Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

JM21

Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2007, 22:20
Citação de: zerocool em 20 de Novembro de 2007, 22:05
Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2007, 21:58
Citação de: zerocool em 20 de Novembro de 2007, 21:56
Citação de: Elvio em 20 de Novembro de 2007, 21:52
Citação de: zerocool em 20 de Novembro de 2007, 21:49
a unica opinião que tenho é...n estraguem a vida ao puto ;)
Não é preciso , o pai dele trata disso  :whistle2:
né só ele...o director da Bragafoot tb é um engenhocas...
O puto vai para onde o pai quiser , por muito que o Bragafoot tente , a última palavra é dos pais .
n sei k tipo de contrato é assinado pelos pais quando os putos entram pra Bragafoot...mas tb acredito que a ultima palavra seja dos pais...
O puto tem 8 anos , quem manda são os pais .
sem dúvida  :)  ;)  O0

BENFICA1975

Já que gostam tanto de este roubou este a este aqui tenhem um que roubamos e que já tem provas dadas ok?

Benfica, accordo per il talentuoso Yartey

20.11.2007 21.45 di Christian Seu    articolo letto 4 volte
Secondo quanto riportano alcuni media ghanesi, il Benfica avrebbe completato l'ingaggio del ricercatissimo Ishmael Yartey (17), centrocampista offensivo pilastro dell'Under 17 del Ghana e attualmente in forza agli All Blacks di Accra. Il club lusitano avrebbe ottenuto il promettente giocatore in prestito per 18 mesi con un'opzione per l'acquisto a titolo definitivo, battendo la concorrenza dei rivali dello Sporting Lisbona e del Monaco

XHITA

Citação de: NN1975 em 20 de Novembro de 2007, 22:28
Já que gostam tanto de este roubou este a este aqui tenhem um que roubamos e que já tem provas dadas ok?

Secondo quanto riportano alcuni media ghanesi, il Benfica avrebbe completato l'ingaggio del ricercatissimo Ishmael Yartey (17), centrocampista offensivo pilastro dell'Under 17 del Ghana e attualmente in forza agli All Blacks di Accra. Il club lusitano avrebbe ottenuto il promettente giocatore in prestito per 18 mesi con un'opzione per l'acquisto a titolo definitivo, battendo la concorrenza dei rivali dello Sporting Lisbona e del Monaco

Essa já vem com umas 10 horas de atrazo!  :tonge:

BENFICA1975

Citação de: Xhitaa em 20 de Novembro de 2007, 22:35
Citação de: NN1975 em 20 de Novembro de 2007, 22:28

Essa já vem com umas 10 horas de atrazo!  :tonge:

Pois mas fazem tanto barulho para dizer mal do BENFICA achei que devia avivar as memórias

;) O0 :drunk: ::)
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MaxCavalera

Já aqui esteve aberto um tópico sobre esse jogador que foi misteriosamente apagado

andre_04_SLB

Citação de: MaxCavalera em 20 de Novembro de 2007, 22:41
Já aqui esteve aberto um tópico sobre esse jogador que foi misteriosamente apagado

O tópico não foi apagado. Foi sim transportado para a sua área respectiva - Juniores, está lá tudo. A primeira vez que se falou no Ishamel Yartei como estando no Benfica foi há mais de um mês e não se abriu nenhum tópico. Tudo o que tem a ver com determinados escalões, discute-se no tópico respectivo. Era impensável ter um tópico aberto para cada jogador que jogasse no Benfica, até porque passam imensos jogadores à experiência pelo Benfica e nem todos ficam.

Se algum dia o Maxence ou o Dylan Rodriguez assinarem, então o seu tópico será transportado para o seu respectivo escalão.  O0

MaxCavalera

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Novembro de 2007, 22:42
Citação de: MaxCavalera em 20 de Novembro de 2007, 22:41

O tópico não foi apagado. Foi sim transportado para a sua área respectiva - Juniores, está lá tudo. A primeira vez que se falou no Ishamel Yartei como estando no Benfica foi há mais de um mês e não se abriu nenhum tópico. Tudo o que tem a ver com determinados escalões, discute-se no tópico respectivo. Era impensável ter um tópico aberto para cada jogador que jogasse no Benfica, até porque passam imensos jogadores à experiência pelo Benfica e nem todos ficam.

Se algum dia o Maxence ou o Dylan Rodriguez assinarem, então o seu tópico será transportado para o seu respectivo escalão.  O0

Lá que foi misterioso foi ::)

Agora já estou a ver o filme ;)

JoMi¹¹

Ja mudavam o nome do topico... ou o puto nao é do benfica?

Wampyro

Isto para mim, não é mais que uma autopromoção da Bragafut, á conta de guerras entre nós e os lagartos...

Corrosivo

Citação de: JoMi em 20 de Novembro de 2007, 23:05

eu ainda não percebi se ele é do Benfica ou não

Red_Soul

Citação de: Corrosivo em 21 de Novembro de 2007, 10:56
Citação de: JoMi em 20 de Novembro de 2007, 23:05

eu ainda não percebi se ele é do Benfica ou não

o puto está inscrito pelo Benfica este ano na associação de futebol de Lisboa, logo n pode ser inscrito por mais nenhum clube este ano.

No entanto o pai do puto que já deve ter recebido umas massas valentes "por baixo da mesa" já disse que este ano o puto vai estar parado e para o ano é inscrito pelos lagartos.

Batistuta

conta o pai, que afirma ter sido "enganado" quando lhe pediram para "assinar uma autorização para viajar com o Benfica para o estrangeiro. Lembro-me de me terem dito que a assinatura precisaria de ser reconhecida, mas assinei sem ler e nunca pensei que se tratasse de uma inscrição federativa", acrescenta.

assinou sem ler?? LOOOOOOOOL

andamos a brincar? mas ele pensa que as pessoas são parvas?

Batistuta

e quem é que pode imaginar já que um miudo de 8 anos vai ter sequer lugar num clube da 1ª liga no futuro?

com pai destes mas valia ser orfão

BigSLB

Citação de: Batistuta em 21 de Novembro de 2007, 12:03
conta o pai, que afirma ter sido "enganado" quando lhe pediram para "assinar uma autorização para viajar com o Benfica para o estrangeiro. Lembro-me de me terem dito que a assinatura precisaria de ser reconhecida, mas assinei sem ler e nunca pensei que se tratasse de uma inscrição federativa", acrescenta.

Para quem conhece os papeis de inscrição da AFL sabe bem que isso é conversa da treta

MisterDoutorJoao

Citação de: BigSLB em 21 de Novembro de 2007, 12:10
Citação de: Batistuta em 21 de Novembro de 2007, 12:03

Para quem conhece os papeis de inscrição da AFL sabe bem que isso é conversa da treta

Ora nem mais!  :drunk: