A Política de Contratações do Benfica

FILO64

manageiro

Exactamente Roke_SLB concordo plenamente ctg ;)

Sir

Sou um admirador confesso das qualidades do João Coimbra, acho que tem muito potencial. O Diego é outro que deu nas vistas e que merecia mais minutos! Se não jogam é porque alguém não lhes deu oportunidades!

Os outros deixa-os estar.

Nuno Eiras

Citação de: FILO64 em 10 de Junho de 2007, 14:16
Citação de: Nuno Eiras em 10 de Junho de 2007, 12:34
E ainda falta aquele miudo de 8 anos...

De quem falas ?

Deste  jogador...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17221.0

Que garantias têm os clubes que os putos de 8, 10, 12 anos podem ser craques?

MANOCAS37

falam do Miguel Veloso certamente ninguem viu o mundial sub-17 na finlândia

era um autentico cepo

Xines16

Miguel Veloso tinha 10 anos!!!
porque ja se sabia que ia ser jogador da bola, e por acaso fraquinho.. bico para a frente e tal mas okay.. entende so que ele tinha 10 anos  ;)

benfica fc

É muito frequente grandes jogadores passarem despercebidos nas camadas jovens. Paulo Sousa, por exemplo. Toda a gente dizia, nas camadas jovens, que o Peixe era melhor que o Figo.

Cardia

Citação de: Roke_SLB em 10 de Junho de 2007, 14:07
Acho que a questao do M.Veloso nao e assim tao linear como a querem fazer... O M.Veloso, salvo erro, foi dispensado com 11/12 anos e segundo se diz, nessa altura, ele era gordo e nao jogava assim muito bem, porque razao iria o Benfica o manter?! se formos a ver o Sporting nao o foi buscar logo a seguir, so passados 2 anos é que o foi buscar quando começou a dar nas vistas.
Analisar isto à posteriori é facil, porque é um bom jogador e tal, mas ha 7 ou 8 anos atras ninguem ia adivinhar isso

O que vale é que ainda há tipos que acreditam no pai natal... E assim vamos continuando, rindo e cantando, todos alegres, está tudo bem!

Nuno Eiras

A ida do CR para o sporting tb se diz que foi um achado da prospecção...Mentira. 40 mil contos em dívida do clube insular, e lá foi o CR para o continente

Sickness:SLB

E acima de tudo....

....VIVA O BENFICA!  :slb2:

Kobille

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2007, 15:33
falam do Miguel Veloso certamente ninguem viu o mundial sub-17 na finlândia

era um autentico cepo
Se não me engano, quando o Olivais e Moscavide veio a Oliveira de Azeméis jogar com a Oliveirense no ano passado, o Miguel Veloso fez um jogo muito fraquinho. No entanto, não é só um jogo que conta, mas sim a época toda, e o zbording achou que este jogador tinha qualidade para jogar futebol, e não se enganou. Ao Benfica falta este tipo de visão, que com o tempo, espero eu, vá desaparecendo...

GeracaoBenfica22

eh pah... que tontices...

Nereu mal dispensado???!! E o que se faria ao Bruno Costa?! Nereu é bom p surf

Tiago Gomes? Nem calça no Estrela... nao metam sequer a ideia do Benfica

Miguel Veloso? Honestamente, nao vejo nada do outro mundo nele. Qualquer das formas, o puto nao saiu nada por causa disso do Vale. Esse caso conheço bem, porque sou amigo da familia (Veloso, a mulher, o Miguel, enfim...). A realidade é que ele tinha mesmo peso a mais e nao cumpriu o plano k lhe deram. A Teresa (a mae) esteve muito mal com o Nené e o Bastos Lopes, o que culminou com a saida dele. Foi, de vingança, fazer provas ao SCP e... adivinhem: NAO FICOU. Mandaram-no para um clube e voltar quando estivesse melhor fisicamente.

Joao Coimbra... é deixar rodar.. Nao acredito que va dar grande jogador, mas..........

O puto de 13 anos... recuso-me comentar... é mau demais dizer-se que é ma escolha.

Anderson?!!? NAO O QUISERAM VENDER AO BENFICA... porque o fundo que liderava o processo estava controlado pelo PC... ou melhor tem excelentes relações com o papa.

Está tudo dito...

S-Line

Miguel Veloso - um merdas
Anderson - não tarda nada tá cá outra vez...
Diego Souza - dou-te a razão
Tiago Gomes - já ouvis-te falar em assinaturas de contractos debaixo duma mesa?pois...n pode assinar 2 contractos
Ponde - boa viagem...vai tar sempre a sair pão de forma....o natal é uma vez por ano...a galáctica escola das osgas...tá a levar que se farta
Manuel Fernandes - Quem?? joga no Real Madrid? Manchester?...há....ia jurar que andava p aí perdido
João Coimbra - nínguém o dispensou...tão-lhe é a dar uma oportunidade para se mostrar
Por fim, Rui Nereu - dou-te razão

Cardia

Miguel Veloso nada de especial? Não sejam fanáticos  :o

manageiro

também não acho o miguel veloso um grande jogador. É um bom jogador e tá em grande forma. O tempo o dirá se virá a ser um grande jogador. :)