Giro D' Italia

riki

isso é bom, é sinal que tem que haver luta para se ganhar....quando começa uma prova e a partida ja se tem um numero reduzido de 2 a 4 possíveis vencedores é mau.....assim tem k haver luta.

Savoldeli, Yaroslav Popovych, Cunego  possiveis vencedoresm e grandes ciclista.

Mas para mim a que ter muito atenção a esta equipa Saunier Duval
21   Gilberto Simoni (ITALIA)
22   Rubens Bertogliati (SUIZA)
23   Raivis Belohvosciks (LETONIA)
24   David Canada (ESPAÑA)
25   Angel Gomez  (ESPAÑA)
26   Manuele  Mori (ITALIA)
27   Iban Mayo (ESPAÑA)
28   Leonardo Piepoli (ITALIA)
29   Riccardo Ricco (ITALIA)

Simoni, angel, mayo e riccardo são grandes ciclista e de certeza que no fim do giro vão estar um ou mais homens desta equipa  nos 10 primeiros ou quem sabe daqui sair um vencedor do giro individual e por equipas este ano a saunier duval esta mt mt forte mt bem organizada, bem de uma série de triunfos   
e para mim o 29 o jovem Riccardo Ricco esta em grande. podemos dizer que é o Cristiano Ronaldo do ciclismo lololo.  ;)

sem duvida que a minha equipa preferida (em 2º lugar claro 1º Benfica) é a SAUNIER DUVAL e espero que ganhe esta volta ou se não ganhe que se prepare bem para o tour e ganhe o tour.  :winner:

abraços :slb2:

http://riki.no.comunidades.net

Baggy_29

diluca passou-se ...! POS-SE a gritar com o colega porke foi o outro a passar primeiro na meta e por ixo é o camisola rosa (eles ganharam o cre)

popovych caiu na curva do ultimo km e perdeu tempo por ser o quinto elemento da discovery, se por acaso fosse o sexto e caisse a msm ficava com o tempo do 5º

Baggy_29

Results (parciais)

1 Robbie McEwen (Aus) Predictor-Lotto
2 Paolo Bettini (Ita) Quickstep-Innergetic
3 Alessandro Petacchi (Ita) Milram
4 Assan Bazayev (Kaz) Astana
5 Maximiliano Richeze (Arg) Ceramica Panaria-Navigare

General classification after stage 2

1 Danilo Di Luca (Ita) Liquigas
2 Enrico Gasparotto (Ita) Liquigas
3 Vincenzo Nibali (Ita) Liquigas
4 Charles Wegelius (GBr) Liquigas
5 Andrea Noè (Ita) Liquigas

( ¿¿¿ mas afinal foi preciso o diluca ter sido tão ridiculo ontem ??? )

Wiz

Ninguem fez frente ao Mcewen pelos visto o Petacchi ja nao tem pernas

riki

Results (parciais)

1 Robbie McEwen (Aus) Predictor-Lotto
2 Paolo Bettini (Ita) Quickstep-Innergetic
3 Alessandro Petacchi (Ita) Milram
4 Assan Bazayev (Kaz) Astana
5 Maximiliano Richeze (Arg) Ceramica Panaria-Navigare

General classification after stage 2

1 Danilo Di Luca (Ita) Liquigas
2 Enrico Gasparotto (Ita) Liquigas
3 Vincenzo Nibali (Ita) Liquigas
4 Charles Wegelius (GBr) Liquigas
5 Andrea Noè (Ita) Liquigas

( ¿¿¿ mas afinal foi preciso o diluca ter sido tão ridiculo ontem ??? )

ele ontem fez isso ou seja gritou com o colega pk normalmente no cri por equipas quem passa em primeiro é o chefe de fila que neste caso é ele......não foi por mais nada.

Baggy_29

para mim foi uma atitude bastante ridicula, msm croma. keria era dar nas vistas, e foi tema de conversa pelos piores motivos. falta de fairplay ainda para mais com um colega de ekipa, falta de desportivismo, egoismo.

(estou pelo savoldelli e pelo popovych :winner: :winner: :winner:)

fredenho

So queria saber uma coisita... o benfica nao participa nesta prova? Porque nao? E vai participar no Tour?
Desculpem mas so um bocado inculto no que respeita a classificacoes e ciclismo...
Espero que entendem...

Baggy_29

porque não e ekipa protour, e porke tb nao foi convidada (normalmente as convidadas são do proprio pais da prova). e tb nao vai participar no tour pelos msm motivos, e msm se fosse ja se sabia e ja estavam a preparar isso

fredenho

e qué que é uma equipa protour? é tipo a primeira divisao? porque o azevedo é professional...

Baggy_29

todos os do benfica são profissionais! (menos os sub23 ou os neo.pro ... mas caminham para tal). axo k o protour equivale a uma liga dos campeoes, ou seja, onde estão as principais equipas ... o benfica anda para ai na primeira divisão abaixo do protour (ou segunda divisão, caso keiram apelidar o protour de primeira divisão).

o grande problema do protour é msm que não ha renovação de equipas, ou seja, como no futebol ha ekipas k descem de liga pelos maus resultados e ixo nao acontece no protour.

a unica maneira duma ekipa sair do protour, parece-me ter haver com o $ dos patrocinios, porke é preciso bastante guito para uma ekipa se candidatar a protour e ainda as ekipas com casos de doping pendentes.

(isto tb me faz confusão porke eu tenho estado desligada do ciclismo, arranjei outras modalidades para seguir)

Baggy_29

(mas eu tento sempre ajudar com os poucos conhecimentos k vou adkirindo ...)

(o benfica so retomou a competição este ano, e é um pc descabido pensar em protours, em giros, em tours e ate em vueltas)

Eagle Fly Free

O Eurosport transmite o Giro   :)

Baggy_29

nao tinhamos reparado nem nada ... LOL (antes kem transmitia era a sportv né?)

Eagle Fly Free

Citação de: Baggy_Baghdatis em 14 de Maio de 2007, 13:45
nao tinhamos reparado nem nada ... LOL (antes kem transmitia era a sportv né?)

Não estava a dar uma informação... estava apenas contente por confirmá-lo. ( isto das televisões e dos contratos é uma situação complicada ).

riki

Citação de: Baggy_Baghdatis em 14 de Maio de 2007, 13:25
(mas eu tento sempre ajudar com os poucos conhecimentos k vou adkirindo ...)

(o benfica so retomou a competição este ano, e é um pc descabido pensar em protours, em giros, em tours e ate em vueltas)

não sei ate que pontos mas se tu achas não querer dizer que seja a realidade. o Benfica para entra no protour tem que ter bons resultados e dinheiro n será para breve mais 2/3 anos...em relação a partecipar nas grandes voltas e só uma questão de demonstrar que é uma equipa forte e competitiva e facilmente recebera o convite para partecipar dos organizadores das provas mais prestigiados como giro tour e vuelta. como é o caso da TINKOFF e da AQUA SAPONE por exemplo  que estão a participar no giro deste ano e são do mesmo escalão do Benfica.

o Benfica já foi elogiados pelas equipas do protour mais do que uma vez pela estrutura/ciclista e poder financeiro que tem como equipa para ser o primeiro ano que esta na estrada  entrou logo como equipa profissional continental ou seja o 2 escalão da UCI sendo o primeiro o protour. 

se calhar tens razão quando dizes que (isto tb me faz confusão porque eu tenho estado desligada do ciclismo, arranjei outras modalidades para seguir), pq para dizeres o que dizes tenhas falta de informações pelo menos do ciclismo da outras n sei. ok ;)