans, Jarrett Sthepens...

Não vou teimar,até porque estarão mais por dentro da modalidade que eu,mas só por curiosidade o Real Madrid que recentemente venceu a ULEB Cup num plantel de 13 jogadores só 3 é que são americanos!!
O mesmo se deve passar com os restantes colossos europeus como CSKA,Panathinaikos,Maccabi,etc..

A opinião com que fico é que os dirigentes do Benfica ainda têm aquela mentalidade tacanha de que o bom está na América,quando deviam apostar mais no mercado europeu.

Amigo das modalidades

Citação de: Loki_04 em 11 de Maio de 2007, 21:58
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2007, 21:42

Não vou teimar,até porque estarão mais por dentro da modalidade que eu,mas só por curiosidade o Real Madrid que recentemente venceu a ULEB Cup num plantel de 13 jogadores só 3 é que são americanos!!
O mesmo se deve passar com os restantes colossos europeus como CSKA,Panathinaikos,Maccabi,etc..

A opinião com que fico é que os dirigentes do Benfica ainda têm aquela mentalidade tacanha de que o bom está na América,quando deviam apostar mais no mercado europeu.

mas os europeus BONS jogam na Europa, tão-se marinbando para Portugal! por alguma razão só conseguimos atrair americanos de "meia-tijela" mas que são mais baratos.