Country
Brasil

Beto

Nome completo
Gilberto Galdino dos Santos
Número
16
Peso
72
Altura
177
Naturalidade
Brasileira
Data de nascimento
1976-11-20
Periodo no Benfica

2005 - 2007

Estatísticas

Jogos Minutos Cartões Amarelos Cartões vermelhos Golos
Total 48 2659 12 0 1
Seniores > 2005/2006 > SL Benfica 37 2511 10 0 1

Campeonato Nacional 24 1524 7 0 0
Taça de Portugal 4 332 1 0 0
Liga dos Campeões 8 578 2 0 1
Supertaça 1 81 0 0 0
Seniores > 2006/2007 > SL Benfica 11 148 2 0 0

Campeonato Nacional 6 43 1 0 0
Taça de Portugal 1 66 1 0 0
Liga dos Campeões 2 24 0 0 0
Taça Uefa 2 19 0 0 0

Primeiro jogo

SL Benfica 1 x 0 Vit. Setúbal

Sábado, Agosto 13, 2005 - 21:15

Estádio Municipal do Algarve, Loulé , RTP1

SL Benfica: Moreira, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Dos Santos [78m]), Beto, Petit, Manuel Fernandes (Karyaka [80m]), Geovanni (Hélio Roque [69m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Coach: Ronald Koeman
Vit. Setúbal: Moretto, Janício, Auri, Veríssimo, Nandinho, Dembélé, Ricardo Chaves, Lacombe, Bruno Ribeiro, Sougou, Heitor
Coach: Luís Norton de Matos
Golos: Nuno Gomes (51)

Último jogo

Paris Saint Germain 2 x 1 SL Benfica

Quinta, Março 8, 2007 - 19:45

Paris, Parque dos Príncipes , RTP

SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson, Luisão (David Luiz [32m]), Léo, Petit, Karagounis, João Coimbra (Beto [72m]), Simão Sabrosa, Miccoli, Derlei (Nuno Gomes [67m])
Coach: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (10)

Títulos

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

17332 - Tópico: Beto  (Lida 44388 vezes)

crazybutcool5

• Iniciado
  • *
  • Lisboa
  • 13 de Maio de 2007, 15:30

Nome Completo: Gilberto "BETO" Galdino dos Santos
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 20-11-1976
Número da Camisola: 16
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 48
Total de Golos pelo Benfica: 1
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça (2005/06)

2005/2006
Jogos: 37
Golos: 1 (0 na Liga)

2006/2007
Jogos: 11
Golos: 0
« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 04:45 por Shoky »

Shoky

• Colaborador
  • 13 de Maio de 2007, 15:35
O Beto já nem devia era pertencer aos quadros do Benfica...
Horrivel jogador de Futebol...:buck2:

Nuno Lino

• Eusébio
  • Mem Martins
  • 13 de Maio de 2007, 15:36
O Beto já nem devia era pertencer aos quadros do Benfica...
Horrivel jogador de Futebol...:buck2:
ele nunca devia era ter pertencido...

Em.

• Eusébio
  • New Jersey - Paredes de Coura
  • Ex. Em4Lyf
  • 13 de Maio de 2007, 15:37
Passou esta época a mamar euros... depois não temos dinheiro para pagar o ordenado de Miccoli's... :buck2:

FILO64

• Sénior
  • Carrazedo
  • 13 de Maio de 2007, 17:36
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória

Isto no benfica, é para onde vira o vento, naquela altura queriam outro jogador, como não veio, viraram-se todos contra o homem como se fosse a culpa dele, e ainda por cima não são capazes de ver que ha outros jogadores mais fracos e a ganhar mais !

Goldarch

• Iniciado
  • *
  • 13 de Maio de 2007, 17:40
É tão mau jogador que nem merecia um tópico.

Quero-o rapidamente longe do Benfica.

É por andar a sustentar gajos destes que não podemos pagar os ordenados a quem cá devia estar...

Beto, vai para longe !!!!

Jonasantos

• Sénior
  • Lisboa
  • 13 de Maio de 2007, 17:50
pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

FILO64

• Sénior
  • Carrazedo
  • 13 de Maio de 2007, 17:57
O problema é que ele custou algum, e agora se o quiserem vender quanto não seja mais, pelo mesmo não ha quem, porque foi desvalorizado, e quem o desvalorizou ?  :knuppel2:
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 21:50 por FILO64 »

FlyMan

• Velha Glória
  • Seia
  • http://vendasdoabreu.blogspot.com/
  • 13 de Maio de 2007, 20:37
quem??  :buck2:

Eagle Fly Free

• Iniciado
  • *
  • 13 de Maio de 2007, 20:41
pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

Concordo.

fmb

• Eusébio
  • 13 de Maio de 2007, 22:09
enganaram-lhe bem ao dizerem-lhe que jogava bem a bola....

Red Globe

• Júnior
  • Caneças
  • 13 de Maio de 2007, 22:16
Beto, esse grande jogador da bola, que merece ficar para sempre imortalizado na memória dos benfiquistas juntamente com outros grandes vultos da nossa história futebolistica: Marco Ferreira, Derlei, Michael Thomas, King, Paredão, Nelo, Tavares,  e outros tantos de que felizmente já não me lembro agora...

NoNickBoy

• Capitão
  • Obrigado, Pablo Aimar
  • 13 de Maio de 2007, 22:17
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória

tas a gozar n tas??

Razzmatazz

• Iniciado
  • *
  • 13 de Maio de 2007, 22:18
Pensava que estavam a falar no Beto, central!!! Está no Huelva, não é? Se fosse à pala, podia ser o nosso terceiro central!

luis___alex

• Eusébio
  • viseu
  • porque maestro so há um
  • 13 de Maio de 2007, 22:32

É ISTO MESMO. É EXACTAMENTE A MINHA OPINIÃO